Fanfic: O Império dos Deuses - A Origem [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya
Grécia
Castelo - Império dos Deuses
Hades abriu as duas grandes portas de madeira intalhada, onde ficava a mesa do grande conselho. E observou que quase todos os deuses estavam presentes, exceto Atena, Poseidon e Zeus.
Hades se aproximou da mesa, no seu lugar de costume e não se sentou, colocou suas mãos na mesa de madeira escura e disse entre os dentes:
(Hades) – Eu não acredito que não irão fazer nada diante da atitude abusiva de Poseidon contra Atena!
Abel com seus cabelos azuis repicados, olhou com os olhos da mesma cor para Hades e disse sério:
(Abel) – A Atena tinha a opção de se recusar a essa proposta! Mas ela sempre opta em defender os humanos! Ela fez isso comigo, ficou contra MIM! Que sou o irmão dela!
Hades balançou a cabeça em negativa.
(Hades) – Isso vai além da sua birra com a sua irmã Abel! Poseidon quebrou um acordo! Ele está chantageando a Atena para conseguir dormir com ela!!
Hades olhou para Cronos que estava calmamente ouvindo os dois.
(Hades) – Cronos, você sabe que o Poseidon quebrou um acordo mitológico! Faça alguma coisa! Ou peço que o conselho me autorize a trazer o Poseidon imediatamente para este conselho!
(Apolo) – Não houve consumação do fato, Hades!
Hades sorriu irônico.
(Hades) – Vão permitir que isso aconteça primeiro????
(Cronos) – Hades, infelizmente não temos como julgar uma atitude que não aconteceu!
Hades passou a mão nos espessos e longos cabelos negros!
(Hades) – Isso não está acontecendo! Cadê o Zeus? Por que ele não está nesse conselho?
(Cronos) – Zeus, como sempre, está por ai, com as mulheres humanas!
Hades balançou a cabeça em negativa.
(Hades) – Existe gosto para tudo!
(Artêmis) – Temos outros assuntos importantes para tratar, além das atitudes da minha irmã para salvar os humanos!
Hades se sentou e olhou com deboche para Artêmis.
(Hades) – Como o quê, por exemplo?
(Artêmis) – O ataque ao acampamento! Ou melhor, o massacre!
Hades cruzou os braços.
(Hades) – É claro, vamos falar sobre alguns humanos mortos!
(Cronos) – centenas na verdade!
(Artêmis) – Os poucos sobreviventes relataram que viram guerreiros vestidos de negros e algumas mariposas negras!
Hades sorriu.
(Hades) – É claro que viram! Eles me odeiam! Direcionarão tudo para mim! Qual a importância disso afinal?
(Artêmis) – Creio que a Atena, discorda do seu modo de pensar!
(Abel) – Não gosto dos humanos, tanto quanto você, mas eles estavam indo para o templo de Deméter! Não eram rebeldes!
(Hades) – Deméter, há anos ela saiu do Olimpo para se juntar aos humanos!
(Apolo) – Assim, como Atena!
(Cronos) – Bom, Hades estava correto! O Ato foi mesmo consumado entre Poseidon e Atena!
(Hades) – É mesmo??? Eu disse que isso aconteceria!
Hades se levantou e arrastou sua cadeira pesada de madeira.
(Cronos)- Hades, é apenas um aviso, para que posteriormente ele explique o ocorrido a este conselho!
(Hades) – Sei disso, mas quero resolver pessoalmente!
Hades saiu da grande sala do conselho e do lado de fora o aguardavam Hypnos e Thanatos que acompanhavam os passos de Hades.
(Hades) – Terei que sair!
(Thanatos) – Quer que nós os acompanhemos, senhor?
(Hades) – Não! Quero resolver esse assunto com Poseidon, sozinho!
Hades parou de andar e olhou para os dois irmãos.
(Hades) – A falha de vocês em deixar sobreviventes, está me custando a paciência no conselho!
Mar Mediterrâneo - Malta – Sliema
Iate
(O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição – IV - Capitulo 20)
Hades se teletransportou para o iate, onde se encontravam-se Poseidon e Atena. Poseidon caminhava calmante em direção a Hades, sem percebê-lo de fato.
Hades sorriu.
“O imbecil está tão perdido em seus pensamentos que nem me notou aqui!”
Hades deu um murro no lado esquerdo do rosto de Poseidon o fazendo ir para atrás e cair no chão. Com a mão no queixo atingido pelo golpe, levantou o seu olhar, olhou furioso e falou entre os dentes.
(Poseidon) – O que faz aqui???
Hades com um sorriso debochado no rosto respondeu:
(Hades) – Sabe o porquê da minha presença!
Hades cruzou os braços.
(Hades) – Você quebrou um acordo feito desde à época mitológica!
Poseidon se levantou.
(Poseidon) – Não se meta nisso, Hades!
Hades começou a rir.
(Hades) – Não me meter???? Claramente me fizeram aceitar esse acordo que foi criado por minha causa!!! É claro que eu me meto!
Poseidon estava sério, Hades com toda calma começou a andar pelo iate observando a água do mar, agora em tom azul-escuro devido à noite. Devido a presença de Hades, em poucos segundos, vários peixes começaram a boiar mortos na superfície do mar.
Hades voltou a olhar para o Poseidon e ficou sério.
(Hades) – Sabe que deve explicações para o Império! Então aguarde ser convocado a qualquer momento Poseidon!
Hades olhou para a direção do quarto onde Atena estava.
(Hades) – E para o seu bem, termine logo com isso!
(Poseidon) – Já chega, Hades! Se retire! Se eu tiver que dar explicações, serão dadas na frente do conselho!
Um barulho de helicóptero pousando e suas hastes sendo desligadas, puderam ser notados.
Para a surpresa de Hades, Atena apareceu em seu campo de visão coberta apenas por um roupão. E ela disse surpresa:
(Atena) – Hades?
Hades puxou um sorriso malicioso e a desnudou com o olhar, Atena instintivamente fechou mais o roupão.
(Hades) – Atena! Que visão maravilhosa meus olhos me proporcionam neste momento!
Poseidon entrou na frente de Hades e elevou o seu cosmo.
(Poseidon) – Já chega Hades, retire-se! Está no meu domínio, se não percebeu! Então volte para o seu!
Hades com muita calma cruzou os braços.
(Hades) – Você tem muita sorte, Poseidon, do conselho não me autorizar a puni-lo da maneira que EU julgo que você mereça, por submetê-la a tal situação! Estou pouco me importando se estou no seu território! ELA NÃO é o seu domínio! Mas você sabia claramente disso! Por isso estou aqui!
Hades viu que um cavaleiro de ouro de Atena, entrou na sua frente, para protegê-la e elevou o cosmo.
Poseidon olhou sério, ouvindo atentamente cada palavra dita. Sorento, cavaleiro de Poseidon, ficou ao seu lado e também elevou o seu cosmo.
Hades olhou para os cavaleiros protegendo seus deuses e sorriu.
(Hades) – Se acalmem rapazes... vim só trazer um recado! Não quero ter que matá-los por ousarem elevar os seus cosmos para um deus!
Hades olhou para o Poseidon e puxou um sorriso sarcástico.
(Hades) – Ah, esqueci de te falar, o soco foi cortesia minha! Até breve, Poseidon!
Hades desapareceu.
Castelo - Império dos Deuses
Hades ao caminhar pelo corredor encontrou com o Cronos que o parou.
(Cronos) – Não lembro de termos autorizado qualquer tipo de ataque ao Poseidon, Hades!
Hades sorriu irônico.
(Hades) – Não se preocupe, seu filho favorito, vai sobreviver!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Grécia Castelo - Império dos Deuses Hades, vestido todo de preto, caminhando pelo corredor do castelo, em direção ao seu quarto, passou pelo quarto de Lune de Balron. Em poucos segundos, Lune vestido com sua bata longa preta dando contraste ao cinza claro dos longos cabelos lisos, abriu a porta e acompanhou Hades em dire& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo