Fanfics Brasil - Capítulo 13 Fera - Trendy (finalizada)

Fanfic: Fera - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 13

520 visualizações Denunciar


Alfonso


Ela deita na banheira quando eu pergunto sem protestar.


E finalmente, a beleza está quebrada.


Demorou mais do que eu esperava. Ela é teimosa. Forte.


Mesmo agora, quando ela olha para mim com os olhos enevoados, dói-a desistir. Desabar e precisar dessas coisas de mim.


O monstro.


A fera.


Seu captor.


Se eu tivesse alguma simpatia pela doce menina, diria a ela que ela não tem motivo para se envergonhar. É uma destruição sistemática da psique humana que alguém vai sucumbir, dada a quantidade certa de tempo e circunstâncias.


Mas eu não sou compreensivo com o seu sofrimento, mesmo quando eu a lavo e ela responde ao meu toque como um animal de estimação bem quebrado.


Ela é bonita. Adorável. Mesmo tão desarrumado e quebrado e imundo como ela é agora. Mas eu não vou permitir que isso me faça esquecer. Ela vai pagar. Ela tem que.


É o único caminho.


E então eu a lavei, mas não a consolo mais. Conforto deve ser conquistado. E agora, ela ainda tem muito trabalho a fazer.


"Por que você está fazendo isso comigo?" Ela sussurra tão docilmente quando eu lavo o cabelo.


"Para ver se você é mais forte que suas palavras", digo a ela.


Esta não é a coisa que eu deveria ter dito. Mas é exatamente a razão pela qual escolhi o método que fiz. E devo lembrar de não ser tão honesta com ela. Porque agora ela me olha de maneira diferente.


Ela olha para mim como se eu me importasse. Que eu não faço. E ela nunca deve pensar o contrário.


"Dul(Bella(", eu respondo. "Você se lembra do que eu disse antes sobre ter um uso para sua boca?"


Ela não me responde, então eu puxo as mechas molhadas de seu cabelo até que ela fecha os olhos com força.


Eu não gosto dela assim. Agindo de forma delicada. Seus mamilos estão duros, e tenho certeza de que se eu pusesse meus dedos entre suas pernas, ela estaria molhada para mim.


Pequeno mentiroso.


"Talvez eu estivesse errado", eu digo. "Talvez você precise passar mais tempo na sua sala de piano."


"Não!" Ela chora e se encolhe. “Por favor, Alfonso. Eu farei qualquer coisa. Qualquer coisa! Só não me mande de volta para lá.”


Lágrimas escorriam pelo seu rosto e elas me deixam duro.


"Você vai fazer qualquer coisa, você diz?"


Seus ombros caem em derrota e ela balança a cabeça. Sua resposta é tranquila.


"Sim. Qualquer coisa."


Eu quero brincar com ela. Eu quero torturá-la mais um pouco.


"Então, você vai me foder?"


Ela pisca para mim e minhas palavras não a chocam tanto quanto eu esperava.


Meu brinquedo quebrado simplesmente acena e me dá outro manso sim de seus lábios secos. A virgem angélica, oferecendo tão facilmente sua virtude a um monstro. Ela está arruinando minha diversão, e ela não deveria ser tão agradável.


Meus métodos foram muito eficazes, parece. Ou talvez eu esteja apenas sendo muito exigente com ela. Essa mulher me confunde. E preciso parar de pensar tanto.


Eu aperto sua garganta, e seus olhos crescem enquanto eu removo a mordaça de bola do meu bolso e seguro em torno de sua boca mais uma vez.


"Até que eu tenha um uso para isso." Eu esfrego meus dedos sobre o lábio inferior.


Ela não chora novamente. Mesmo enquanto eu seco ela e a toco com minhas próprias mãos. Ela não tenta se afastar, nem tremer sob o meu toque.


Meu pau ainda está duro, mas agora estou com raiva também.


Quando ela está seca, eu a arrasto até a cozinha onde o meu jantar espera no forno.


"Fique de joelhos", eu a dirijo.


Ela faz o que eu peço sem protestar, a ameaça da sala de piano ainda está surgindo em sua mente quando eu removo o prato quente da prateleira de aquecimento.


"Você está com fome, Dul?"


Sua boca está cheia de água e ela não precisa responder verbalmente porque a evidência está escorrendo pelo queixo.


Ela acena com a cabeça.


“Se você quer comer, precisa ganhá-lo. Você entende?"


Há o menor lampejo de indignação em seus olhos, que ela solta com um aceno de cabeça.


"Boa menina", eu respondo, acalmando-a com falsa segurança.


Meu pau quer uma reação dela, e estou determinado a consegui-lo.


"Agora fique de joelhos e mãos."


Ela faz o que eu peço, seus olhos focados no chão de ladrilho enquanto ela aguarda sua próxima instrução. Eu me ajoelho ao lado dela, prato quente na minha mão, queimando minha própria pele. Há prazer na dor enquanto eu a vejo assim.


Tão submissa. Tão quebrada. Tão degradada.


Seu pai ficaria tão envergonhado. Chocado. Ele chorará quando souber das coisas que fiz para sua preciosa filha.


“Se você derramar isso, beleza, você volta para a sala do piano por duas semanas. Você entende?"


Mais uma vez, os olhos dela se erguem para os meus, aterrorizados. Resistente. E determinado. Ela realmente fará qualquer coisa para não ficar sozinha. Quão confusa ela deve estar para desejar minha companhia.


Eu não lhe dou mais aviso. Em vez disso, coloquei o prato quente no centro das costas dela. E além de um ruído estrangulado em sua garganta, ela não se move. Seu corpo é rígido, sua mandíbula tensa. Ela está tentando desesperadamente transcender os nervos desgastados sob sua carne sensível.


Eu ando até a mesa da sala de jantar e sento-me, gesticulando para ela.


"Venha para mim agora, doce Dul."


Ela rasteja para mim. Lenta e cuidadosamente. Seus pálidos olhos olhando para mim como um farol na noite. E ela é realmente mais forte do que ninguém lhe dá crédito. Porque ela não derrama. Ela não chora. Ela não se move, mesmo depois de eu ter recuperado o prato das costas dela.


Coloco algumas das massas e mastigo enquanto ela observa. Sua boca ainda está molhando.


Com fome.


Morrendo de fome.


E eu disse a ela que iria recompensá-la.


"Você está com fome?" Eu pergunto novamente.


Ela acena com a cabeça ansiosamente.


"Então eu tenho um uso para sua boca?" Eu bato a mordaça de bola.


Leva um momento para entender o que eu quero. Seu rosto cai, mas ainda assim, ela balança a cabeça. Que pequeno brinquedo foda ela será. Eu removo a mordaça e a vejo enquanto continuo a comer.


Ela está confusa. Não tenho certeza. Aguardando mais das minhas instruções. Mas ela precisa saber que nem sempre será tão claro.


“Eu pensei que eu tinha um uso para sua boca, linda. Por que você está apenas sentado aí?”


Ela rasteja por baixo da mesa sem mais insistência e se posiciona entre as minhas pernas. Meu pau está tão duro que provavelmente vou explodir minha carga nos primeiros cinco minutos. Quanto tempo eu esperei para ter isso dela. Quanto eu tenho antecipado isso.


Ela abre meu jeans com a mão trêmula e alcança dentro para recuperar meu pau. Eu ouço um pequeno suspiro de debaixo da mesa quando ela vê, e eu sorrio entre bocados de comida.


Leva alguns instantes para descobrir onde colocar as mãos e eu não a ajudo.


Eu tento manter minha distância. Eu tento me concentrar em comer em vez dela. Eu quero olhar. Assistir. E é assim que eu sei que não posso.


Eu não deveria querer essas coisas com ela. Ela não é nada mais que um brinquedo para ser usado. Uma boneca para brincar. Eu devo lembrar disso. Mesmo quando ela dá sua primeira lambida, e minhas bolas apertam e contraem com a necessidade de foder sua garganta cru.


É muito mole. Muito hesitante. Não é assim que eu gosto. Eu a deixei ter uma ideia antes de começar a dizer isso a ela.


"Faça melhor", eu exijo.


Suas unhas cravam no material do meu jeans, e ela me puxa mais fundo. Mas ainda é muito superficial.


“Eu pensei que eu tinha um uso para sua boca, beleza. Preciso ir a outro lugar e mandar você de volta para o seu quarto?”


Ela faz outro som e me bebe todo o caminho neste momento. Parece o paraíso. E agora, agora ela está fazendo o que eu gosto. Meu pau balança dentro de sua boca, e eu me pego olhando para ela quando eu não deveria estar. Admirando o jeito que seus cílios parecem contra sua pele pálida, e o jeito que seu sedoso cabelo cai sobre seus ombros e faz cócegas em minhas bolas. Eu imagino como será ter seus lábios nos meus, famintos por mim. E então o calor flui pelo meu corpo.


Estas não são coisas em que devo pensar. Confusão me faz descer e enfiar o rosto dela em todo o meu pau, sufocando-a.


Ela tosse e gagueja em volta de mim, babando enquanto eu aperto seu cabelo e fodo seu rosto como o brinquedo que ela precisa ser. Eu a chamo de prostituta imunda e ela não recua. Ela não recua ou diminui a velocidade, mas me puxa mais fundo.


Deve ser minha imaginação.


Eu digo a ela que ela precisa fazer melhor. Que seu único objetivo agora é me servir e me agradar. Exijo que ela aprenda a chupar meu pau e me leve sempre que eu escolher. Pergunto se ela consegue fazer essas coisas e tenta acenar com a cabeça. Então ela murmura sim ao meu redor, sua voz vibrando contra o meu pau. Isso me faz sair de controle, e eu me afasto do calor de sua boca no último momento para lhe ensinar mais uma lição quando derramar minha volta em seu rosto e seus lábios.


Eu ordeno até a última gota do meu pau antes de apertá-lo entre os lábios e dizer-lhe para me limpar.


Ela me lambe limpo.


Suavemente.


Suavemente.


Docemente.


Tudo enquanto meu gozo escorre pelo seu queixo e sua garganta. Quando ela termina, ela tenta limpá-lo com a mão e eu a paro.


"Não."


Ela olha para mim, usada e imunda e minha.


"Deixe secar."


O desprezo pisca em seus olhos novamente, mas ela apenas balança a cabeça. E então uma pergunta quieta, falada educadamente, como uma boa menina deveria.


"Posso comer alguma coisa agora?"


"Quando eu terminar meu jantar."


Ela balança a cabeça e permanece no chão entre as minhas pernas enquanto eu como o resto da minha refeição. E quando termino, mantenho minha palavra para ela.


Desta vez.


Eu permito que ela faça uma lata de sopa no armário. Ela não protesta e come muito depressa, queimando a língua no processo.


Eu a vejo comer como um animal selvagem, minha pele seca fica imóvel no rosto dela. Seu corpo nu e disponível para mim para o que eu quiser. E sinto o desejo indesejável de segurá-la. Beijá-la. Para recompensá-la de outra maneira e dizer a ela como ela é boa.


Mas eu não.


Em vez disso, espero até que ela termine. E então eu a levo de volta ao conservatório. Amarrando-a na cama pelo resto da noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Quando ele vem para mim na manhã seguinte, estou exausta. E emocional. O medo da sala do piano ainda permanece, mas minha hostilidade não pode ser contida. "Você não pode me deixar amarrada assim", digo a ele. "Eu não sou um animal. Isso não está certo, Alfonso. Você tem que saber que isso não está c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 04/10/2019 - 21:32:25

    ouwn *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2019 - 16:29:54

      Não é *-*

  • Ellafry Postado em 28/09/2019 - 23:49:13

    que lindos

    • Dulce Coleções Postado em 30/09/2019 - 13:47:38

      Muito lindos

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:58:27

    OMGG

    • Dulce Coleções Postado em 21/09/2019 - 19:05:16

      Omggg

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 22:59:17

    aaaaaaaaaaah continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2019 - 15:00:33

      Continuando

  • Ellafry Postado em 09/09/2019 - 23:27:39

    aaaaah, juntos de novo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:19:56

      Finalmente

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 21:46:19

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 14:57:39

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:01:45

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2019 - 16:22:53

      Eita porra 2 kkkk

  • Ellafry Postado em 29/08/2019 - 22:37:32

    oh caralho '-'

    • Dulce Coleções Postado em 31/08/2019 - 22:23:55

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 22/08/2019 - 00:20:38

    ahhhhhhhhh continua

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:43

      Continuando

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 21/08/2019 - 04:12:39

    Leitora nova. Nem sabia q tinha gente que escrevia fanfic Trendy, mas gostei de saber. Continua postando e não abandona

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:29

      Seja bem vinda, abandono não, sempre estarei postando histórias trendy aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais