Fanfics Brasil - Capítulo 7 Fera - Trendy (finalizada)

Fanfic: Fera - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 7

480 visualizações Denunciar


Dulce


Pablo comprou uma passagem de avião para esta noite, mas quando chego ao aeroporto, eles me dizem que fui remarcada para um voo anterior. Eu suponho que também é dele. Ele provavelmente acha que, se eu adiar, perderei a coragem de voltar. Sorrir para as câmeras e fingir.


O voo é curto. O passeio até o hotel é curto. Tudo está acontecendo rápido demais, e eu estou exatamente onde eu não quero estar novamente.


Sinto-me doente. Então, tão doente.


Eu me vejo desejando que o poder no prédio seja desligado, e eu ficaria presa no elevador, apenas pela paz que isso me daria.


Eu apreciaria a escuridão. Eu o receberia de braços abertos. Mas eu não tenho essa sorte.


O elevador sobe sem um barulho. O cartão-chave que eu tinha antes funciona sem um soluço. E tudo na suíte do hotel é como era há dois dias.


Só que não é.


Porquê dessa vez eu vejo Pablo do outro lado da sala, fodendo Megan por cima do sofá.


Seus olhos estão fechados e ele está pingando de suor. Não é até a porta cair contra o meu pé que eles me ouvem.


Ambos congelam. Megan sorri. Pablo parece horrorizado. E então com raiva.


Ele empurra Megan para longe.


Ele já está fechando as calças e se preparando para perseguir enquanto eu fujo para o banco do elevador. Eu pressiono o botão freneticamente, mas não há tempo. Ele está descendo o corredor.


Então eu corro para a escada, mas eu não entendo.


Pablo me puxa pelo braço e me dá uma volta.


"Não é nada", ele me diz. “Dulce, por favor. Eu nem sequer penso nela. Eu só penso em você."


Eu sinto que vou vomitar.


"Isso não melhora, Pablo", digo a ele. "Eu não quero saber o que você pensa. E eu nunca mais quero ver isso de novo. É nojento."


“Nojento? Alguém está com ciúmes?"


Deus, o homem é tão vaidoso que é a única explicação possível que faria algum sentido para ele.


Não há como discutir com ele, então eu vou direto ao assunto.


“Eu quero meu próprio quarto. Um onde eu sou a única pessoa que tem uma chave.”


Ele ri e está frio.


“Sim, claro, baby. Como você pretende pagar por isso? Um IOU? É uma longa espera até o seu cheque ser cortado.”


"Você é um porco."


Ele tenta me arrastar de volta pelo corredor, mas eu me afasto dele e fico em pé.


"Eu não estou brincando, Pablo. Ou você me dá meu próprio quarto, ou eu vou para casa. Eu não me importo mais com o dinheiro. Você quer me processar? Continue. Eu não sou tão idiota quanto você gostaria de acreditar. Existem maneiras de sair deste contrato.”


Sua mandíbula trabalha e seus olhos se estreitam enquanto eles se fixam no meu rosto. Eu nunca chamei o blefe dele antes. Mas eu realmente não me importo mais. Ele pode me levar à falência.


Arruinar minha vida. Diga à mídia o que ele quiser. Eu me recuso a ceder sobre isso.


"Você quer uma turnê mundial?" Eu gesticulei de volta pelo corredor. "Então pegue Megan."


"Megan não é o maldito vencedor da American Star."


Eu cruzo meus braços e me recuso a me mover. A tensão é quase demais. Mas eu não posso mais fazer isso. Eu legitimamente não posso demorar mais um segundo naquela sala com os dois, e acho que Pablo sabe disso.


Ele desliza a mão pelo cabelo e suspira. Então ele liga o charme. O mesmo charme que ele usou para me fazer um contrato com ele em primeiro lugar.


“Tudo bem, baby. Bem. Entendi. Você está chateada. Você precisa se refrescar. Compreendo. Eu fodi tudo bem. Eu estraguei tudo. Eu só... eu te quero tanto.”


"Isso nunca vai acontecer, Pablo."


Minhas palavras saem dele. Ele se recusa a acreditar.


"Vai", diz ele. "Apenas dê tempo."


"Quarto de hotel", digo a ele. "Eu quero isso agora."


"Ok". Ele levanta as mãos em um gesto de rendição. "Basta dizer à recepção para cobrar a minha conta."


Eu me viro para os elevadores e Pablo dá um passo em minha direção.


"Não me siga, Pablo", eu o aviso. "Não essa noite."


Pela primeira vez, ele escuta.


Eu ando de elevador até a recepção e entro em uma nova sala em um andar diferente, sob a conta de Pablo. É quieto e simples.


Eu tranco a tranca atrás de mim e viro o chuveiro para quente, tirando minhas roupas antes de entrar no spray. Eu fico lá até esfriar. Até que meus olhos estejam vermelhos e minha pele esteja crua e meus sentimentos estejam dormentes.


Eu estou exausto quando eu escovo meu cabelo e coloco um creme para o rosto. Estou nu. Nu - emocionalmente e fisicamente. Eu não sei quanto tempo fico ali me encarando no espelho.


Odiando o reflexo da pessoa olhando para mim. Desejando que a garota nunca tenha tido nenhuma aspiração. Imaginando se o que eles dizem sobre ela é verdade. Imaginando se o pai dela ainda está vivo. Se alguma coisa voltar a ser boa novamente.


Eu pego um par de shorts e uma camiseta da minha bolsa e os puxo antes de me arrastar para a cama.


Talvez eu não consiga contar com a energia do prédio saindo, mas saúdo a escuridão que o sono proporcionará.


OBS: Capítulo 11 os dois ficarão cara a cara



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso River morde sua maçã e me espia por cima da pele vermelha e brilhante, mastigando silenciosamente enquanto ele pensa em voz alta. Ele está procurando sinais de fraqueza em meus olhos. "Alguma palavra ainda?", Pergunta ele. "Não há necessidade de conversas inúteis", digo a ele. "Se eu tivesse alguma palavra, você j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 04/10/2019 - 21:32:25

    ouwn *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2019 - 16:29:54

      Não é *-*

  • Ellafry Postado em 28/09/2019 - 23:49:13

    que lindos

    • Dulce Coleções Postado em 30/09/2019 - 13:47:38

      Muito lindos

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:58:27

    OMGG

    • Dulce Coleções Postado em 21/09/2019 - 19:05:16

      Omggg

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 22:59:17

    aaaaaaaaaaah continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2019 - 15:00:33

      Continuando

  • Ellafry Postado em 09/09/2019 - 23:27:39

    aaaaah, juntos de novo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:19:56

      Finalmente

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 21:46:19

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 14:57:39

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:01:45

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2019 - 16:22:53

      Eita porra 2 kkkk

  • Ellafry Postado em 29/08/2019 - 22:37:32

    oh caralho '-'

    • Dulce Coleções Postado em 31/08/2019 - 22:23:55

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 22/08/2019 - 00:20:38

    ahhhhhhhhh continua

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:43

      Continuando

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 21/08/2019 - 04:12:39

    Leitora nova. Nem sabia q tinha gente que escrevia fanfic Trendy, mas gostei de saber. Continua postando e não abandona

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:29

      Seja bem vinda, abandono não, sempre estarei postando histórias trendy aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais