Fanfics Brasil - Capítulo 10 Fera - Trendy (finalizada)

Fanfic: Fera - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 10

505 visualizações Denunciar


Dulce


Quando acordo, estou bem descansada. Eu me senti em paz por apenas algumas horas. O quarto ainda está escuro, mas um cheiro familiar permanece.


Um perfume que se sente em casa. Aquele que se sente como conforto.


Eu rolo para recuperar meu telefone da mesa de cabeceira, mas paro em breve. O telefone não está lá. Outra coisa é embora.


Uma rosa vermelha solitária.


Tão linda, tão perfeita, eu quase não acredito que seja real. Pelo menos até que eu traga as delicadas pétalas para o meu rosto e respire o cheiro familiar da beleza selvagem.


E agora sei com certeza que não imaginei isso. O cheiro que sempre parece me cercar não é uma invenção da minha imaginação, e as pétalas de rosa em minha casa não foram simplesmente levadas para lá pela brisa.


O medo me domina como um cobertor frio quando o caule cai dos meus dedos, as pétalas murcham no chão.


Se não o vento, então quem?


Eu envolvo minhas mãos ao redor do lençol e aperto meus olhos ao redor do quarto sombreado. Eu não vejo ninguém. Eu não vejo nada. Mas alguém estava aqui. No meu quarto. E eles deixaram esta rosa ao meu lado.


As cortinas são longas e escuras, e eu tenho muito medo do que pode estar se escondendo atrás delas. Estou com muito medo da minha própria sombra agora para ficar aqui por mais um segundo.


Eu corro para a porta sem pegar nada. Nem mesmo um par de sapatos ou a chave do meu quarto. O medo tomou o volante agora e nada é seguro.


Não tenho ideia para onde estou indo. O que eu estou fazendo. Eu só sei que preciso sair. Eu preciso sair daqui. Eu corto o botão para baixo do elevador repetidamente, mas está demorando muito. Minha mente é selvagem com possibilidades. E continua circulando de volta para uma coisa.


Pablo.


Ele fez isso? Ele tem jogado truques comigo o tempo todo? Ele está me observando agora, saboreando meu medo?


Eu não aguento a espera. Meu coração vai explodir. Meus pulmões vão ceder. Eu já posso sentir o ar escapando.


Eu corro para a escada e corro três níveis, ouvindo passos atrás de mim.


Eles nunca vêm. Eles nunca vêm e eu estou aliviado. Eu posso respirar novamente quando eu passar no segundo nível. Mais um para ir, e depois serei livre. Está tão perto que posso sentir o gosto. O ar fresco. A fuga.


Eu olho para trás uma última vez enquanto abro a porta pesada. A porta para a liberdade. Mas a liberdade é obstruída por uma parede. A parede de um baú duro na minha frente.


Eu estava olhando na direção errada. Porque os monstros nem sempre vêm da escuridão.


Às vezes, eles se escondem em plena luz do dia.


OBS: Já sabem quem deixou a rosa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Antes mesmo de abrir os olhos, um aroma vívido e familiar me atinge. Rosas selvagens. Eu estou cercado por rosas selvagens. Eles são a primeira coisa que noto quando chego. E eles estão em todo lugar. Veludo vermelho e macio empoleirado em hastes delicadas crivadas de espinhos. Meus olhos estão secos e pesados, mas uma lágrima va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 04/10/2019 - 21:32:25

    ouwn *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2019 - 16:29:54

      Não é *-*

  • Ellafry Postado em 28/09/2019 - 23:49:13

    que lindos

    • Dulce Coleções Postado em 30/09/2019 - 13:47:38

      Muito lindos

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:58:27

    OMGG

    • Dulce Coleções Postado em 21/09/2019 - 19:05:16

      Omggg

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 22:59:17

    aaaaaaaaaaah continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2019 - 15:00:33

      Continuando

  • Ellafry Postado em 09/09/2019 - 23:27:39

    aaaaah, juntos de novo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:19:56

      Finalmente

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 21:46:19

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 14:57:39

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:01:45

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2019 - 16:22:53

      Eita porra 2 kkkk

  • Ellafry Postado em 29/08/2019 - 22:37:32

    oh caralho '-'

    • Dulce Coleções Postado em 31/08/2019 - 22:23:55

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 22/08/2019 - 00:20:38

    ahhhhhhhhh continua

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:43

      Continuando

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 21/08/2019 - 04:12:39

    Leitora nova. Nem sabia q tinha gente que escrevia fanfic Trendy, mas gostei de saber. Continua postando e não abandona

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:29

      Seja bem vinda, abandono não, sempre estarei postando histórias trendy aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais