Fanfics Brasil - 10 | Covardia Além da disputa

Fanfic: Além da disputa | Tema: Vondy


Capítulo: 10 | Covardia

10 visualizações Denunciar


Christopher


Dulce é muito teimosa, não quero machucá-la, mas ela tem que me ouvir. Decido não ser tão sutil, da última vez fiz com que um dos funcionários usasse o perfume que ela me deu e guardo desde aquele dia. Dessa vez com a ajuda de Paulina, a secretária dela que encontrei e com quem conversei ontem na festa, farei novas tentativas nada sutis. Claro que não contei toda a história para Paulina, ela não precisa saber.


— Tem certeza de que ela não ficará brava comigo? Eu acho tudo isso muito romântico, você querer reconquistá-la... Mas, ela é uma leoa e não estou querendo ser despedida. — Paulina diz temerosa.


— Só deixar isso sobre a mesa dela, diz que entregaram. Não vai ser culpa sua, em absoluto. — explico.


— Ok, vou ajudar porque sou uma apaixonada em histórias de amor do tipo novela e acho que a de vocês é uma dessas. Mas só em coisas que não arrisquem meu cargo. — ela avisa.


— Tudo bem, também não quero te prejudicar, muito obrigado pela ajuda. — agradeço.


— Ok, já estou quase atrasada, preciso deixar o café da senhorita Saviñón pronto. — ela diz e vai em direção à entrada da empresa. Intrigante, Dulce se tornou uma dessas empresárias viciadas em café? Só posso esperar que meu presente cause os efeitos esperados.


***


Anahí


Decidi fazer uma visita na parte da empresa onde se produzem os cosméticos, é muito legal ver o laboratório. Quem trabalha na parte de cima onde fica o escritório nem imagina como as coisas são aqui, nada de roupas formais todos com jalecos brancos e outras vestimentas que promovem a segurança no trabalho. Sou distraída por uma notificação do meu celular. É uma mensagem de Alfonso.


“Minha querida esposa, saiu cedo hoje de manhã.“


Leio a mensagem e posso sentir sua ironia pelo modo que usou para se referir a mim. Envio uma resposta retribuindo o joguinho.


“Sabe como é, vida de uma mulher trabalhadora, querido.”


Ele responde imediatamente.


“Definitivamente, perdi você para a Chérie!”


Rio da mensagem, nunca pensei que ele podia ser tão bem humorado por trás da carranca e suas rotineiras respostas monossilábicas.


“Perdeu, nos vemos mais tarde.”


Mando uma mensagem breve, pois tenho que sair daqui em breve e cuidar de outros negócios. E de repente o que mandei volta a minha mente “nos vemos mais tarde”, mas o que foi que eu escrevi? Dou um tapa na minha testa, o que foi que quis sugerir com isso? Quero vê-lo mais tarde?  Droga!        


***


Christopher


Meu celular toca e o nome escrito na tela me faz dar um soco no ar de empolgação, parece que o plano vai de vento em popa. Lembro de quando peguei o número dela no celular da minha mãe na última vez em que a visitei, falando nisso faz um tempo desde que não vejo a minha mãe.


— Sim? — atendo.


— Oi, é a Dulce. O que quis dizer com isso? — Dulce questiona tentando esconder sua irritação.


— O que eu quis dizer? — provoco me fazendo de esquecido.


— A coisa toda sobre covardia. — ela explica.


— Só vou falar com você quando entender o recado. — provoco.


— Ah, quando eu entender o recado? — ela retruca.


— Exatamente, você é bem esperta. Creio que será rápida em desvendar o mistério. — caçoo.


— Eu entendi o recado, entendi tão bem que nos veremos hoje as nove no El Cardenal. — ela convida num tom ameaçador.


— Ótimo. — respondo e ela desliga na minha cara. Como é rude essa minha garota.


Me lembro da frase que mandei “Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez - William Shakespeare” E embaixo ainda assinei meu nome, o bilhete acompanhava uma caixa de bombons que eram seus favoritos. Não sei se ainda são e não tive tempo de investigar sobre isso, a frase só tinha a função dela vestir a carapuça de covarde e me desafiar. Foi até melhor que eu imaginava que ela me convidou para jantar.


...


Estou com a cabeça fritando, mas estou aqui escrevendo para vocês. Tem que me amar muito mesmo kkkk. Saí ontem, deixei vocês sem capítulos e aqui estou eu para compensar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): azucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce A primeira fase foi anunciada “Consciência ambiental, ações da empresa”, tá eles disseram que seriam enigmáticos, mas como é a primeira fase eles foram bem básicos e pegaram leve. Há também um texto explicativo que diz que será feita uma visita à empresa, acho que a Chérie e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:22:26

    Poxa vc abandonou a fic

  • capitania_12 Postado em 09/01/2019 - 10:59:00

    Continua

  • raylane06 Postado em 09/12/2018 - 23:43:04

    Só espero que ela escute ele mesmo. Coitado do Christian

  • miborges Postado em 05/12/2018 - 23:56:11

    Ahhh!!! Quero só ver como vai continuar essa conversa!! Continuaaaaa!!!

    • azucena Postado em 06/12/2018 - 11:50:42

      Continuandoo <3

  • raylane06 Postado em 05/12/2018 - 01:47:12

    Contínua adorando a fic.

    • azucena Postado em 05/12/2018 - 15:06:07

      Continuando

  • miborges Postado em 04/12/2018 - 13:37:54

    Já amei sua história! Ansiosa para os próximos capítulos! Posta mais

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 14:11:36

      AAAA, fico feliz :) Já postei mais <3

  • minhavidavondy Postado em 03/12/2018 - 14:55:45

    amei continue

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 11:08:12

      Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais