Fanfic: O Império dos Deuses - A Origem [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya
Grécia
Castelo - Império dos Deuses
Jardim
Hades caminhava pelo jardim e levou a mão ao rosto fazendo sombra aos olhos.
(Hades) – Vamos retornar Lune! Apesar da nossa conversa estar sendo bastante produtiva, o sol me irrita profundamente!
(Lune) – Sim, senhor!
Hades retornava para o seu quarto na companhia de Lune.
(Lune) – Senhor, vou me recolher aos meus aposentos, o deixarei informado dos meus passos.
(Hades) – Leve uma borboleta negra, saberei em tempo real o que estará fazendo!
(Lune) – É claro meu senhor! Com licença!
Lune saiu em direção ao seu quarto e Hades colocou a mão na maçaneta e abriu a porta do seus aposentos, se deparou com a cena de alguém de cabelos vermelhos intensos, abaixada catando os cacos de vidros do chão. Ela se virou e os seus olhos verdes se encontraram com os olhos azul-claros dele. Perséfone ficou encantada com tamanha beleza.
(Hades) – Como ousa me olhar nos olhos serva? Eu sou um deus!
Ela piscou várias vezes e voltou a olhar para chão.
(Perséfone) – Me perdoe, eu não sabia que não podia olhá-lo, senhor!
Hades entrou no seu quarto e deixou a porta aberta.
(Hades) – Retire-se do meu quarto, humana!
Perséfone olhou para o tanto de coisa que ainda tinha que arrumar no quarto.
(Perséfone) – Meu senhor, ainda não consegui tirar todos os cacos de vidros do chão, o senhor pode se machucar.
Hades parou de andar e sorriu irônico.
(Hades) – Acredita mesmo que eu preciso dos seus serviços inúteis para me livrar disso???
Hades levantou a mão em direção ao chão e com sua telecinese fez todos os cacos de vidros levitarem e os arremessou pela janela do quarto, deixando o quarto completamente limpo.
Perséfone ficou olhando surpresa o que Hades conseguiu fazer em poucos segundos!
Hades de costas para ela disse:
(Hades) – Agora saia do meu quarto!!!! Sua presença está contaminando os meus aposentos!
(Perséfone) – Hãm, é claro senhor!
Ela recolheu o material e foi em direção a porta.
(Perséfone) – Com licença!
Sala de Jantar
Hora do almoço e todos os deuses, juntamente com os seus cavaleiros, se sentavam à grande mesa do castelo. Vários empregados se juntavam para servi-los. Geralmente os mesmos responsáveis pelos quartos, auxiliavam também na hora do almoço.
Perséfone arrumou o prato e os talheres de Hypnos. Ela falou baixinho:
(Perséfone) – Bom almoço!
Ele sorriu e respondeu.
(Hypnos) – Obrigado, One!
Thanatos aproximou a boca da orelha do irmão e falou baixinho.
(Thanatos) – Que tal trocarmos de serva? A sua é bem solícita e muito gostosa!
Hypnos olhou sério para o irmão.
(Hypnos) – Não se atreva a mexer com a Perséfone, Thanatos!
Thanatos sorriu.
(Thanatos) – Vejo que está apaixonado pela serva, irmão!
(Hypnos) – Não é isso! Ela é uma boa moça! Já disse que você tem que aprender a respeitar mais as pessoas!
Thanatos deu uns tapinhas nas costas do irmão.
(Thanatos) – Está bem, está bem, vou fingir que acredito que não está de quatro pela serva ruiva!
Perséfone respirou fundo, tinha que arrumar o prato e talheres de Hades. Hades sentava-se ao lado de Lune e de frente para os irmãos gêmeos. Ela olhou para ele e seus olhos se cruzaram novamente, ela desviou o olhar e deu a volta na mesa para servi-lo. Colocou os pratos e os talheres na frente dele.
(Perséfone) – Pronto, senhor! Bom almoço!
Hades não respondeu.
Como de costume os servos se afastavam da mesa, mas permaneciam na grande sala caso algum deles precisassem de algo.
(Artêmis) – Ícaro, você foi visitar a vila como eu havia ordenado?
(Ícaro) – Sim, minha deusa! Todos os sobreviventes passam bem!
Artêmis olhou para Hades.
(Artêmis) – Ótimo! Não quero que falte nada e muito menos que algo de ruim recaia sobre eles!
Hades olhou para Artêmis sério.
(Hades) – Se tiver alguma coisa para me falar, Artêmis, seja direta! Se isso é pedir muito para você, não ouse me olhar enquanto fala, se o assunto não me pertence! Fui claro?
Artêmis falou calmamente:
(Artêmis) – Não sei por que fica tão arisco quando se fala nesses sobreviventes, Hades?
Hades fincou uma faca na mesa de madeira maciça.
(Hades) – Não estou nem um pouco preocupado com esses seres insignificantes! Por mim todos seriam extintos! Nunca escondi isso de ninguém! O que eu não suporto e ter que ouvir todo o conselho me perturbando por causa desses ratos! Se está tão preocupada com a segurança deles, os adote como se adotaria um cão!
(Cronos) – Por favor, podemos comer em paz? Esses assuntos devem ser tratados unicamente no conselho!
Hades arrastou a cadeira e se levantou.
(Cronos) – Hades, sente-se! Termine a sua refeição!
Hades olhou para Cronos e puxou um sorriso irônico.
(Hades) – Desculpe papai, perdi a fome!
Hades saiu.
Cronos olhou sério para Artêmis.
(Artêmis) – Não tenho culpa do seu filho ser tão sensível!
Quarto Hades
Hades abriu a porta do quarto e viu quatro homens que tinham acabado de terminar de colocar os vidros nas janelas do seu quarto.
(Hades) – SAIAM JÁ DO MEU QUARTO!
Os homens rapidamente saíram do quarto e Hades bateu a porta de madeira com força, fazendo um grande barulho.
(Hades) – RATOS!!!!
Hades foi para janela aberta e colocou as duas mãos apoiando-se, respirou fundo, enquanto olhava o jardim à frente.
Depois de alguns minutos, a porta do seu quarto se abriu e ele sentiu além do cheiro de comida o cheiro de rosas e mel. Sem se virar para olhar, disse:
(Hades) – Saia do meu quarto serva! Não ouviu que eu estou sem fome?
(Perséfone) – Sim, mas achei que deveria ter perdido a fome apenas para sair da sala e ...
Hades arremessou a bandeja de comida na parede. Perséfone olhou para as suas mãos vazias e para a comida toda no chão.
(Hades) – SE EU DISSE QUE NÃO ESTOU COM FOME, EU NÃO ESTOU COM FOME! SAIA DAQUI!
Perséfone piscou algumas vezes.
(Perséfone) – Me desculpe, eu só quis ajudar!
Hades se virou para ela e a olhou nos olhos.
(Hades) – O SEU PROBLEMA É QUE VOCÊ FALA DEMAIS! NÃO QUERO AS SUAS DESCULPAS, NÃO QUERO A SUA OPINIÃO, NÃO QUERO OS SEUS SERVIÇOS E PRINCIPALMENTE NÃO QUERO A SUA PRESENÇA NO MEU QUARTO! SAIA JÁ!
Perséfone ficou chocada, abaixou a cabeça e saiu do quarto de Hades.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quarto Hypnos Hypnos ouviu a porta do seu quarto se abrir e Perséfone entrou. (Perséfone) – Oi, trouxe um chá! Hypnos olhou bem para a Perséfone e perguntou. (Hypnos) – Está tudo bem? (Perséfone) – Hãm, está sim, estou apenas pensativa, descobri que nem todos os deuses são ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo