Fanfics Brasil - 4 | Ratos de academia Além da disputa

Fanfic: Além da disputa | Tema: Vondy


Capítulo: 4 | Ratos de academia

244 visualizações Denunciar


Christopher


Leio a notícia que a Brainstorm está promovendo uma competição para empresas de produtos de beleza e só por saber disso já quero colocar a Delicatta para participar. Vejo que o prêmio inclui algumas coisas, mas o que mais me chama atenção é um ano de publicidade grátis e penso em como isso resolveria a questão de dar um “impulso” no crescimento.


— Espero que já estejamos cadastrados. — Alfonso diz entrando na minha sala.


— Estava prestes a fazer isso. — respondo.


— Pensei que você nem ia entender sobre o que eu falei. — ele se surpreende.


— Estava olhando algumas notícias, temos que sempre estar por dentro. — esclareço e ele acena positivamente com a cabeça. 


— Fico feliz de não ter que te convencer. — ele confessa.


— É uma ótima oportunidade para nós, eu que fico feliz de você mesmo cuidando da parte financeira estar atento a essas coisas. Assim sei que posso confiar em você, amigo. — digo.


— É exatamente por eu ser administrador financeiro que devo estar atendo a essas coisas. Bom, tenho que continuar com meu trabalho, vai cuidar pessoalmente do cadastro? — ele questiona.


— Vou, bom trabalho. — falo e ele deseja o mesmo e sai da sala depois.


Me lembro de que podemos ser adversários da Chérie caso eles tenham se cadastrado. Há possibilidades, ninguém perderia uma oportunidade dessas e percebo que tenho que me preparar porque em algum momento irei encontrar Dulce. Fui covarde em estar aqui todo esse tempo e não ter feito ela saber que voltei? Vários outros questionamentos tomam conta da minha mente, faço esforço para me concentrar no trabalho.


***


Christian


Estou em uma reunião com Christopher, Alfonso e mais outras pessoas que precisam me permitir fazer as mudanças que tenho pensado em relação a conquistar um novo público.


— Então você está querendo dizer que devemos mudar tudo que fizemos até agora para adequar a esses novos planos que você tem? Sabe quanto isso nos custaria? — Alfonso está inflexível, mas não ligo porque se eu convencer Christopher é suficiente.


— Não mudar, mas adicionar isso ao que já fazemos... — começo a explicar, mas sou interrompido por Christopher.


— Deixe Christian falar, depois você acrescenta o que quiser, Alfonso. Com sua interrupção constante as ideias ficam soltas e não dá para compreender. — Christopher repreende e continuo a explicar. No fim da reunião consegui a aprovação de todos para essas mudanças e uma aprovação reticente de Alfonso, ele não quer arriscar nosso capital.


...


Treinei braços, pernas e decidi correr na esteira, é assim que percebo que deveria ter corrido primeiro. Minhas pernas fraquejam um pouco, mas devido meu bom condicionamento físico consigo me manter correndo.


— Uau, estava olhando você treinar e que resistência! É um daqueles ratos de academia, ou coisa do tipo? — a mulher que me faz vir nesse horário para a academia, aquela que me encantou na primeira vez que a vi, me pergunta.


— Nada disso, só por gostar de me exercitar. — explico.


— Faz isso há muito tempo né? Porque eu mesmo gostando ainda não consigo realizar os exercícios no mesmo ritmo que acabei de ver você fazer. — ela comenta e rio.


— Isso é só porque faz anos que sou uma pessoa frequente na academia, mas você tem muito bom corpo. — elogio.


— Hum, obrigada! — ela responde um pouco constrangida, mas percebo que não é um constrangimento negativo.


— Aceita jantar comigo depois que terminarmos aqui? — convido, não sei se estou sendo apressado, mas ela me atrai tanto que nem consigo pensar direito.


— Que direto, ok. Você teve sorte que hoje eu trouxe roupas, posso tomar banho e me trocar no vestiário. — ela conta e agradeço mentalmente a força superior que me ajudou. Continuo tendo uma conversa amigável com ela e assim que termino na esteira a ajudo a treinar.


***


Alfonso


Preciso pensar em algo para distrair minha frustração, não consegui impedir que aceitassem a maluquice de Christian e agora teremos que assumir riscos. Forço minha mente a se distrair, mas me intriga muito que eu tenha começado a pensar em um beijo com Anahí. Era nossa lua de mel e o plano era apenas viajarmos para manter as aparências de casal feliz, mas isso não impediu que tivéssemos um clima quente no hotel, mesmo o quarto tendo camas separadas. Houve um momento em que ela estava saindo do banheiro enrolada em uma toalha e eu estava prestes a entrar, ficamos um de frente para o outro e de repente estávamos arfantes, um encarando os lábios do outro.


A eletricidade que não achávamos que existia entre nós apareceu bem ali, estava tentando me manter racional e quando estava quase conseguindo voltar a ser coerente ela umedeceu o lábio inferior com a língua. E foi aí que não pude me controlar mais, a puxei bruscamente para meus braços e nos beijamos voluptuosamente. Cheguei ao ponto de quase tirar aquela toalha do corpo dela, mas ela me empurrou e disse que não éramos um casal de verdade. Bem lembrado, aliás foi nesse dia que percebi que às vezes, raramente, ela tem umas atitudes distintas da de uma patricinha azucrinante.  


... 


Já tivemos interação Chaverroni, uma lembrança de um momento Ponny, mas nada de interação Vondy. Aliás, se Poncho queria tirar a toalha devia é ter tirado mesmo kkk. Não sei se a fanfic vai continuar tendo narração frequente de quase todos, mas estou gostando assim, o que acham? Melhor focar em uma só narração ou deixar assim mesmo? Se não estiverem gostando dessa forma posso mudar um pouco. Beijos da azu! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): azucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Se passaram três dias desde que inscrevi a Chérie na competição, a lista já saiu e seremos uma das empresas participantes. No site também tem a informação de que há uma festa de integração que reunirá todos os funcionários das 20 empresas participantes. O mais legal é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:22:26

    Poxa vc abandonou a fic

  • capitania_12 Postado em 09/01/2019 - 10:59:00

    Continua

  • raylane06 Postado em 09/12/2018 - 23:43:04

    Só espero que ela escute ele mesmo. Coitado do Christian

  • miborges Postado em 05/12/2018 - 23:56:11

    Ahhh!!! Quero só ver como vai continuar essa conversa!! Continuaaaaa!!!

    • azucena Postado em 06/12/2018 - 11:50:42

      Continuandoo <3

  • raylane06 Postado em 05/12/2018 - 01:47:12

    Contínua adorando a fic.

    • azucena Postado em 05/12/2018 - 15:06:07

      Continuando

  • miborges Postado em 04/12/2018 - 13:37:54

    Já amei sua história! Ansiosa para os próximos capítulos! Posta mais

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 14:11:36

      AAAA, fico feliz :) Já postei mais <3

  • minhavidavondy Postado em 03/12/2018 - 14:55:45

    amei continue

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 11:08:12

      Continuando <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais