Fanfics Brasil - Capítulo 1 O Corpo Perfeito. Human Progenitor

Fanfic: Human Progenitor | Tema: Outro Mundo, Reencarnação


Capítulo: Capítulo 1 O Corpo Perfeito.

442 visualizações Denunciar


Esse conto lendario origina-se da de uma galaxia chamada via lactea,em um de seu sistemas solares no 3` Planeta na zona habitavel encontra-se uma civilização em ruinas.


Essa civilização um dia fatidico encontrou-seu fim por terem inflingido a regra da vida nenhum mortal pode viver mais de 500 anos, mas essa civilização ignorou essa lei por que não tinham conhecimento o pior houveram casos absurdos de humanos conseguindo viver até 2.000 anos.


Então deus mandou uma punição os humanos até que foram tenazes sobrevivendo por milhões de anos mas tudo tem um inicio e tudo tem um fim.


Mas um ser humano , um cientista do ano 20** conseguiu sobreviver e se tornou o ultimo humano vivo , ele estava o mais proximo da imortalidade que qualquer humano já chegou.


No fim de sua expectativa ele recebeu uma epifania e estava prestes a ascender a divindade menor quando morreu.


-------------------------------------------------


Milhões de anos atrás a humanidade estava euforica tendo sucesso nas areas da longevidade e espacial.


Já que esse campo não progredia muito comparado a outros ramos.


Tudo começou com um cientista que queria ficar rico para fazer suas pesquisas favoritas.


Esse cientista criou uma I.A Robô Sexual.


E conseguiu milhões com isso.


E Finalmente ele começou sua pesquisa no campo espacial começou com um dispositivo de gravidade aumentada para naves espacias , logo progrediu para substituição de foguetes os humanos não precisavam mais de foguetes descartaveis e auxiliares para ir para o espaço a propria nave podia decolar da terra para o espaço , depois disso ele criou a primeira nave para pemanencia no espaço, já que os humanos não podiam ficar muito tempo no espaço, e logo após ele criou uma nave espacial que podia andar na velocidade da luz, e no fim um dispositivo de dobra espacial.


Logo após essas invenções ele recebeu um premio nobel juntamente com 1 trilhão de doláres, e depois ele vendeu  toda a tecnologia espacial para o mundo todo e virou o homem mais rico do mundo.


Ele então criou um chip e guardou todas as suas memoria e conhecimento em um banco de dados já que ele descobriu que tinha alzheimer na meia idade.


Ele pensou consigo mesmo , porque eu não guardo todo o conhecimento da humanidade no meu banco de dados?


Ele então começou a pesquisar medicina para ver se poderia fazer alguma coisa sobre sua condição mas foi em vão ele descobriu que precisava de tempo para entender melhor o cerebro humano mas ele já era um idoso então ele criou um metodo para aumentar a longevidade.



 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais