Fanfics Brasil - 1 | Prólogo (Parte 1) Além da disputa

Fanfic: Além da disputa | Tema: Vondy


Capítulo: 1 | Prólogo (Parte 1)

20 visualizações Denunciar


Dulce


Entro na sede da Chérie Cosméticos com meu andar confiante de sempre, minha seriedade transmite respeito e minha chegada faz com que quem estava procrastinando no trabalho volte a realizá-lo. Passo em frente à mesa da minha secretária, eu iria para minha sala e logo ela viria atrás de mim com o café que tomo todas as manhãs e repassar minha agenda. Porém sinto um cheiro que conheço, minhas pernas perdem a força e tenho que parar, estou com a boca seca, coração tão acelerado que parece querer sair de dentro do meu peito. Essa fragrância que pensei que nunca iria sentir novamente me ataca e coloco a mão sobre meu peito suspirando para afastar as lembranças que querem a todo custo me invadir.


— Senhora Saviñón, está bem? — vejo minha secretária já parada frente a mim me encarando com preocupação.


— Sim. — respondo monossilábica tentando retomar o controle sobre minhas emoções, quando consigo me controlar ao menos um pouco caminho até a minha sala.


Dentro da sala me sento no sofá e não consigo mais impedir o passado de me atingir.


“Guardo todos os perfumes na bolsa térmica em que os carrego e estou prestes a ir para o centro da cidade. Espero ter um dia de sucesso, quero muito realizar o sonho de ir morar com meu namorado na capital e começarmos a faculdade para abrir nosso próprio negócio lá. Sorrio ao me lembrar dele, Christopher, é a minha inspiração pra cada fragrância e o nome de cada uma delas remete a um momento que passamos juntos. Pego inclusive uma especial que fiz para ele misturando Jasmim, Lírio e mais algumas coisas especiais, para essa dei o nome de perseverança. Queria que simbolizasse o que estamos em busca de realizar, um futuro juntos com filhos e tudo mais. Escolhi Jasmim e Lírio como protagonistas nessa fragrância porque a primeira significa sorte, doçura e alegria e a outra é um símbolo da pureza da alma, inocência e paz.


...


O dia de hoje não foi tão produtivo quanto eu imaginava, vendi menos da metade dos perfumes. No entanto, decido não deixar isso me abater e vou a caminho de casa para descansar e encontrar meu namorado mais tarde.


...


— Tenho um presente para você! — digo animada já entregando o perfume nas mãos dele.


— Perseverança. — ele lê o rótulo que colei na embalagem.


— Hm... Ficou ótimo em você. — digo o cheirando assim que ele termina de passar o perfume, ele me abraça, me beija.


— Tenho certeza de que vamos conseguir. — ele afirma.


— Te amo. — me declaro sorrindo.


— Também te amo. — ele sorri de volta ao se declarar.”


— Café. — minha secretária Paulina diz ao entrar na minha sala, me tira dos meus pensamentos e sei que não devo ter ouvido quando bateu na porta.


— Obrigada. — respondo e enquanto ela repassa minha agenda volto a me distrair.


Tenho certeza de que vamos conseguir, essa frase se repete na minha cabeça desde aquele dia. Não demorou muito e ele se foi para Harvard em Cambrige e nunca mais o vi, decido me concentrar na minha secretária e parar de pensar nisso, porque me traz lembranças ainda mais dolorosas.


***


Anahí


É possível alguém morrer de tédio? Isso no sentido literal da palavra morrer, não estou nada feliz de ter que acompanhar meu marido numa dessas reuniões chatas que une todas as pessoas ricas. Os homens para falar de seus negócios e as mulheres para se gabar de algum feito, ou conversar sobre a rotina e seus maridos. Hoje não tenho nenhum assunto para acrescentar, estou chateada porque uma roupa especial que comprei na internet não foi entregue para eu poder exibi-la hoje e deixar todos de queixo caído. Além de não ter nada para dizer sobre meu marido Alfonso, porque sequer nos conhecemos direito e quando temos uma oportunidade de fazê-lo temos conversas banais. Droga, pai! Como chegamos a quase perder o que temos? Agora estou casada com esse homem.


***


Maite


Acabei de tirar umas fotos para o novo catálogo da Chérie, amo muito minha profissão apesar dela me privar de eu viver com o meu outro amor que é a aventura. Até faço uma trilha quando o horário não é tão apertado, mas tenho que tomar muito cuidado para me manter impecável. A academia mantém minha boa forma e foi lá que eu conheci alguém que me fez sentir algo que eu nunca tinha sentido. Me envergonho ao lembrar de como investiguei para descobrir o nome dele, falei um monte de coisas sem sentido para uma das funcionárias e foi ela que me disse que ele se chama William Levy. Mas acabei sabendo que ele é um mulherengo e me aproximei tanto dele depois de puxar uma conversa que sei que me apaixonei. E esse é exatamente o tipo de paixão que queria sentir, aquela que tira o ar e que faz sentir um fogo queimando todo meu corpo. 


...


Se preparem para a disputa entre Chérie Cosméticos e Delicatta Cosméticos. Esse prólogo conta um pouco de cada personagem, o próximo creio que vai ser o dos homens e depois vem o primeiro capítulo. Em geral a fanfic terá Vondy, Ponny e Chaverroni, mas muito mais vondy. Além de claro, outros personagens. E aí gostaram? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): azucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Depois de mais um dia intenso de trabalho saio da Delicatta Cosméticos feliz por nosso bom progresso. Precisamos de algum impulso para que melhore, pois temos fortes concorrentes muito bem estabelecidos no ramo. Dou uma olhada nas minhas mensagens, mas não há nada relevante além de uma reunião no jantar. Entro no meu carro pra ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:22:26

    Poxa vc abandonou a fic

  • capitania_12 Postado em 09/01/2019 - 10:59:00

    Continua

  • raylane06 Postado em 09/12/2018 - 23:43:04

    Só espero que ela escute ele mesmo. Coitado do Christian

  • miborges Postado em 05/12/2018 - 23:56:11

    Ahhh!!! Quero só ver como vai continuar essa conversa!! Continuaaaaa!!!

    • azucena Postado em 06/12/2018 - 11:50:42

      Continuandoo <3

  • raylane06 Postado em 05/12/2018 - 01:47:12

    Contínua adorando a fic.

    • azucena Postado em 05/12/2018 - 15:06:07

      Continuando

  • miborges Postado em 04/12/2018 - 13:37:54

    Já amei sua história! Ansiosa para os próximos capítulos! Posta mais

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 14:11:36

      AAAA, fico feliz :) Já postei mais <3

  • minhavidavondy Postado em 03/12/2018 - 14:55:45

    amei continue

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 11:08:12

      Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais