Fanfic: O Império dos Deuses - A Origem [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya
Grécia
Castelo - Império dos Deuses
Quarto Thanatos
Thanatos foi em direção a serva, uma jovem de cabelos longos e castanhos, de corpo curvilíneo e de seios fartos. Ele ficou atrás dela e começou a beijar-lhe o pescoço, colocou a mão no vestido e falou no ouvido da serva:
(Thanatos) – Vou te ajudar com isso aqui, meu bem!
Em um puxão ele rasgou o uniforme dela a deixando apenas de sutiã e calcinha. Ele falou no ouvido dela:
(Thanatos) – Eu sabia que você tinha um lindo traseiro!
Ela sorriu.
(Serva) – Obrigada, senhor!
Thanatos sorriu e falou novamente em seu ouvido:
(Thanatos) – Vai me agradecer depois que eu terminar com você, meu bem!
Thanatos virou a serva de frente para ele, colocou a mão atrás da sua nuca e o puxou para um beijo quente, deslizou sua língua na dela e ela acompanhava o ritmo do beijo. Thanatos enquanto a beijava, deslizava a mão pela a bunda dela e apertou.
A serva sentia a ereção dura dele em sua barriga, mesmo sob a calça.
Thanatos terminou o beijo, deixando a serva sem fôlego e completamente excitada. Ela falou em um sussurro, levando uma mão na sua boca.
(Serva) – Pelos deuses...
Thanatos puxou um sorriso, a pegou no colo e a colocou no meio da sua cama, a olhou por completo.
(Thanatos) – Já ficou com algum deus?
(Serva) – Não senhor, com nenhum!
Thanatos se levantou da cama e começou a tirar a roupa e com um sorriso, disse:
(Thanatos) – Então, tenho que deixar uma primeira boa impressão!
Ela sorriu e olhava toda a magnitude de Thanatos, com seus 1,92m, tirando a camisa preta e mostrando o lindo peitoral e barriga definidos por músculos. Ele continuou tirando a roupa e agora tinha ficado completamente nu.
Thanatos olhando para serva, segurou a sua grande ereção na mão e começou a movimentar para cima e para baixo.
(Thanatos)- Meu amiguinho aqui, vai cuidar muito bem de você!
Ela olhou por todo lindo corpo dele, disse:
(Serva) – Tenho certeza disso, meu senhor!
Thanatos puxou um sorriso.
(Thanatos) – Sua vez de ficar nua, meu bem!
A serva se sentou na cama e colocou a mão atrás das costas e soltou o sutiã, deixando os seios amostra.
(Thanatos) – Isso, continua...
Ela colocou as mãos nas laterais da calcinha e a tirou, ficando completamente nua. Thanatos a olhou por completo e seus olhos ganharam dois círculos luminosos prateados, devido a excitação.
(Thanatos) – Não tem como eu enjoar de olhar tudo isso... é um belo de um convite para o deleite!
Thanatos subiu na cama e foi em direção a serva. Ela acompanhava o movimento dele sobre o colchão.
Thanatos ficou de frente para ela de joelhos no colchão.
(Thanatos) – Mostra para mim o que você sabe fazer com essa boca gostosa, meu bem!
A serva sorriu e se posicionou na frente da ereção dele, a segurou com uma das mãos, colocou a boca e começou a chupá-lo. Thanatos gemeu com o contato da boca quente e úmida dela.
(Thanatos) – Isso, meu bem! Continua, está delicioso!
A serva se dedicou a dar prazer com a boca de todas as formas, arrancando gemidos mais altos dele. Depois de um tempo, Thanatos a fez parar. A deitou no colchão a deixando de frente para ele.
(Thanatos) – Sua boca faz maravilhas! Agora eu vou saborear o seu belo corpo!
Thanatos a beijou a deixando novamente sem fôlego, desceu os beijos pelo pescoço até chegar nos seios fartos e colocou os bicos duros na boca, fazendo ela gemer com o contato, enquanto ele cuidava dos seios com a boca, Thanatos deslizou dois dedos para dentro da entrada úmida da serva. Ela gemeu mais alto com a introdução dos longos dedos dele.
(Serva) – Ah, minha nossa!
Thanatos ficou a estimulando com os dedos e ela gemia alto.
(Thanatos) – Adoro esses sons de gemidos!
Thanatos desceu os beijos pela barriga dela até que chegou na sua entrada e começou a chupá-la. A serva arqueou as costas do colchão ao sentir a língua dele a estimulando.
(Serve) – Que delícia, senhor!
Thanatos continuou a deslizar sua língua e a movimentar os seus dedos dentro dela. Ela começou a respirar ofegante, a gemer mais alto e seu corpo se libertou em um gozo a fazendo tremer.
(Thanatos) – Perfeito! Hora do show, meu bem!
Thanatos colocou a sua ereção na entrada extremamente molhada dela e foi introduzindo sua ereção, ele parou no meio do caminho e com mais um pouco de força continuou até o final. Ela fez um pequena cara de dor. Os dois gemeram quando ele entrou todo. Ele olhou nos olhos dela e perguntou:
(Thanatos) – Você era virgem?
Ela balançou a cabeça confirmando que sim.
(Serva) – Sim, meu senhor!
Thanatos sorriu.
(Thanatos) – Começar a vida sexual em alto padrão vai acabar frustrando você quando pegar os meros homens mortais, meu bem!
Ela sorriu.
(Thanatos) – Só não pode se apaixonar, ok?
(Serva) – Sim, senhor!
Thanatos voltou a movimentar em vai e vem dentro dela a fazendo gemer com as entradas e saídas dele.
(Thanatos) – Quero ver você gemendo na minha boca!
Thanatos começou a beijá-la enquanto entrava e saída dentro dela e como solicitado a cada investida ela gemia na boca dele. Ele sussurrou nos seus lábios:
(Thanatos) – Você está bem molhadinha, do jeito que eu gosto! Está gostoso, meu bem?
(Serva) – Sim, está!
(Thanatos) - Vai ficar bem melhor agora!
Thanatos segurou nos quadris dela e aumentou a velocidade e a intensidade. Ela gemia alto com as investidas dele!
Thanatos acertava um ponto sensível dentro dela. A serva começou o novo processo de libertação e gozou novamente o apertando dentro dela.
(Thanatos) – Isso, meu bem, aperta!
Thanatos continuou deslizando dentro dela por um tempo e se retirou de dentro dela e ficou de joelhos na cama, fez sinal para que ela se levantasse.
(Thanatos) – Minha vez de gozar! Quero que fique de quatro!
Ela obedeceu e se posicionou como ele ordenou. Thanatos a olhou nessa posição e continuou a dar ordens.
(Thanatos) – Que posição maravilhosa... agora abre mais as pernas... isso... coloca a sua cabeça no colchão... isso.... empina esse traseiro lindo ... perfeito, meu bem!
Thanatos se posicionou atrás dela e iniciou o processo de penetração. Os dois gemiam com a entrada.
(Thanatos) – Cacete! Você é muito gostosa, meu bem! Vou gozar rápido!
Thanatos colocou as mãos nos quadris dela e começou a deslizar. Aos poucos foi aumentando a velocidade e ela gemia mais alto. Ele começou a intensificar as estocadas. Ela gemia mais alto. Thanatos bateu na lateral da bunda dela.
(Thanatos) – Isso, geme mais alto!
Thanatos deslizou mais algumas vezes e gozou dentro dela.
(Thanatos) – Que delícia, meu bem!
Thanatos depois de um tempo se retirou de dentro dela e deitou ao lado dela na cama. Ela olhou para os olhos prateados dele e disse:
(Serva) – Você é incrível, senhor! Obrigada!
Thanatos sorriu.
(Thanatos) – De nada, meu bem! O prazer foi todo meu!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Grécia Castelo - Império dos Deuses Jardim Perséfone caminhava pelo jardim com uma pequena cesta de palha, aproveitava o lindo sol da tarde e colhia algumas frutas e folhas para o chá. Terminando de colher as folhas e frutos olhou para o pé de macieira e sorriu. (Perséfone) – Obrigada mais uma vez, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo