Fanfic: O Império dos Deuses - A Origem [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya
Quarto Hypnos
Hypnos ouviu a porta do seu quarto se abrir e Perséfone entrou.
(Perséfone) – Oi, trouxe um chá!
Hypnos olhou bem para a Perséfone e perguntou.
(Hypnos) – Está tudo bem?
(Perséfone) – Hãm, está sim, estou apenas pensativa, descobri que nem todos os deuses são indiferentes ou amáveis, como você!
Hypnos sorriu.
(Hypnos) – Obrigado! Está falando de Hades?
Ela confirmou com a cabeça.
(Hypnos) – Bom, não leve para o lado pessoal, ele não suporta os humanos! Não consegue nem tocá-los!
(Perséfone) – Isso ele já deixou bem claro! Bem diferente do seu irmão que adora tocar as humanas!
Hypnos respirou fundo.
(Hypnos) – Sim, ele não tem o menor respeito pelas pessoas!
(Perséfone) – Pelo menos o senhor parece gostar de nós! Sempre me respeitou!
(Hypnos) – Sim, acho vocês seres apaixonantes!
Perséfone puxou um sorriso.
(Perséfone) – Pela forma que falou, parece que está apaixonado! Está?
Hypnos sorriu.
(Hypnos) – Sim, estou!
(Perséfone) – Eu poderia dizer por quem eu acho que o senhor está apaixonado?
(Hypnos) – Sim, pode tentar adivinhar!
(Perséfone) – Pelos seus olhares, à grande mesa, eu diria que está apaixonado pelo Anjo Celeste Ícaro.
Hypnos ficou em choque, depois de alguns segundos ele foi até a janela olhou ao redor procurando pelas borboletas negras de Hades, em seguida fechou as janelas e olhou perplexo para Perséfone. Falou baixinho:
(Hypnos) – Como descobriu isso?
(Perséfone) – Como eu disse, o senhor olha diferente para ele!
Hypnos respirou fundo.
(Hypnos) – Perséfone, por favor, não conte isso para ninguém! Meu irmão não pode nem sonhar e muito menos o Hades!
Perséfone entregou-lhe a xícara de chá que ele pegou e começou a beber.
(Perséfone) – Eu não vou contar a ninguém, não se preocupe! Mas qual é o problema? Seu irmão fica com todas as servas deste castelo e o que Hades tem que se meter com quem você se relaciona? Por que não pode ficar com quem ama?
Hypnos terminou de tomar o chá, colocou a xícara no móvel do quarto e se sentou na cama. Olhou para Perséfone.
(Hypnos) – One, são muitas coisas envolvidas nesta história: primeiro, o Ícaro apesar de ter sido nomeado um anjo celeste pela Artêmis, ele na verdade é um humano, um mortal. Ele se chamava Thoma. Todos os deuses conhecem essa história e como a Artêmis gosta de dizer “o único ser humano que escolheu" Ícaro é o mais fiel e seu preferido, sem dúvidas. O que quer dizer que o Hades acha um absurdo! Um humano ser designado a anjo! E por mais que ele aceite que o Lune tem a mesma opção sexual que a minha, Lune faz questão de dizer que apenas um homem conseguiu conquistar o seu coração e que está esperando o retorno dele. Logo, o Lune não tem relacionamento com ninguém e Hades o trata completamente diferente, justamente porque o Lune consegue ser tão mau quanto o seu mestre! Nitidamente eu sou um pouco diferentes deles!
(Perséfone) – Eu entendo, mas o seu irmão se envolve com as humanas!
(Hypnos) – Ele brinca com elas! Isso só aumenta o seu título de mau! Eu não conseguiria brincar desta forma com os sentimentos de ninguém! O agravante, é que ainda por cima gosto de um homem e que é humano! Somos em nove irmãos, criados sem pai, mas eu e o Thanatos temos uma ligação muito importante, ele quer que eu seja como ele, eu não conseguiria ver a decepção nos seus olhos! Para finalizar, acho que o Ícaro só tem olhos para a Artêmis! Então, é um amor platônico!
Perséfone ficou pensativa.
(Perséfone) – Percebo que seus olhos dourados só refletem a sua alma que reluz como ouro, como o próprio sol! Você merece ser feliz!
Hypnos sorriu.
(Hypnos) – Obrigado, One! E você já se apaixonou?
Perséfone sorriu.
(Perséfone) – Tive há muito tempo um amor platônico também, da época de adolescente, mas depois nunca mais aconteceu!
(Hypnos)- Então, te desejo que sua próxima paixão não seja platônica! Que pelo menos um de nós viva, de verdade, isso que chamam de amor!
Quarto Hades
Lune abriu a porta do quarto do Hades e viu a comida derramada no chão e Hades deitado, olhando para o teto. Sem olhar para o Lune e na mesma posição disse:
(Hades) – Meu desejo agora é quebrar o pescoço da Artêmis!
Lune puxou um sorriso.
(Lune) – Sabe que isso não a mataria!
Hades sorriu.
(Hades) – Mas sentir o pescoço dela quebrando nas minhas mãos ia matar esse desejo!
(Lune) – Uma cena realmente divertida, senhor!
Lune fechou a porta do quarto e se aproximou de Hades.
(Lune) – Se o senhor não for precisar dos meus serviços aqui no castelo, gostaria de ir a vila neste momento!
Hades se sentou na cama.
(Hades) – Pode ir, Lune! Espero que consiga alguma informação útil para descobrirmos sobre o traidor!
Hades levantou a mão e pela janela passou uma borboleta negra que pousou na mão dele.
(Hades) – Estarei com você nesta viagem!
A Borboleta saiu da mão de Hades e pousou nos ombros de Lune.
(Lune) – Com licença, senhor!
Lune saiu do quarto do Hades.
Quarto Thanatos
Thanatos ouviu a porta do seu quarto abrir e viu uma linda jovem passar por ela. Ela olhou para ele e desviou o olhar sem jeito.
(Serva) – Me desculpe, senhor! Mas a sua serva não pode comparecer, vim substitui-la.
Thanatos olhou a serva de cima a baixo e puxou um sorriso.
(Thanatos) – Sem problemas, meu bem!
(Serva) – O senhor prefere sair para que eu limpe o seu quarto?
Thanatos se levantou da cama.
(Thanatos) – De forma alguma! Gosto de verificar se o serviço está sendo bem feito!
(Serva) – É claro, senhor! Como preferir.
A serva terminou de entrar e foi para o meio do quarto, Thanatos acompanhou cada movimento dela pelo seu quarto, quando ela passou por ele, ele deu um tapinha na bunda dela, ela se assustou com o tapa e sorriu sem jeito.
(Thanatos) – Me desculpe, não resisti, você tem um belo traseiro!
Ela apenas sorriu e colocou um pouco de cabelo atrás da orelha.
Thanatos, com um sorriso malicioso, disse:
(Thanatos) - Se não se importar, gostaria que começasse arrumando a minha cama!
Ela confirmou que sim com a cabeça. Ela foi em direção a cama e começou a esticar os lençóis. Com a inclinação que ela fez, dava para dar uma bela olhada no decote, que Thanatos fazia questão de ficar observando. Quando ela ficou no meio da cama dele ele disse:
(Thanatos) – Sabia que você fica linda na minha cama? Mas ficaria ainda mais se estivesse nua...
Ela sorriu para ele.
(Serva) – Senhor, eu posso ser demitida!
Ele sorriu.
(Thanatos) – Eu não conto nada, se você não contar!
A serva pensou um pouco e sorriu.
(Serva) – Sendo assim, tudo bem!
(Thanatos) – Então, eu posso ajudá-la a se livrar de toda essa roupa que está escondendo esse corpo lindo?
Ela confirmou que sim com a cabeça. Thanatos foi na direção dela com um sorriso nos lábios.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Grécia Castelo - Império dos Deuses Quarto Thanatos Thanatos foi em direção a serva, uma jovem de cabelos longos e castanhos, de corpo curvilíneo e de seios fartos. Ele ficou atrás dela e começou a beijar-lhe o pescoço, colocou a mão no vestido e falou no ouvido da serva: (Thanatos) – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo