Fanfic: O Império dos Deuses - A Origem [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya
Grécia
Castelo - Império dos Deuses
Hades, vestido todo de preto, caminhando pelo corredor do castelo, em direção ao seu quarto, passou pelo quarto de Lune de Balron. Em poucos segundos, Lune vestido com sua bata longa preta dando contraste ao cinza claro dos longos cabelos lisos, abriu a porta e acompanhou Hades em direção ao seu quarto.
Ainda sem trocarem palavras pelo corredor, Hades abriu a grande porta dos seus aposentos e uma jovem que limpava o local parou quando viu a presença dele no quarto. Hades olhou com fúria para a mulher.
(Hades) – SUA PRESENÇA JÁ CONTAMINOU TODO O MEU QUARTO! SAÍA JÁ DAQUI!
A jovem juntou rapidamente todas as coisas de limpeza no balde e saiu aos prantos do quarto. Hades bateu a porta do quarto com força, fazendo um grande barulho.
(Hades) – Droga de humanos!
Lune apenas olhava calmamente, com seus olhos roxo-claros, para Hades que estava furioso.
(Hades) – Eu quero arrancar a cabeça dele, Lune!
Lune ainda em pé falou calmante.
(Lune) – Fala do seu irmão Poseidon, presumo!
Hades andava pelo quarto furioso.
(Hades) – Você devia ter visto a cara dele, quando passei o recado do conselho, ele sabe tanto que esse conselho o deixará impune que não estava preocupado em se apresentar, isso se ele se apresentar...
Lune olhou para a Hades.
(Lune) – Não é do seu feitio ser menino de recado, senhor! Por que foi lá?
Hades olhou, com seus olhos azul-turquesa-claros, para Lune e puxou um sorriso.
(Hades) – Eu tinha que levar um soco meu para ele também e nesse caso, aproveitei para levar o recado!
Lune puxou um sorriso.
(Lune) – Então de fato seu irmão quebrou o acordo da trindade?
Hades ficou sério de novo.
(Hades) – Sim, um acordo do qual praticamente me obrigaram a aceitar! Ou melhor, um acordo feito que fizeram só para mim!
(Lune) – Nesse caso, qual a posição de Zeus?
Hades puxou um sorriso sarcástico.
(Hades) – Zeus, nem lembra que tem obrigações neste conselho... como sempre se rebaixando a ir para cama com as mulheres humanas! Praticamente deixou tudo na mão do Cronos!
(Lune) – Ou seja, seu pai...
Hades com seu poder, quebrou todos os vidros das janelas do quarto.
(Hades) – MEU PAI NUNCA VAI PUNIR O FILHO PREFERIDO DELE!!!! POSEIDON CRIA TSUNAMIS E DIVERSAS INUNDAÇÕES MATANDO MILHARES DE PESSOAS E ELE E O CONSELHO FAZEM VISTAS GROSSAS! NUNCA O CONVOCARAM! EM COMPENSAÇÃO, CENTENAS MORREM EM UM ACAMPAMENTO E QUEREM JUSTIÇA! HIPÓCRITAS!
(Lune) – Neste caso o que pretende fazer?
(Hades) – EU NÃO PERMITIREI QUE ELE SAIA ILESO! POSEIDON TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ COM A ATENA!
Hades passou a mão nos cabelos negros e respirou fundo.
(Hades) – Zeus nos fez prometer que ficaríamos longe da Atena, na verdade, ele sabia que eu a cobiçava, e achou uma forma, um pretexto de que para respeitar a vontade dela, nós garantiríamos não nos envolver em nenhuma época com ela... Zeus só não sabia que Poseidon era outra preocupação... mas não interessa, o fato é que ele fez o juramento, assim como eu...
(Lune) – Mas não é de hoje que o Poseidon, tende a não cumprir esse acordo.
Hades ficou de frente para a janela quebrada do quarto e cruzou os braços e puxou um sorriso malicioso.
(Hades) – É, eu sei, o imbecil teve a cara de pau de raptá-la e forçá-la a se casar com ele! E levou vários nãos!
Hades olhou para o Lune.
(Hades) – Sempre soubemos que a Atena tinha um propósito maior, que sua única preocupação era com os inúteis dos humanos, logo, nós deuses estávamos longe de cativarmos algo nela! Odiamos os humanos!
(Lune) – Então, como ele conseguiu?
Hades ficou sério e respondeu:
(Hades) – É claro que ele a chantageou! E quero ver a cara de pau dele para explicar essa situação!
Hades puxou um sorriso maquiavélico.
(Hades) – Nessas horas a imortalidade atrapalha, se o conselho me permitisse, eu arrancaria o coração dele para que ele o visse batendo em minhas mãos antes dele morrer!
(Lune) – Mas podemos transformar a eternidade dele em um inferno!
Hades sorriu.
(Hades) – Gosto do seu modo de pensar, sempre melhora o meu humor!
Sala principal
Cronos estava sentado em uma das poltronas da grande sala, quando a encarregada da limpeza se aproximou e fez uma reverência.
(Encarregada) – Perdoe-me senhor, mas preciso da sua ajuda.
Cronos olhou para a encarregada, respirou fundo e falou calmamente:
(Cronos) – É sobre o Hades, não é?
(Encarregada) – Sim, meu senhor!
(Cronos) – Ouvi o barulho daqui do quarto dele, ele machucou alguém?
(Encarregada) – Bom, não ainda, mas seu filho está assustando as empregadas, muitas não querem ir limpar os aposentos dele e as poucas que vão, não querem voltar!
(Cronos) – Hades faz isso para chamar a atenção e se eu for falar com ele, ele vai achar que está conseguindo. Agora, se ele machucar alguém eu terei que tomar providências!
(Encarregada) – Eu entendo, senhor, com licença!
Quarto Thanatos
Hypnos parou na frente do quarto do seu irmão gêmeo e bateu na porta e ouviu um “pode entrar” de volta. Ao abrir a porta, viu o irmão na cama com uma das servas, ambos estavam nus.
A mulher sorriu sem jeito e se levantou da cama, pegando suas vestes, passou pelo Hypnos e saiu.
Hypnos, com seus olhos amarelo-dourados, da mesma cor dos cabelos curtos repicados, olhou feio para o irmão.
(Hypnos) – Não se cansa de todas as vezes estar na companhia de uma mulher diferente na sua cama?
Thanatos, com seus olhos cinza-claros, da mesma cor do cabelo curto e repicado, levantou uma sobrancelha e perguntou:
(Thanatos) – E quando eu vou ver essa cena acontecer com você?
(Hypnos) – Não gosto de brincar com os sentimentos das pessoas!
Thanatos puxou um sorriso malicioso.
(Thanatos) – Nem eu! Na verdade eu estou sendo usado por cada uma delas! Mas consigo sobreviver com isso!
(Hypnos) – Vim falar de coisa séria! Sentiu o cosmo de fúria do Hades?
(Thanatos) – Senti sim, mas não se preocupe irmão, se ele precisar de nós ele nos chamará! Ele deve estar com o Lune agora, logo ele vai se acalmar!
Thanatos com um sorriso, bateu a mão na cama para o irmão se sentar.
(Thanatos) – Vem irmão, sente-se, deixa eu te contar das minhas aventuras sexuais para ver se você desapega desse moralismo todo!
Hypnos olhou sério para o irmão e deu as costas indo em direção a porta.
(Hypnos) – Tchau, Thanatos! Vista-se, Hades pode nos chamar a qualquer momento!
Hypnos saiu do quarto.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Grécia Castelo - Império dos Deuses Hades depois que viu o quarto cheio de cacos de vidro, resolveu sair com o Lune para o grande jardim do castelo. Ao sair pelo corredor, uma serva caminhava em sua direção carregando lençóis limpos e tropeçou perto do Hades, que se afastou imediatamente deixando-a cair no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo