Fanfics Brasil - Capítulo 1 Fera - Trendy (finalizada)

Fanfic: Fera - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 1

643 visualizações Denunciar


Dulce


Caos ofuscante.


A porta do carro se abre e uma parede de paparazzi se aproxima de nós, lutando por um lugar privilegiado enquanto eles empurram e gritam suas perguntas.


O barulho é chocante. Os flashes, mais ainda.


Nunca fica mais fácil.


Eu empurro meus óculos oversized até a ponte do meu nariz, obscurecendo meus olhos dos abutres. Pablo pega meu braço, arrastando-me através da multidão antes que eu possa me preparar mentalmente.


Somos cercados pela segurança. Não há nenhum lugar para virar.


Tudo é muito alto e rápido demais, e não tenho certeza de quando isso se tornou minha vida. Parece que nem é a minha vida. Parece que estou presa em um sonho, observando de longe enquanto faço os movimentos.


Pablo faz uma pausa quando chegamos às escadas do hotel.


Ele sempre faz isso. Ele gosta de se sentir importante. De pé acima de todos os outros quando ele olha para eles e responde suas perguntas.


Sua mão esquerda ainda está enrolada no meu braço, seus dedos cavando na carne pálida.


Ele levanta a outra palma para a multidão, silenciando-os. Eu olho para ele através da tela escura dos meus óculos de sol. Minhas bochechas estão quentes e minhas mãos estão trancadas em punhos.


Eu especificamente disse a ele sem perguntas. Hoje não.


Nunca.


Eu não quero mais fazer isso. Eu não quero estar aqui com os olhos deles em mim. Frio, calculista. Me destruindo.


A exaustão se instala em meus ossos, e qualquer briga que eu tenha me afogado sob o peso das minhas pálpebras pesadas. Não me lembro da última vez que tive uma noite inteira de sono. Eu nem sei em que cidade estamos agora.


Eles se misturam.


Estou correndo com cafeína e evitando. Mas eu sei que é de curta duração. A imprensa não está aqui para a turnê. Eles não perguntarão sobre o programa ou meus próximos álbuns.


As massas estão com fome de respostas. E eu sou o peixe ferido no meio de um tanque de tubarões.


"Vamos dar algumas breves perguntas", Pablo anuncia.


Seu rosto é presunçoso e orgulhoso de uma maneira que só ele pode conseguir. Ele é charmoso como sempre, mesmo quando ele aproveita minha tragédia para espremer cada gota de atenção da mídia que pode obter dele.


Mais tarde hoje à noite, quando eu mencionar novamente, ele tentará me dizer que é o melhor. Que a mídia se preocupa comigo. Que estamos chamando a atenção para o caso do meu pai, que é a coisa mais importante que podemos fazer.


Ele sempre foi bom em girar as coisas a seu favor. O melhor absoluto.


Qualquer PR é bom PR, ele diz. E nos últimos seis meses, meu nome foi divulgado nas manchetes nacionais mais vezes do que eu posso contar.


A cantora da American Star, Dulce María, está marcada para a próxima turnê mundial. A questão permanece... beleza ou talento?


Eu li todos eles.


Os artigos proclamando que eu ganhei o show com base na minha aparência sozinha. As indignadas entrevistas de fãs e rumores que eu dormi com um dos juízes. Reclamações de gravidez e fotos não lisonjeiras impressas em tinta para todo o mundo ver. Mas agora eles têm algo mais para me linchar.


Algo que não posso suportar.


Pablo escolhe um repórter da multidão e ela fala no microfone.


"É verdade que você está cancelando sua turnê mundial à luz dos trágicos eventos com seu pai, Isabella?"


Eu não tenho que responder porque Pablo fala por mim.


Sempre.


"Isso é completamente falso. O show vai continuar."


O show continua quando ele envolve um braço em volta de mim em uma demonstração de apoio para as câmeras.


"Dulce acredita que seu pai iria querer que ela continuasse sua vida o mais normalmente possível enquanto as autoridades cuidam da investigação."


Mentiras. Mentiras. Mentiras.


É tudo o que sai da sua boca. Ele não sabe o que meu pai iria querer.


Ele não poderia, desde que eu nem me conheço.


"Dulce!" Um homem no fundo da multidão grita. "É verdade que você recebeu um vídeo da execução de seu pai?"


Minhas mãos tremem e meus olhos procuram uma saída. Uma lacuna na multidão. Um buraco escuro. Qualquer coisa para fugir.


Pablo gesticula por segurança para remover o homem.


"Esses rumores são completamente falsos e infundados", ele anuncia.


"Eu terminei", digo a ele. "Pare com isso agora."


Sua mão aperta meu braço em aviso, me trancando no lugar para que eu não faça uma cena.


"Basta olhar para as câmeras, baby", ele sussurra. "Mostre a eles como você está triste."


Eu olho para ele e estou vazio.


Eu não sei como minha vida chegou a isso. Como isso aconteceu. Parece um borrão de eventos que não consigo mais lembrar.


Tudo que eu sempre quis fazer foi cantar. Eu queria criar algo. Eu queria ser um artista. Mas em algum lugar ao longo do caminho, a arte se transformou em marketing, e o marketing se transformou em um show de marionetes com Pablo controlando as cordas.


Essa chama dentro de mim se esgotou.


E a verdade é que não tenho certeza se algum dia serei capaz de acendê-lo novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce "Meu Deus, meu Deus, meu Deus", grita Megan. Esfrego minhas têmporas e me pergunto se vou fingir de morta se ela me deixar em paz. Eu fiquei presa nesta suíte de hotel com ela por três dias. Ela aperta meu braço e eu assobio. "Ômega", ela diz novamente. "Você percebe até mesmo quem é?" Ela faz um gesto selvagem d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 04/10/2019 - 21:32:25

    ouwn *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2019 - 16:29:54

      Não é *-*

  • Ellafry Postado em 28/09/2019 - 23:49:13

    que lindos

    • Dulce Coleções Postado em 30/09/2019 - 13:47:38

      Muito lindos

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:58:27

    OMGG

    • Dulce Coleções Postado em 21/09/2019 - 19:05:16

      Omggg

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 22:59:17

    aaaaaaaaaaah continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2019 - 15:00:33

      Continuando

  • Ellafry Postado em 09/09/2019 - 23:27:39

    aaaaah, juntos de novo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:19:56

      Finalmente

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 21:46:19

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 14:57:39

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:01:45

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2019 - 16:22:53

      Eita porra 2 kkkk

  • Ellafry Postado em 29/08/2019 - 22:37:32

    oh caralho '-'

    • Dulce Coleções Postado em 31/08/2019 - 22:23:55

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 22/08/2019 - 00:20:38

    ahhhhhhhhh continua

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:43

      Continuando

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 21/08/2019 - 04:12:39

    Leitora nova. Nem sabia q tinha gente que escrevia fanfic Trendy, mas gostei de saber. Continua postando e não abandona

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:29

      Seja bem vinda, abandono não, sempre estarei postando histórias trendy aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais