Fanfic: O Império dos Deuses - A Origem [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya
* * * Império dos Deuses – Grécia * * *
Castelo dos Deuses, Quarto do Thanatos
Thanatos tinha acabado de fazer a linda mulher chegar no êxtase com a habilidade da sua boca.
(Serva) – Pelos deuses...
Thanatos sorriu e disse arrastado.
(Thanatos) – E nem chegamos na melhor parte...
Ele foi subindo os beijos pelo corpo dela até chegar aos seus lábios e a beijar com desejo. Ela estava ofegante, mas tentava acompanhar o beijo. Thanatos desconectou o beijo e levou a mão no pescoço, ele também respirava ofegante.
(Thanatos) – Me desculpe... preciso de ar...
Ele estava indo em direção a janela em busca de ar, mas cambaleou no meio do caminho, a serva se abaixou ficando na sua frente.
(Serva) – Pelos deuses, senhor! Está ficando pálido! Quer que eu lhe traga um pouco de água?
Thanatos respirava com dificuldade e fez que sim com a cabeça.
Ela rapidamente ofereceu um copo de água para ele. Thanatos virou o copo de uma vez e começou a se engasgar com a água. A serva ficou desesperada e começou a dar palmadas nas costas dele.
(Serva) – Senhor???
(Thanatos) – Estou... bem... só... me... engasguei...
Thanatos tossia devido ao engasgo. Ele olhou para a sua calça em cima da poltrona e com esforço se levantou indo naquela direção. Pegou a sua calça e a vestiu. Olhou para a serva que estava preocupada.
(Thanatos) – Olha... juro que isso nunca aconteceu... mas não vou conseguir terminar, meu bem.
Ela olhou para o chão sem jeito. Thanatos se aproximou dela, fazendo ela levantar o olhar;
(Thanatos) – Ei, não tem nada a ver com você, meu bem... sou eu... tem alguma coisa errada... prometo que terminaremos isso depois, ok?
(Serva) – Verdade?
(Thanatos) – Verdade. Mas agora preciso falar com o meu irmão.
Thanatos deu beijo nos lábios da linda mulher e saiu do seu quarto.
Castelo dos Deuses, Corredor
Thanatos vestia sua blusa enquanto saía do quarto do irmão, no meio do caminho avistou o Lune.
(Thanatos) – Lune, sabe do meu irmão? Preciso falar com ...
Thanatos caiu de joelhos no chão levando a mão ao coração, desesperado olhou para o Lune e falou sem fôlego:
(Thanatos) – É... o... Hy...pnos...
Lune olhou para o Thanatos e puxou um sorriso.
(Lune) – Vejo que dividem as dores também...
Thanatos continuava de joelhos.
(Thanatos) - Ca...dê e...le???
Lune se abaixou, olhou para o Thanatos e disse calmamente.
(Lune) – Seu irmão está nesse momento recebendo o tratamento que os traidores merecem!
(Thanatos) – O... quê???
Lune se levantou.
(Lune) – Exatamente o que ouviu, o senhor Hades está cuidando do seu irmão nesse momento... na verdade já faz um tempo, mas você já deve saber disso, não é?
Thanatos sussurrou:
(Thanatos) – Traidor??? Meu irmão???
(Lune) – Se me der licença, vou para os meus aposentos.
Thanatos olhou para o quarto de Hades, se encaminharia para lá assim que recuperasse o fôlego.
Castelo dos Deuses, Quarto do Lune
Lune olhava pela janela quando de repente sentiu a presença do Imperador dos Mortos em seu quarto, se virou e o olhou a figura de logos cabelos negros assim como a roupa que vestia, os olhos azuis claros estavam sérios e em sua mão direita se destacava na pele branca o vermelho de sangue.
Lune fez uma reverência.
(Lune) – Em que posso ajudá-lo, meu senhor?
Hades respirou fundo.
(Hades) – O idiota não é um traidor!
Lune olhou para o seu mestre intrigado. Hades tratou de explicar.
(Hades) – Hypnos disse que descobriu no ataque que não se tratava de rebeldes e sim de civis, por isso fez o que fez...
Lune sem expressar nada, disse calmamente.
(Lune) – Então devo supor que o perdoou?
Hades olhou para a sua mão ensanguentada e disse.
(Hades) – Não necessariamente... quero que ele seja punido de qualquer forma para que pense duas vezes em questionar-me novamente por causa de uns ratos!
Hades olhou para o Lune.
(Hades) – Quero que você o puna, Lune. Creio que posso exagerar na dosagem... Você saberá puni-lo conforme esse ato merece.
Lune puxou um sorriso.
(Lune) – É claro, meu senhor! Será um prazer!
Hades puxou um sorriso de volta.
(Hades) – É eu sei que sim... ele está no submundo, no meu castelo, não quero testemunhas, já chega do conselho se metendo na minha vida!
Lune fez outra reverência.
(Lune) – Vou agora mesmo, senhor!
Hades desapareceu do quarto.
Castelo dos Deuses, Quarto do Hades
Hades se teletransportou para o seu quarto e viu a figura de Thanatos pálido saindo da sua sala unida ao quarto. Thanatos correu na direção do seu mestre e fez uma reverência e começou a falar rápido:
(Thanatos) – Senhor, isso só pode ser um engano! Hypnos jamais o trairia! Tenho certeza disso!!!
(Hades) – Seu irmão é só um idiota!!! Mas não é traidor.
Thanatos levantou a sua visão para Hades e então percebeu a mão direita do seu mestre ensanguentada.
(Thanatos) – Onde está o meu irmão?
Hades começou a andar na direção do banheiro do quarto.
(Hades) – Ele está na sala do trono, no submundo.
Hades ligou a torneira e começou a lavar a mão deixando a água levar todo o sangue impregnado na sua pele.
(Thanatos) – Se o senhor já sabe que ele não é um traidor, porque ele está lá?
Hades ainda lavando as mãos disse calmamente.
(Hades) – Seu irmão ainda assim precisa de uma lição, esse ato dele está me custando caro no conselho, só quero que ele tenha certeza de pensar duas vezes em ficar do lado dos inúteis humanos outra vez.
Thanatos respirou fundo, tentando se acalmar.
(Thanatos) – Quer dizer que o senhor continuará a castiga-lo...
Hades enxugou a mão na toalha preta do banheiro.
(Hades) – Não eu, pedi para o Lune cuidar disso...
Hades olhou para o Thanatos e disse em tom de ordem.
(Hades) – Retire-se do meu quarto, não estou tendo uma noite nada agradável.
Thanatos fez uma reverência e saiu do quarto do seu mestre.
Quarto do Lune
Thanatos chegou de frente a porta do quarto e abriu com pressa.
(Thanatos) – Lune???
Ele olhou por todo o quarto e percebeu o quarto vazio.
(Thanatos) – Droga!
*** Submundo dos Mortos - Castelo de Hades ***
Sala do Trono
Lune se teletransportou na sala e olhou para Hypnos de joelhos no chão de mármore preto, com uma mão no coração, e estava em cima de uma poça do próprio sangue.
(Lune) – Suponho que já saiba o porquê da minha presença...
Hypnos confirmou um sim com a cabeça.
(Lune) – Nesse caso...
Lune mostrou seu chicote.
(Lune) - ...tenho que cumprir as ordens do meu mestre...
Lune laçou o pescoço de Hypnos com o chicote que começou a pressionar o deixando sem ar novamente impedindo-o de gritar.
(Lune) – ... Coisa que você não fez!
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* * * Império dos Deuses – Grécia * * * Castelo dos Deuses, Corredor Thanatos fechou a porta do quarto do Lune foi em direção ao seu quarto. No meio do caminho ele caiu de joelhos ao sentir suas pernas queimando na altura dos joelhos. (Thanatos) – Droga, Lune! Thanatos com as mãos no piso, respirou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo