Fanfics Brasil - Capítulo 6 Fera - Trendy (finalizada)

Fanfic: Fera - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 6

491 visualizações Denunciar


Dulce


Art concorda em falar comigo enquanto eu estou de volta na Virgínia.


A casa em que cresci fica a cerca de uma hora do lado de fora de Fairfax, que é onde a Art pede para se encontrar. É na mesma lanchonete que nos encontramos várias vezes antes, onde a garçonete o conhece pelo nome, e ela não faz mal algum em ficar segurando a mesa por horas a fio.


Eu passo a tarde com ele. Ele me alimenta com informações da investigação e tenta fazê-las parecer promissoras. Eles não parecem promissores.


Eu ainda não acredito no que ele está me dizendo. No entanto, continuo a perseguir minha única esperança. Eu imploro a ele para considerar permitir que eu entre em contato com Alfonso.


No final, o resultado é o mesmo.


Eu passo horas com ele. Grelhando-o. Implorando a ele. Desejando qualquer pedaço de esperança que ele pudesse me dar. Isso nunca vem. E eventualmente, ele se torna cansado e antipático.


Ele me deixa com a mesma linha que ele sempre faz. Eles continuarão trabalhando nisso.


O caminho para casa é longo e frustrante. Estou exausta e sei que tenho que voltar para o Pablo em breve, mas é a última coisa que quero pensar agora.


Quando eu giro o botão na porta da frente, ele está destrancado. Minha mão hesita no cabo e não me lembro de deixar assim. Eu racionalizo. Eu mal consigo lembrar o dia da semana, quanto mais precauções básicas de segurança.


Mas quando eu entro, eu sei. Eu sei que algo não está certo, antes mesmo de virar a esquina e ver a bagunça.


Alguém esteve aqui. Alguém destruiu completamente a casa em busca de alguma coisa. O que eu não sei.


Meu primeiro instinto é chamar a polícia. Mas então penso em Art.


Isso pode ser importante. Isso poderia ter algo a ver com o desaparecimento do meu pai.


Eu pego a lata de spray de pimenta que eu carrego na minha bolsa e ando pela casa, verificando se quem quer que seja se foi.


Quando tenho certeza de que estão, ligo novamente para Art. Ele responde com um suspiro.


"Alguém invadiu a casa", digo a ele. "Eu acho que eles estavam procurando por algo."


A outra linha fica quieta por um minuto e depois "você está bem?"


"Estou bem. Eles não estão mais aqui.


“Você precisa arrumar suas coisas e ir embora, Dul. Eu cuidarei disso."


"Você acha que isso poderia ter algo a ver com..."


"Eu não sei", ele me diz. "Estou me virando agora. Eu estarei aí em breve, mas não espere por mim. Apenas guarde suas coisas e volte para a cidade.”


"OK."


"Deixe-me saber quando você chegar lá."


Ele desliga e eu faço o que ele diz. Eu empacoto. Mas eu não posso sair assim. Eu não posso sair sem verificar para ter certeza de que algumas das posses do meu pai ainda estão bem.


Há coisas em todo lugar, espalhadas pelo chão. Meus livros foram retirados das prateleiras. As fotos que permanecem na parede são tortas e as que não foram quebradas no chão.


Até a foto do meu pai.


Minhas mãos tremem quando eu pego os pedaços e os substituo um por um. É um processo longo. Eu salvo as bugigangas quebradas no chão até o final. Mas quando eu me movo para varrê-los, algo estranho me chama a atenção.


E por causa de quem meu pai era, eu sei exatamente o que é antes que a realidade tenha tempo de afundar.


Um dispositivo de escuta.


Um gotejamento gelado rasteja pela minha espinha e se instala em minhas mãos trêmulas.


Alguém tem me escutado.


Antes que eu possa compreender o horror da minha situação, estou destruindo o lugar.


Procurando nas paredes. Abaixo dos contadores. As aberturas.


Coisas que meu pai costumava fazer.


Quando terminei, não são apenas os dispositivos que escuto, mas também as câmeras. As ondas de choque tomaram o controle do meu corpo inteiro agora. Meu batimento cardíaco bate nos meus ouvidos. Meus dedos tremem e meus pulmões lutam para respirar.


Não é a agência.


Não pode ser a agência.


Certo?


Mas se não eles, então quem?


As câmeras estavam no meu quarto. Na minha porra do quarto. Onde eu mudei. Onde eu... me toquei.


Oh Deus.


Eu acho que vou ficar doente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Pablo comprou uma passagem de avião para esta noite, mas quando chego ao aeroporto, eles me dizem que fui remarcada para um voo anterior. Eu suponho que também é dele. Ele provavelmente acha que, se eu adiar, perderei a coragem de voltar. Sorrir para as câmeras e fingir. O voo é curto. O passeio até o hotel é curto. Tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 04/10/2019 - 21:32:25

    ouwn *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2019 - 16:29:54

      Não é *-*

  • Ellafry Postado em 28/09/2019 - 23:49:13

    que lindos

    • Dulce Coleções Postado em 30/09/2019 - 13:47:38

      Muito lindos

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:58:27

    OMGG

    • Dulce Coleções Postado em 21/09/2019 - 19:05:16

      Omggg

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 22:59:17

    aaaaaaaaaaah continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2019 - 15:00:33

      Continuando

  • Ellafry Postado em 09/09/2019 - 23:27:39

    aaaaah, juntos de novo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:19:56

      Finalmente

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 21:46:19

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 14:57:39

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:01:45

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2019 - 16:22:53

      Eita porra 2 kkkk

  • Ellafry Postado em 29/08/2019 - 22:37:32

    oh caralho '-'

    • Dulce Coleções Postado em 31/08/2019 - 22:23:55

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 22/08/2019 - 00:20:38

    ahhhhhhhhh continua

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:43

      Continuando

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 21/08/2019 - 04:12:39

    Leitora nova. Nem sabia q tinha gente que escrevia fanfic Trendy, mas gostei de saber. Continua postando e não abandona

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:29

      Seja bem vinda, abandono não, sempre estarei postando histórias trendy aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais