Fanfics Brasil - Capítulo 16 - O Castigo O Império dos Deuses - A Origem [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento

Fanfic: O Império dos Deuses - A Origem [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 16 - O Castigo

509 visualizações Denunciar



 


* * * Império dos Deuses – Grécia * * *


 


Castelo dos Deuses, Área Externa       


 


Hypnos fazia a ronda juntamente com Ícaro no perímetro do castelo, andando lado a lado, seguiam conversando.


(Hypnos) – Bom, isso explica o cuidado que a Ártemis tem com você.


Ícaro olhou para o chão.


(Ícaro) – Por mais que eu tente, ela ainda tem essa preocupação em excesso comigo, o que não me ajuda em nada no relacionamento com os outros anjos, eu só quero ser tratado de forma igualitária...


(Hypnos) – Claramente ela o acha especial, e o fato de haver preocupação, não quer dizer que ela o ache menos capacitado ou menos poderoso.


Ícaro parou de andar e olhou para os olhos dourados do Hypnos.


(Ícaro) – Acredita mesmo nisso?


Hypnos olhando nos olhos azuis do Ícaro respondeu.


(Hypnos) – Sim, você é importante demais para imaginar que algo ruim pudesse acontecer com você... quando amamos alguém, só queremos o melhor, ainda que seja guarda-lo a sete chaves... Ela te ama o suficiente para que dedique mais tempo para você do que para os outros.


Hypnos colocou a mão em cima do ombro do Ícaro.


(Hypnos) – Eu faria exatamente a mesma coisa...


Ícaro olhou nos olhos dourados do deus do sono enquanto Hypnos aproveitava para olhar para cada detalhe do lindo rosto do Anjo Celeste.


De repente Hypnos ouviu uma voz atrás de si e tirou a mão de cima do ombro do Ícaro.


(Lune) – Hades o convoca nesse exato momento, Hypnos.


Hypnos se virou ficando de frente para o Lune, e perguntou preocupado.


(Hypnos) – Aconteceu alguma coisa?


Lune sem expressar absolutamente nada disse.


(Lune) – Saberá do que se trata assim que eu o levar.


Ícaro colocou a mão no braço de Hypnos, fazendo o deus do sono olhá-lo novamente.


(Ícaro) – Vai retornar para ronda?


(Hypnos) – Se Hades permitir, sim.


Lune sem se preocupar em atrapalhar a conversa, colocou a mão no ombro do Hypnos e o teletransportou.


Ícaro ficou olhando para o local aonde a pouco estava seu companheiro de ronda.


 


Castelo dos Deuses, Quarto do Hades


 


Em fração de segundos, Lune chegou com o Hypnos ao quarto do seu mestre.


Hades olhou para o meio do seu quarto e viu as duas figuras em pé, porém mirou em uma em especial e seus olhos se encheram de ira.


(Lune) – Deixarei os dois a sós, com licença, meu senhor.


Lune fez uma reverência ao seu senhor e desapareceu do quarto.


Hades, mesmo distante, arremessou Hypnos na parede do quarto, fazendo um estrondo com a pancada, Hypnos mesmo com dor permanecia imóvel devido ao poder do seu mestre.


O deus do submundo começou a andar em direção ao deus do sono e disse entre os dentes.


(Hades) – Traidor!!!           


Hypnos disse calmamente.


(Hypnos) – Eu não o traí, meu senhor!


Hades, já de frente para seu servo, colocou a mão no seu pescoço e começou a enforcá-lo.


(Hades) – VOCÊ ME TRAIU!!!


Hypnos com dificuldade tentou falar:


(Hypnos) – E...u nã...o  o tra...í...


Com os olhos em chamas de puro ódio, Hades permaneceu com a mão no pescoço de Hypnos e o teletransportou para o submundo dos mortos.


 


Quarto do Thanatos


 


Thanatos estava deitado em sua cama desfrutando do delicioso sexo oral que sua serva fazia. Deslizando suas mãos pelos cabelos macios dele ele sussurrou:


(Thanatos) – Issooo, meu bem... continua...


Enquanto a serva se deliciava nele, Thanatos começou a ficar ofegante, começou a respirar mais fundo em busca de ar.


A serva tirando a boca dele o olhou.


(Serva) – Está tudo bem, senhor?


Thanatos se levantou da cama e foi em direção a jarra de água. Tossiu um pouco e com a voz falha disse.


(Thanatos) – Acho que preciso só de um pouco de água.


Enquanto levava um copo a boca com a outra colocava na garganta massageando. Colocou o copo de volta na cômoda e olhou para a serva nua e sorriu.


(Thanatos) – Minha vez de me deliciar em você, meu bem.


A serva sorriu e foi para o meio da cama e se deitou.


 


*** Submundo dos Mortos - Castelo de Hades ***


 


Sala do Trono                       


 


Hades arremessou Hypnos no chão de mármore preto.


Hypnos ainda no chão olhou para o seu mestre. Hades estava enfurecido!


(Hades) – EU SEMPRE FUI CLARO QUE NÃO ADMITO TRAIÇÃO!!!!


Hades arremessou Hypnos em coluna ao longe. Hypnos bateu o corpo na coluna e caiu novamente no piso de mármore. Tentando se levantar, apesar de machucado, disse baixinho.


(Hypnos) – Eu não o traí...


Hypnos olhou e viu a bota preta do seu mestre a sua frente. Hades o ergueu do chão pelo pescoço e o empurrou na coluna.


(Hades) – QUAL A PORRA DA PARTE DE MATE A TODOS OS REBELDES VOCÊ NÃO OUVIU???


Hades rapidamente tirando a mão do pescoço de Hypnos enfiou a mesma mão no coração do deus do sono o fazendo gemer de dor.


Hypnos começou a sangrar e se engasgar com o próprio sangue. Hades ainda furioso disse entre os dentes.


(Hades) – Não admito traidores!


Hypnos olhou nos olhos do seu mestre e mesmo tossindo, tentando respirar, disse:


(Hypnos) – Nã..o e..ram re..bel..des....


Hades tirou sua mão ensanguentada do coração do Hypnos, o fazendo cair de joelhos.


Hypnos levou a mão ao coração e puxava o ar para os pulmões.


(Hypnos) – Não... eram... rebeldes... eram... civis....


Hades começou a andar de um lado para o outro furioso.


(Hypnos) – Não o traí, meu senhor....


(Hades) – ERAM RATOS DO MESMO JEITO!!!


Hypnos cuspiu o sangue que estava na sua boca e pressionava o seu coração que batia acelerado.


(Hypnos) – Haviam... idosos... mulheres... crianças...


Hades se aproximou de Hypnos e o ergueu novamente pelo pescoço e olhando nos olhos dourados dele, disse com raiva.


(Hades) – ME DESOBEDECEU POR CAUSAS DESSES VERMES!!!


Hypnos segurando com as duas mão a mão do seu mestre que o sufocava, disse com dificuldade.


(Hypnos) – Nã...o... o de...so...be...de...ci...


Hades o soltou novamente fazendo ele cair de joelhos no chão. Hypnos respirava com dificuldade.


(Hypnos) – Não... o ... desobedi... senhor... sabe... que... jamais... faria... isso...


Hades passou a mão limpa nos cabelos negros.


(Hades) -   Seu raciocínio idiota só me trouxe dor de cabeça!!! Agora tenho que ouvir a porra desse conselho me tirando o sossego!!!


Hypnos buscava mais ar.


(Hypnos) – Eles... estariam... investigando... da... mesma... forma... senhor...


Hades olhou para o Hypnos ensanguentado e disse.


(Hades) – Pode não ter me traído, mas isso não quer dizer que não tenha que ser punido...


Hades desapareceu deixando Hypnos de joelho em cima do próprio sangue.


 


*   *  *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* * * Império dos Deuses – Grécia * * *     Castelo dos Deuses, Quarto do Thanatos        Thanatos tinha acabado de fazer a linda mulher chegar no êxtase com a habilidade da sua boca. (Serva) – Pelos deuses... Thanatos sorriu e disse arrastado. (Thanatos) – E nem chegamos na melhor parte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais