Fanfics Brasil - Capítulo 3 Fera - Trendy (finalizada)

Fanfic: Fera - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 3

498 visualizações Denunciar


Dulce


Eu me escondo no meu quarto pelo resto da noite e procuro no google por qualquer notícia que eu possa encontrar.


Não há nada de novo. Nada além de especulação. Especulação que não posso tolerar ler.


Então eu chamo Art.


Art trabalha para o mesmo setor do governo que meu pai faz.


O que eles realmente fazem, eu provavelmente nunca vou saber. Quanto aos títulos de trabalho reais, ambos são contratados. Empreiteiros que trabalharam com a CIA e a NSA. Mas o resto, eles não revelam. Ao longo dos anos, meu pai sempre me disse que era melhor que eu não soubesse.


Essa foi a sua resposta para tudo.


Eu tentei acreditar que isso era verdade. Eu tentei confiar que ele sabia o que estava fazendo e eu não precisava me preocupar. Mas agora que ele se foi, tudo mudou.


Não há literalmente nada que eu possa fazer além de colocar minha fé nas pessoas para quem ele trabalha, esperando que elas cumpram suas promessas. Esperando que eles não fossem os únicos a fazê-lo desaparecer em primeiro lugar.


Art tem atuado como ligação durante a investigação. Retransmitindo informações para mim, embora nunca haja nada para dar. Ele provavelmente está cansado de mim agora, mas se ele é, ele não diz isso.


"Ei, garota", diz ele do outra linha.


"Alguma notícia hoje?"


"Se houvesse, você seria a primeira pessoa a quem eu ligaria."


Eu realmente não acredito nisso. Por mais que confie em Art, ainda sinto que a agência está cobrindo isso. Eles não estão me contando tudo.


Eles não estão me dizendo nada.


A única coisa que sei com certeza é que meu pai desapareceu durante um trabalho que ele estava fazendo no exterior. Eu nem sei em que país ele estava.


"Você teve a chance de falar com Alfonso Herrera?" Eu pergunto.


Art está quieto por uma longa pausa.


Alfonso é outra coisa que eu nunca deveria saber. E Art já me avisou uma vez que eu nunca mais deveria falar seu nome. Que eu deveria fingir que nunca vi o arquivo dele ou que meu pai tenha mencionado isso, para minha própria segurança.


Mas minha segurança não importa mais. Não quando estou presa nesse purgatório.


"Eu falei com ele", responde Art calmamente.


"E?"


“E você já sabe a resposta, Dulce. Ele não vai se encontrar com você. Ele não fala com ninguém. Ele nem sai de casa.”


"Ele fala com você", eu argumento.


"Por e-mail", ele suspira. “Inferno, Dul, eu nunca conheci o cara. O único que conheço é o seu pai.”


“Mas você sabe onde ele mora, certo? Me leve até ele. Apenas deixe-me perguntar por mim mesmo. Por favor..."


"Você sabe que eu não posso fazer isso", ele me diz.


Não consigo mais esconder minha frustração ou a nitidez da minha voz.


"Por quê?"


"Porque. Eu não sei onde ele mora. Ninguém faz."


"Exceto pelo meu pai", eu termino por ele.


Mais uma vez, eu não acredito nisso.


Antes mesmo de ouvir as notícias sobre meu pai, alguém entrou em nossa casa e tirou tudo do escritório. Seus arquivos. O computador dele. Tudo.


Eles precisam saber alguma coisa. E eu sei que o Alfonso é a resposta. Ele é o único líder que tenho que seguir. Mas não se eu não conseguir chegar até ele.


"Eu sinto muito, Dulce", diz Art. "Eu prometo que vou ligar para você se eu ouvir alguma coisa. Nada mesmo."


"OK."


Minha voz está entorpecida.


Eu nem sei se ele diz adeus.


O telefone ainda está grudado no meu ouvido muito depois que a ligação termina. Até que eu caio de volta na cama, olho para o teto e penso em tudo que meu pai me contou sobre o misterioso Alfonso.


O recluso que vive longe do resto da sociedade. A criança com quem ele costumava passar mais tempo do que sua própria filha.


Eu cresci odiando-o. Ressentindo-se dele. Imaginando o que havia de tão especial nele que chamava meu pai com tanta frequência.


Perguntei-lhe uma vez se poderia encontrá-lo. E eu nunca vi meu pai tão sério como quando ele olhou para mim e balançou a cabeça.


Nunca, Dulce. Você nunca deve encontrá-lo.


Ele fez soar como se o menino fosse perigoso. Como se ele fosse um monstro. Mas, no entanto, ele estava sempre lá com ele.


Sempre.


A porta do meu quarto se abre e eu me enrolo.


É o Pablo.


E ele está bêbado.


Isso nunca é um bom presságio para mim.


Ele fecha a porta atrás dele e vem se sentar ao meu lado na cama, seus dedos arrastando sobre a pele nua do meu tornozelo.


Eu me afasto dele.


"O que você precisa, Pablo?"


"É assim que você fala comigo, baby?", Pergunta ele. "Depois de tudo o que fiz por você?"


Tudo o que ele fez por mim.


Ele alega cuidar de mim, mas não é do jeito que eu quero ou preciso. Ele deveria ser minha luz guia como artista, mas ultimamente, parece que ele está me levando mais e mais para a escuridão.


Estou fechado em um contrato do qual não posso sair e ele explora isso em todas as oportunidades possíveis.


"Você bebeu demais, Pablo", digo a ele. "Eu acho que você deveria ir para a cama."


"Eu acho que você não me diz o que fazer", diz ele.


A sala está quieta e meu corpo está rígido. Eu odeio quando ele é assim. Eu o odeio mais a cada dia que passa.


"Eu me preocupo com você, Dul." Ele estende a mão para me tocar novamente. "Eu só quero o que é melhor para você. Deixe-me confortar você. Deixe-me estar lá para você.”


Ele quer me consolar bem.


Com seu pênis.


Eu dou de ombros novamente, e ele fica chateado. Ele agarra meu braço e aperta.


"Não seja uma provocação."


"Deixe-me o inferno sozinho", eu digo a ele. "Você não pode falar comigo assim."


Ele tenta subir em cima de mim. E desta vez, ele está indo longe demais.


Eu o joelho nas bolas, e ele dobra, tossindo de dor quando eu o empurro para fora de mim. Eu saio da cama e saio pela porta enquanto ele grita atrás de mim.


Mas ele está bêbado demais para seguir.


Vou até o saguão e consigo pegar um táxi.


Eu não sei para onde estou indo. Eu devo participar de uma festa amanhã. Eu devo fazer um monte de coisas que eu realmente não dou a mínima.


O taxista me pergunta onde eu quero ir.


"A estação de ônibus", digo a ele. "Só me leve para a rodoviária."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce A casa que outrora parecia singular e acolhedora agora fica estagnada. Marrom manchas de grama manchar o verde anteriormente intocado do nosso gramado. A sujeira se acumula nos cantos e nas fendas, e a poeira alinha visivelmente os peitoris da janela do lado de fora. Mas nas escadas da frente, uma enxurrada de pétalas de rosa carmesim sopra com a brisa, fixand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 04/10/2019 - 21:32:25

    ouwn *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2019 - 16:29:54

      Não é *-*

  • Ellafry Postado em 28/09/2019 - 23:49:13

    que lindos

    • Dulce Coleções Postado em 30/09/2019 - 13:47:38

      Muito lindos

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:58:27

    OMGG

    • Dulce Coleções Postado em 21/09/2019 - 19:05:16

      Omggg

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 22:59:17

    aaaaaaaaaaah continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2019 - 15:00:33

      Continuando

  • Ellafry Postado em 09/09/2019 - 23:27:39

    aaaaah, juntos de novo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:19:56

      Finalmente

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 21:46:19

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 14:57:39

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:01:45

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2019 - 16:22:53

      Eita porra 2 kkkk

  • Ellafry Postado em 29/08/2019 - 22:37:32

    oh caralho '-'

    • Dulce Coleções Postado em 31/08/2019 - 22:23:55

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 22/08/2019 - 00:20:38

    ahhhhhhhhh continua

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:43

      Continuando

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 21/08/2019 - 04:12:39

    Leitora nova. Nem sabia q tinha gente que escrevia fanfic Trendy, mas gostei de saber. Continua postando e não abandona

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:29

      Seja bem vinda, abandono não, sempre estarei postando histórias trendy aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais