Fanfic: O Império dos Deuses - A Origem [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya
Grécia
Castelo - Império dos Deuses
Hades depois que viu o quarto cheio de cacos de vidro, resolveu sair com o Lune para o grande jardim do castelo. Ao sair pelo corredor, uma serva caminhava em sua direção carregando lençóis limpos e tropeçou perto do Hades, que se afastou imediatamente deixando-a cair no chão.
(Hades) – Preste atenção, serva! Quase tocou em mim!
A moça se levantou e pediu desculpas e saiu com os passos acelerados pelo corredor. Hades ficou olhando-a se afastar.
(Hades) – Humanos, não fazem nada direito! Vamos Lune!
O grande jardim tinham vários caminhos a percorrer, mas Hades gostava de um em especial, a trilha do canto, à direita. O belo jardim cheio de flores e lindos arbustos era impressionante, porém o lado que Hades caminhava as flores e plantas ficavam murchas e negras, devido ao poder que ele emanava. Ambos conversavam sobre o ataque ao acampamento.
(Lune) – Por isso eu acho que alguém deve ter alertado sobre o nosso ataque! É a única explicação para alguns terem fugido! Mesmo os que tentaram fugir, não tiveram tempo para isso! Foi um ataque rápido!
Hades andando, olhava à frente da longa trilha do jardim, agora negro.
(Hades) – Apenas quatro pessoas sabiam desse ataque Lune, os irmãos gêmeos, você e eu! Está sugerindo que temos um traidor entre nós?
Lune, também caminhava ao lado de Hades olhando para frente, disse calmamente:
(Lune) – Sim, eu acho!
(Hades) – Nesse caso, precisamos ter certeza disso!
(Lune) – Se me autorizar, terei o maior prazer em investigar o ocorrido junto aos sobreviventes, senhor!
Hades estava pensativo.
(Hades) – Lune, não podemos arriscar que o conselho descubra, os sobrevivente estão sendo vigiados por eles... você precisa garantir que isso não acontecerá!
(Lune) – Não vejo problema algum em o conselho descobrir que levamos mantimentos e vestimentas aos sobreviventes em sinal de solidariedade pela terrível tragédia!
Hades parou de andar e olhou para o Lune e sorriu puxado.
(Hades) – Lune, eu sempre me esqueço do quão brilhante você é! Não é à toa que eu o escolhi!
Lune fez uma pequena reverência com a cabeça para Hades.
(Lune) – Obrigado, senhor!
Hades voltou a caminhar.
(Hades) – Tem a minha autorização para investigar a sua suspeita!
(Lune) – Não irei decepcioná-lo, senhor!
(Hades) – Tenho certeza disso, Lune!
Quarto Hypnos
Hypnos abriu a porta do quarto e viu a jovem de longos cabelos ruivos, amarrado por uma fita, arrumando a sua cama. Ela olhou para ele, com seus olhos verdes e sorriu. Hypnos retribuiu o sorriso.
(Hypnos) – Bom dia, One!
(Perséfone) – Bom dia, me desculpe, mas estou terminando de arrumar seu quarto, ainda!
Hypnos entrou e fechou a porta.
(Hypnos) – Não se preocupe, fique à vontade, terei que sair em breve!
Hypnos olhou um lindo arranjo de flores na cômoda do seu quarto e juntos algumas belas frutas e uma xícara de chá com um cheiro delicioso.
Perséfone o viu parado de frente para a cômoda.
(Perséfone) – Por isso acabei me atrasando um pouco. O chá está quente!
(Hypnos) – Obrigado! Como sempre, está fazendo além das suas obrigações!
(Perséfone) – Bom, não vejo problemas em trazê-los para você, sei que gosta! Além, do mais, antes de começar meus afazeres eu sempre faço um chá!
Hypnos tomou o chá.
(Hypnos) – Obrigado, estava delicioso!
Perséfone sorriu.
(Perséfone)- De nada! Está vindo de alguma reunião?
(Hypnos) – Não, estou vindo do quarto do meu irmão e para variar estava ocupado com outra mulher!
(Perséfone) – Não sei como vocês dois conseguem ser tão diferentes sendo gêmeos! Me desculpe senhor, mas seu irmão não parece ser uma boa pessoa!
Hypnos olhou para Perséfone e ficou pensativo.
(Hypnos) – Neste caso eu também não sou! Para falar a verdade temos um pouco de cada um! Ele tem algo meu e eu tenho algo dele em mim também! Dividimos um pouco do que sentimos, ou seja, nossos sentimentos são compartilhados, em um proporção pequena, mas são!
(Perséfone) – Então, nesse caso, se seu irmão tem alguma coisa que seja de você, ele não é tão má pessoa!
Hypnos puxou um sorriso.
(Hypnos) – Obrigado! Tenho que ir, já dei o tempo suficiente para o Thanatos se arrumar, se eu me demorar, ele cuidará em se ocupar novamente! Adorei as fragrâncias das flores!
(Perséfone) – De nada, pode ir, quando você voltar já terei terminado!
(Hypnos) – Fico feliz que seja você que esteja cuidando dos meus aposentos!
(Perséfone) – Eu também!
(Hypnos) - Com licença!
Hypnos saiu do quarto.
Perséfone estava terminando de guardar os materiais de limpeza para se retirar, quando a porta do quarto se abriu e entrou a encarregada da limpeza.
(Encarregada) – Terminou?
(Perséfone) – Sim, senhora, terminei!
(Encarregada) – Sei que está há um mês conosco, mas preciso que cuide de outro aposento além desse!
(Perséfone) – Tudo bem, posso cuidar tranquilamente de mais um quarto e de quem seria?
(Encarregada) – Esse é o problema, preciso que cuide do quarto do deus Hades. Sei que deve ter ouvido muitas coisas, mas posso garantir que ele nunca tocou em ninguém por dois motivos, primeiro porque a regra do castelo proíbe e segundo ele não gosta de contato com nós, humanos!
Perséfone ficou pensativa.
(Perséfone) – Então nesse caso, tudo bem!
(Encarregada) – Obrigada, se puder começar agora, o quarto dele está cheio de cacos de vidros!
(Perséfone) – Começarei agora mesmo, tomarei cuidado!
Perséfone deu uma última olhada no quarto branco de Hypnos verificando se estava tudo em ordem, saiu e fechou a porta.
A encarregada foi mostrar qual era o quarto do Hades. Abriu a porta e deixou Perséfone entrar primeiro.
Perséfone entrou e ficou olhando para o quarto decorado com preto e cinza, os móveis eram de madeira escura, as janelas estavam quebradas e tinham cacos de vidros espalhados por todo o chão.
(Encarregada) – Caso ele apareça, por favor, não discuta! Apenas faça o que ele disser!
(Perséfone) – Entendido.
Perséfone foi andando até a janela que dava de frente para o jardim dos fundos. Olhou admirando a beleza e viu uma trilha negra.
(Perséfone) – Por que não estão cuidando do jardim naquela parte?
A encarregada olhou a trilha negra.
(Encarregada) – Não tem como arrumar aquela parte, é por onde o senhor Hades gosta de caminhar e ele prefere a paisagem daquele jeito!
(Perséfone) – Eu não consigo entender isso...
(Encarregada) – E nem tente, ninguém entende a forma como o senhor Hades pensa ou age! Vou cuidar da organização das outras partes do castelo, boa sorte!
(Perséfone) – Hãm... obrigada... eu acho...
A encarregada saiu e a deixou sozinha no quarto de Hades.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Grécia Castelo - Império dos Deuses Jardim Hades caminhava pelo jardim e levou a mão ao rosto fazendo sombra aos olhos. (Hades) – Vamos retornar Lune! Apesar da nossa conversa estar sendo bastante produtiva, o sol me irrita profundamente! (Lune) – Sim, senhor! Hades retornava para o seu quarto na companhia de Lune. (L ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo