Fanfics Brasil - 11 | Primeira fase Além da disputa

Fanfic: Além da disputa | Tema: Vondy


Capítulo: 11 | Primeira fase

375 visualizações Denunciar


Dulce


A primeira fase foi anunciada “Consciência ambiental, ações da empresa”, tá eles disseram que seriam enigmáticos, mas como é a primeira fase eles foram bem básicos e pegaram leve. Há também um texto explicativo que diz que será feita uma visita à empresa, acho que a Chérie está muito bem preparada e não precisaremos fazer nada, até porque não daria tempo. Essa fase terá desclassificações rápidas, pois empresas que não cuidam dessas questões não terão nada para mostrar.


O caos não conseguiu reinar aqui na Chérie, o mais engraçado é que todos surtaram atoa. Pois nessa fase o máximo que faremos é continuar a jornada de trabalho normalmente. O caos se estabelece agora na minha mente, porque preciso de um plano para o jantar com Christopher. Ele pensa que me renderei, resolvi escutá-lo, mas isso não quer dizer que vou perdoar seja qual for o motivo. Meu rancor está muito aceso para que eu consiga superar.


***


Maite


Em frente à Delicatta espero por Christian, senti necessidade de conversar com ele e então o convidei para almoçar comigo. Na verdade queria um amigo por perto até chamei Dulce, mas ela vai pedir algo e comer na Chérie mesmo por estar com um dia cheio de reuniões.


— Mai — Christian me cumprimenta ao se aproximar.


— Olá, amigo. — cumprimento de volta.


— Fiquei feliz por ter me chamado, senão almoçaria aqui mesmo. — ele comenta.


— Olá, essa é a bonitinha que te cumprimentou na festa. — William chega e meus batimentos descompassam.


— Maite, prazer. — estendo a mão.


— William, o prazer é todo meu. — ele pega a minha mão e beija, não entendo porque fico mexida com as cantadas fajutas dele e seu jeito cafajeste.


— Bom, agora vamos porque preciso voltar logo. — Christian interrompe, com uma cara nada boa.


— Nos vemos. — William se despede e o acompanho com o olhar por todo o caminho, até ele sumir de vista.


***


Alfonso


Quando chego para almoçar em casa encontro Anahí, ela provavelmente teve a mesma ideia que eu. Porém o almoço não foi nada do que imaginava, ambos calados o tempo todo devido ao constrangimento com a última mensagem dela. Nunca fomos próximos e de repente ficamos tão próximos que ficar sem nos falar é algo incomodo, ao menos para mim. Mas me lembro que tudo que temos não é nada além de negócios e que não devo me apegar a ela porque nem gosto dela.


...


Mais tarde na empresa, já fomos visitados pela Brainstorm e a inspeção foi boa. Animado agradeci a Christopher por sempre ter me contrariado e cuidado dessas questões ambientais sem se importar com os gastos que fiz questão de mencionar serem desnecessários. E não é que ele tinha razão ao me contradizer, espero que nenhuma empresa nos passe nessa primeira fase, porque começar ganhando é um bom presságio.


***


Maite


Levo Christian de volta para a Delicatta porque saímos com o meu carro, mas ele está calado demais e esteve de cara fechada durante todo o almoço.


— Está calado demais amigo, aconteceu alguma coisa? Se aconteceu, sabe que pode me contar. — peço querendo entender seu comportamento.


— Me responde uma coisa. — ele pede.


— Claro. — respondo.


— Está apaixonada por William? — ele é tão direto que me faz engasgar com a minha própria saliva. 


...


Esse rancor todo de Dulce, o que ela vai fazer? E Alfonso e Anahí, ficarão muito tempo sem se falar? Maite vai ser sincera com Christian? Beijos da azu! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): azucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:22:26

    Poxa vc abandonou a fic

  • capitania_12 Postado em 09/01/2019 - 10:59:00

    Continua

  • raylane06 Postado em 09/12/2018 - 23:43:04

    Só espero que ela escute ele mesmo. Coitado do Christian

  • miborges Postado em 05/12/2018 - 23:56:11

    Ahhh!!! Quero só ver como vai continuar essa conversa!! Continuaaaaa!!!

    • azucena Postado em 06/12/2018 - 11:50:42

      Continuandoo <3

  • raylane06 Postado em 05/12/2018 - 01:47:12

    Contínua adorando a fic.

    • azucena Postado em 05/12/2018 - 15:06:07

      Continuando

  • miborges Postado em 04/12/2018 - 13:37:54

    Já amei sua história! Ansiosa para os próximos capítulos! Posta mais

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 14:11:36

      AAAA, fico feliz :) Já postei mais <3

  • minhavidavondy Postado em 03/12/2018 - 14:55:45

    amei continue

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 11:08:12

      Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais