Fanfic: Dead by Daylight - A presa favorita da caçadora | Tema: dead by daylight, meg thomas, lgbt, orange, terror, violência, caçadora, the huntress
Depois de algumas horas de viagem, o grupo chegou à reserva florestal bem ao sul do estado. Havia uma pesquisa a ser feita para o laboratório da universidade que frequentavam, e aquela era uma área rica em plantas incomuns que poderiam ser objeto de estudo medicinal. O prestígio seria grande caso obtivessem dados importantes sobre tais plantas, e ainda mais se descobrissem novas espécies.
Claudette retirou um mapa e um documento de sua bolsa e os verificou com calma.
- Então... é aqui. - disse a botânica.
Havia um enorme portão de metal que protegia a área, pois só entraria ali quem tivesse a devida autorização. No entanto, os estudantes não esperavam que houvesse um portão tão imponente.
- Alguém disse alguma coisa sobre um portão... elétrico? - perguntou Feng Min. - Há alguém que o controla?
- Bem, nós temos a autorização da prefeitura. Vamos. - respondeu Claudette.
Se aproximaram do portão, olhando ao redor para ver se havia alguém vigiando. O sol estava forte e eles começavam a suar.
- Bom, quem é que vai abrir isso pra gente? - indagou Dwight.
- Ei, tem alguém aqui? Viemos fazer um estudo sobre as plantas, temos a autorização! - gritou Meg para qualquer um que pudesse estar nas redondezas.
- Pessoal, vejam... - interrompeu Feng. - acho que consegui abrir.
Todos voltaram a atenção para ela, que se esgueirava pelo vão do portão semi aberto.
- Acho que está quebrado, pois abre apenas até aqui. - mostrou a oriental, que descobrira a brecha.
- Bem, será que podemos?... - perguntou Dwight, com certo receio.
- Temos a autorização, é o que importa. - lhe respondeu Meg.
E assim os três restantes se esgueiraram pela abertura do portão, adentrando finalmente na reserva.
O que viram quando entraram os surpreendeu. A atmosfera já era mais fria e escura, pois as árvores se engrenhavam e tapavam a luz do sol. Era uma imensidão fechada de árvores e sons. Os piados de diversas aves eram ouvidas por eles, escondidas nos galhos e folhas, alguns vindos muito de cima, e outros mais próximos do solo.
É lindo... - admirou Claudette, com uma expressão de espanto e excitação.
- Uau. - sussurrou Dwight.
- Não imaginava que a mata seria tão fechada. - confessou Meg - Não há nem mesmo uma trilha.
- Não há trilha, Meg, é uma reserva florestal. Pessoas não costumam passar por aqui. - disse Feng, entretida com alguma ave no topo de um galho.
- O mapa deve nos ajudar. - disse Claudette, começando a analisá-lo - Parece que há uma boa área para erguermos o acampamento a 20 minutos de caminhada.
De mochilas nas costas, o quarteto seguiu em caminhada adentrando ainda mais na mata. Não se ouviam sons que não fossem os da natureza, e por mais que isso os acalmasse, havia uma pontada de medo bem no fundo. A sensação de isolamento os assustava um pouco.
O sol começava a baixar quando chegaram à area que Claudette havia escolhido. Era plano e havia um bom espaço para as barracas. Colocaram as mochilas no chão e começaram a montagem. Feng e Dwight montaram a primeira, enquanto Claudette e Meg montava a segunda. Eram duas barracas grandes, que acomodariam confortavelmente duas pessoas em cada. Após a montagem, começaram a retirar os equipamentos e mantimentos das mochilas para preparar a refeição da noite. Estavam bem equipados com alimentos enlatados, acendedores e pequenas panelas. Os equipamentos de pesquisa permaneceram guardados, pois só seriam utilizados no dia seguinte, quando o sol raiasse. Precisavam descansar.
A noite chegou incrivelmente rápido, e os piados alegres das aves que ouviram ao chegar foram substituidos por grunhidos sombrios de aves noturnas e outros pequenos animais caçadores.
- Deve haver pequenos felinos selvagens por aqui. - disse Claudette, percebendo o medo dos companheiros. - E coelhos.
- Espero que sejam pequenos. - disse Dwight.
A fogueira já estava acesa e eles já preparavam a refeição. Estavam sentados ao redor do fogo e conversavam sobre todo tipo de assunto. Não havia muita intimidade entre todos eles, como por exemplo entre Feng e Meg, visto que eram duas personalidades opostas. Uma era a esportista, e a outra era a nerd. Aquele se mostrou um bom momento para que criassem um vínculo.
- Você consegue mesmo arrumar a minha lanterna? - perguntava Meg, enquanto a oriental ria de sua ingenuidade.
- Você consegue mesmo correr em volta de um campo sem se cansar?
Meg riu e tirou de sua mochila um cantil de whiskey.
- Talves possamos beber mais tarde, escondidas. - sussurrou - Acho que não é o suficiente pra todos nós.
Feng se assustou com a proposta mas concordou. Não queria agir como uma nerd recatada. E Meg parecia ser legal, afinal de contas.
A lua estava cheia e brilhante, os ajudando com bastante luminosidade quando resolveram se recolher para as barracas. Já haviam comido e arrumado os sacos de dormir.
- Então... você vem comigo? - perguntou Meg, já dentro da barraca, esperando por Feng.
- Sim, claro. - respondeu - Claudette, se importa em dividir com Dwight?
- Está tudo bem, fiquem tranquilas. Espero que ele não ronque. - gracejou ela.
Autor(a): lanabanana666
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Feng entrou na barraca junto com Meg e começou a se acomodar no saco de dormir. Começava a ficar um pouco frio na floresta. E então, vamos? - Meg estava com o cantil na mão e o levou à boca. Deu um gole e fez uma careta. Feng respirou fundo antes de beber, e teve de se conter para não tossir. Seus olhos lacrimejaram com o gos ...
Próximo Capítulo