Fanfic: Além da disputa | Tema: Vondy
Christopher
Depois de mais um dia intenso de trabalho saio da Delicatta Cosméticos feliz por nosso bom progresso. Precisamos de algum impulso para que melhore, pois temos fortes concorrentes muito bem estabelecidos no ramo. Dou uma olhada nas minhas mensagens, mas não há nada relevante além de uma reunião no jantar. Entro no meu carro pra casa.
...
Passo com meu carro na frente da Chérie Cosméticos, eu sei que ela trabalha aqui, o único amor que eu tive na vida. Cheguei há alguns meses e consegui abrir a Delicatta, logo pensei em procurá-la quando descobri que era a diretora da Chérie que tem sede aqui na Cidade de Mexico, porém decidi que era melhor ir devagar com isso. A culpa e o constrangimento me corroem, eu podia ser egoísta e ficar, mas não fui egoísta. Me pergunto qual seria a reação dela ao me ver, se por acaso ela sabe que estou aqui e prefiro pensar que não , dói muito pensar que ela nem queira saber como estou ou no que me tornei.
...
Chego a minha casa que comprei graças a umas economias que fiz com o bom cargo que eu tive numa empresa que trabalhei antes. Lembrar disso me traz ela de volta a mente, ela era uma adolescente, tinha acabado de completar 18 anos assim como eu. Abro o Instagram e procuro pelo perfil dela que achei faz pouco tempo, agora ambos temos 25 anos. Lembro da cara de menina que tinha, seu sorriso e olhar inocente, olhando agora posso perceber que seu olhar é duro e o sorriso não expressa mais tanta felicidade como antes.
— Meu amor, eu conseguirei seu perdão. Prometo... — digo apesar de não estar muito confiante, minha mãe me disse que Dulce nunca quis saber de mim e o quanto ela sofreu nos primeiros dias quando fui para Cambrige. Acaricio a foto com meu dedo polegar para ao menos me sentir próximo dela.
***
Alfonso
Depois de passar o dia todo analisando o mercado financeiro e as planilhas da empresa chego em casa com uma vontade única que é me jogar na cama e descansar, quando entro no quarto vejo uma cena cotidiana. Anahí está sentada na poltrona passando esmalte nas unhas, seu rosto com algo que ela diz servir para hidratar e limpar, na televisão passa alguma bobeira onde duas mulheres discutem.
— Boa noite. — Anahí cumprimenta, geralmente só trocamos cumprimentos e poucas palavras. Nosso casamento é por negócios, então não tenho interesse de saber muito sobre ela e creio que já vi o suficiente, ela é uma daquelas patricinhas que sempre foi mimada e o dinheiro a deixa contente o suficiente para não reclamar de nada.
— Boa. — respondo, tirando meu terno, os sapatos e deixando a gravata mais folgada. Me deito na cama.
— Seu jantar está no forno, a Sra. Gutierrez disse que deixaria ali, pois você demoraria. — ela puxa mais assunto do que de costume.
— Ok. — digo fechando os olhos, minha cabeça está fervendo porque pensei o dia todo em uma maneira de fazer a Delicatta crescer rápido e a única forma que vejo é puxando o “tapete” de concorrentes.
***
Christian
Analiso as últimas pesquisas que fizemos e vejo que a Delicatta precisa mudar alguns aspectos nas campanhas e outras publicidades em geral. Isso porque estamos muito próximos de conquistar um novo tipo de público, mas isso será impossível se continuarmos cometendo as mesmas falhas. Inicio a montagem de um perfil geral desse público e meu alarme toca avisando que devo ir à academia. Comecei a frequentar há pouco tempo para manter minha forma, apesar de ser o típico “nerd” nunca fui sedentário e gosto bastante de me exercitar.
Não preciso me cobrar tanto com essas pesquisas, estou em casa e amanhã na empresa posso continuar. Já estou vestido só estava esperando dar a hora que geralmente treino, amar a profissão é uma desvantagem, pois às vezes trabalho automaticamente sem nem me dar conta. Não tinha horário específico para treinar, mas agora vou sempre nesse horário com esperança de ver a mulher por quem me encantei. Fiquei um pouco triste por semana passada a ter visto com um homem, espero muito que não seja algo dela. Porque se for definitivamente estou cobiçando a mulher do próximo.
...
Puxar o tapete: prejudicar alguém para se beneficiar.
E aí, o que acharam dos boys? Será que Christopher foi para Cambrige por mero egoísmo? Alfonso está certo em não querer conhecer Anahí de verdade? E Christian, quem foi a mulher que o encantou na academia? Beijoos e até logo
Autor(a): azucena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Chego bem mais cedo na empresa disposta a fazer o dia de hoje render, a Chérie precisa definitivamente conquistar mais público. Passo pela mesa da minha secretária, ela já me entrega o café, diz que vai me passar a agenda mais tarde e que Maite está me esperando na minha sala. — E aí, gata. Tudo bem, maravilhoso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:22:26
Poxa vc abandonou a fic
-
capitania_12 Postado em 09/01/2019 - 10:59:00
Continua
-
raylane06 Postado em 09/12/2018 - 23:43:04
Só espero que ela escute ele mesmo. Coitado do Christian
-
miborges Postado em 05/12/2018 - 23:56:11
Ahhh!!! Quero só ver como vai continuar essa conversa!! Continuaaaaa!!!
azucena Postado em 06/12/2018 - 11:50:42
Continuandoo <3
-
raylane06 Postado em 05/12/2018 - 01:47:12
Contínua adorando a fic.
azucena Postado em 05/12/2018 - 15:06:07
Continuando
-
miborges Postado em 04/12/2018 - 13:37:54
Já amei sua história! Ansiosa para os próximos capítulos! Posta mais
azucena Postado em 04/12/2018 - 14:11:36
AAAA, fico feliz :) Já postei mais <3
-
minhavidavondy Postado em 03/12/2018 - 14:55:45
amei continue
azucena Postado em 04/12/2018 - 11:08:12
Continuando <3