Fanfics Brasil - 3 | Pesquisas Além da disputa

Fanfic: Além da disputa | Tema: Vondy


Capítulo: 3 | Pesquisas

204 visualizações Denunciar


Dulce


Chego bem mais cedo na empresa disposta a fazer o dia de hoje render, a Chérie precisa definitivamente conquistar mais público. Passo pela mesa da minha secretária, ela já me entrega o café, diz que vai me passar a agenda mais tarde e que Maite está me esperando na minha sala.


— E aí, gata. Tudo bem, maravilhoso ou incrível? — Maite pergunta com seu bom humor matinal assim que entro na minha sala.


— Tudo bem, na medida do possível. — respondo com meu humor que não é tão bom nas manhãs, creio que nem no restante do dia.


— Nada disso, pode começar a manhã sorrindo. Esse seu comportamento mal humorado reflete no restante do seu dia! Vamos, nada de cara fechada! — ela aconselha e rio dela.


— Posso saber o que te fez ser tão feliz nessa manhã? — questiono.


— E o que te fez tão mal humorada? Eu sei que sempre está de cara fechada, mas hoje seu humor não está bom. — ela nota.


— Nada especial, só cansaço antecipado porque hoje o dia vai ser muito intenso. — respondo tentando ser convincente.


— Ok, se você diz. Eu estou muito feliz porque encontrei algo bem legal que dará uma ajuda na Chérie! — ela diz e bate palmas animada.


— Do que se trata? — pergunto curiosa.


— Bom, além de modelo que representa a Chérie, o rosto principal daqui. Sou sua melhor amiga... — ela começa.


— Ok, mas...? — incentivo ela a continuar.


— Então, para ajudar o crescimento vi que a Brainstorm Design está promovendo uma disputa entre empresas de produtos de beleza e irá escolher a que se sair melhor nas etapas. — ela explica.


— Hum... Sempre recorremos a Click quando precisamos de boa publicidade e propaganda, mas com a Brainstorm seria algo excelente. — concordo.


— Exatamente, sei que como somos novos nesse ramo não temos como pagar o que eles pedem. Mas ganhando essa competição teremos isso grátis por um ano e muitos outros benefícios! — ela argumenta.


— Muito mesmo, agora entendo essa felicidade toda. Vou cadastrar a Chérie, ganharemos essa disputa! — me empolgo também.


— Sei que uma hora ou outra ficaria sabendo disso, mas quis ser a mensageira dessa boa notícia. — ela confessa.


— Entendo, foi bom você querer anunciar. Até porque esse entusiasmo seu me deixou entusiasmada também. — é a minha vez de confessar, rimos.


— Bom que esteja animada, porque da última vez que vim aqui estava conversando com a Paulina e assim que você chegou vi vários funcionários se escondendo com medo de enfrentar a sua carranca matutina. — ela conta o acontecido.


— Adoro isso, sempre percebo que quando chego aqui alguns que estavam fofocando ou procrastinando voltam a trabalhar na hora. — conto o que geralmente percebo.


— Enfim, o gostoso do Adam tem perguntado por você. — ela diz.


— Que chiclete hein? Sai duas vezes com o cara! — me queixo. Penso em sair com ele de novo para me distrair, mas com essa informação não sei se o farei.


— E deveria sair mais, se divertir mais, amiga! Sua vida não acabou, você tem que viver. — ela me repreende, mas não toca no assunto especificamente porque sabe que não vou falar sobre isso. Sobre ele.


— Estou vivendo, melhor pararmos com esse assunto. — advirto e ela concorda, me dá um abraço, se despede e sai da sala.


***


Anahí


Folheio a revista que tenho em mãos, nessa edição apostaram bastante em empoderamento feminino e mulheres conquistando cada vez mais espaço em altos cargos. Penso na última vez que fiz algo relativamente importante, até fiz coisas que importam para mim mesma, no entanto nada tão significante. As frases que eles puseram nas matérias fazem refletir e percebi que nunca estive preocupada com isso, pois sempre tive tudo ganho. E se eu ajudar outras mulheres a conquistarem esses espaços? Tenho a ideia genial de ser sócia de alguma empresa, mas tem que ser de algo que eu goste.


— Produtos de beleza, claro! — penso em voz alta.


Pesquiso por empresas de produtos de beleza e encontro algumas, começo a aprofundar minhas pesquisas.


...


Depois de um tempo encontro a empresa perfeita Chérie Cosméticos, decido me vestir para ir até lá e fazer minha proposta.


***


Dulce


Já cadastrei a Chérie e a lista de confirmação sai mais tarde, claramente eles tem um limite de empresas e alguns critérios de escolhas que me fizeram preencher um formulário enorme. Aproveitei para dar uma pesquisada sobre possíveis concorrentes e descobri algumas empresas novas, encontrei uma que não é tão nova e que eu desconhecia, Delicatta Cosméticos, quando resolvo pesquisar mais sobre a empresa especificamente, Paulina entra na sala me trazendo um monte de papéis que precisam de assinatura. Parece que a pesquisa vai ficar para mais tarde.


...


Eita, que esteve muito perto da Dulce descobrir mais sobre a Delicatta! E essa sociedade, vai dar certo? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): azucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Leio a notícia que a Brainstorm está promovendo uma competição para empresas de produtos de beleza e só por saber disso já quero colocar a Delicatta para participar. Vejo que o prêmio inclui algumas coisas, mas o que mais me chama atenção é um ano de publicidade grátis e penso em como is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:22:26

    Poxa vc abandonou a fic

  • capitania_12 Postado em 09/01/2019 - 10:59:00

    Continua

  • raylane06 Postado em 09/12/2018 - 23:43:04

    Só espero que ela escute ele mesmo. Coitado do Christian

  • miborges Postado em 05/12/2018 - 23:56:11

    Ahhh!!! Quero só ver como vai continuar essa conversa!! Continuaaaaa!!!

    • azucena Postado em 06/12/2018 - 11:50:42

      Continuandoo <3

  • raylane06 Postado em 05/12/2018 - 01:47:12

    Contínua adorando a fic.

    • azucena Postado em 05/12/2018 - 15:06:07

      Continuando

  • miborges Postado em 04/12/2018 - 13:37:54

    Já amei sua história! Ansiosa para os próximos capítulos! Posta mais

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 14:11:36

      AAAA, fico feliz :) Já postei mais <3

  • minhavidavondy Postado em 03/12/2018 - 14:55:45

    amei continue

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 11:08:12

      Continuando <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais