Fanfics Brasil - Capítulo 8 Fera - Trendy (finalizada)

Fanfic: Fera - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 8

416 visualizações Denunciar


Alfonso


River morde sua maçã e me espia por cima da pele vermelha e brilhante, mastigando silenciosamente enquanto ele pensa em voz alta. Ele está procurando sinais de fraqueza em meus olhos.


"Alguma palavra ainda?", Pergunta ele.


"Não há necessidade de conversas inúteis", digo a ele. "Se eu tivesse alguma palavra, você já saberia."


Ele encolhe os ombros. Leva outra mordida de sua maçã.


"Bem, talvez isso seja tudo por design, então", ele reflete.


"O que você quer dizer?"


“Talvez haja mais inimigos na carpintaria.”


"Mais uma vez", digo a ele. "Isso é algo que eu já considerei."


"Sim". Ele se inclina para trás na cadeira e apoia o pé em sua perna. “Talvez haja muitos, na verdade. Nós nunca podemos realmente saber com certeza, podemos?


Ele sorri e eu não o agradeço com uma reação. A guerra psicológica é a atividade de lazer favorita do River. Normalmente, ele pode se divertir por horas com pessoas menos inteligentes que ele.


Mas isso nunca foi o caso comigo.


"Eu vou me mudar em breve", eu asseguro a ele.


Ele encolhe os ombros novamente. Termina sua maçã.


"Eu nem sequer mencionei ela."


"Você não precisava."


"Talvez você não tenha nada com que se preocupar", diz ele. "Talvez eles não venham atrás dela."


"Seus jogos não funcionam em mim", digo a ele.


Mas ele está sorrindo porque eu estou reagindo como eu disse a mim mesmo que não.


River me lê muito bem, às vezes. Ele sabe que eu tenho adiado isso. Mas ele não sabe por que, e ele fez disso sua missão de chegar ao fundo disso.


"Tudo o que estou dizendo é que parece que você se mudou", diz ele. "É como se você nem se lembre da gaiola. É como se você nem se lembrasse do animal em que eles te transformaram.”


Uma única palavra.


A gaiola é tudo que preciso ouvir para trazer de volta essas visões. Eu fecho meus olhos e lembro do peso sufocante da morte no meu peito. Essas lembranças passam pela minha mente em rápida sucessão.


O afogamento. A tortura. As drogas alucinógenas e as interrogações. Meu corpo ainda carrega as cicatrizes daqueles anos. Os anos que passei no programa secreto foram feitos especialmente para crianças como eu.


Crianças predispostas a assassinar.


Eu era exatamente o alvo que eles procuravam. Quando eles me tiraram do asilo, foi uma simples questão do que meu arquivo dizia. Que eu matei minha mãe. O assunto perfeito.


Eu me lembro dessas palavras. Essas foram as últimas palavras que ouvi antes de me atribuírem um número. Um número que significava que eu não fazia mais parte da raça humana. Um número que se tornaria meu único identificador no poço mais escuro do inferno. E quando finalmente cheguei ao fim do meu contrato ... quando finalmente consegui voltar para casa ... a vingança não podia mais ser minha.


Eu abro meus olhos para encontrar River. A resolução que vacilou antes é desimpedida agora. Ele sorri porque também sabe disso.


"Você pode imaginar isso?", Pergunta ele. "A expressão em seu rosto quando ele descobre todas as maneiras que o aluno ultrapassou o professor?"


Eu posso imaginar isso. Eu já imaginei isso muitas vezes.


"Se você não acha que tem isso em você, eu ficaria feliz em ser voluntário", River oferece. "Eu não sou tão bem versado em tortura, mas acho que eu faria um trabalho incrível."


"Como porra você vai", eu rosno. "Você fica longe dela."


River poderia fazer um bom trabalho. Mas a ideia de ele tocar Dulce me faz querer matar meu único amigo neste mundo.


"Você tem muitos assuntos dispostos a jogar seus jogos", digo a ele. "Este é meu."


Ele sorri novamente e se inclina para frente nos cotovelos.


“Então o que você está esperando?”, Ele pergunta. "Vá e pegue ela."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Uma noite. Eu vou deixá-la ter a noite. Eu odeio essa cidade do caralho. Eu odeio Pablo, e eu odeio este hotel. Qualquer um poderia entrar aqui. Qualquer um como eu. Eu fico em pé na cama dela e a vejo dormir. O cheiro de lavanda enche a sala, e é assim que sei que ela está ansiosa. Ela sempre usa o óleo quando está ansi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 04/10/2019 - 21:32:25

    ouwn *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2019 - 16:29:54

      Não é *-*

  • Ellafry Postado em 28/09/2019 - 23:49:13

    que lindos

    • Dulce Coleções Postado em 30/09/2019 - 13:47:38

      Muito lindos

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:58:27

    OMGG

    • Dulce Coleções Postado em 21/09/2019 - 19:05:16

      Omggg

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 22:59:17

    aaaaaaaaaaah continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2019 - 15:00:33

      Continuando

  • Ellafry Postado em 09/09/2019 - 23:27:39

    aaaaah, juntos de novo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:19:56

      Finalmente

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 21:46:19

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 14:57:39

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:01:45

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2019 - 16:22:53

      Eita porra 2 kkkk

  • Ellafry Postado em 29/08/2019 - 22:37:32

    oh caralho '-'

    • Dulce Coleções Postado em 31/08/2019 - 22:23:55

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 22/08/2019 - 00:20:38

    ahhhhhhhhh continua

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:43

      Continuando

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 21/08/2019 - 04:12:39

    Leitora nova. Nem sabia q tinha gente que escrevia fanfic Trendy, mas gostei de saber. Continua postando e não abandona

    • Dulce Coleções Postado em 25/08/2019 - 00:56:29

      Seja bem vinda, abandono não, sempre estarei postando histórias trendy aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais