Fanfic: Além da disputa | Tema: Vondy
Dulce
Se passaram três dias desde que inscrevi a Chérie na competição, a lista já saiu e seremos uma das empresas participantes. No site também tem a informação de que há uma festa de integração que reunirá todos os funcionários das 20 empresas participantes. O mais legal é que agora a Chérie poderá investir em muitas coisas novas devido à sociedade com Anahí, inicialmente estávamos todos apreensivos, mas depois de um discurso dela falando sobre empoderamento feminino e em como ela havia pensado nessa questão, acabamos por aceitar.
Essa sociedade fará que ela tenha uma participação ativa na Chérie e fico feliz por ela parecer alguém que entende de beleza em geral. Me confiro uma última vez no espelho, optei por usar um vestido preto curto bem básico com mangas longas de seda, creio que isso, um salto e uma bolsinha para carregar minhas coisas é o suficiente para essa festa.
...
Ao chegar no salão da festa que já está abarrotado de gente, procuro Maite com os olhos, quando a encontro vejo que está acompanhada de Anahí e um homem que não conheço. Me aproximo.
— Boa noite. — cumprimento.
— Dul, demorou amiga! Bom, estou aqui com a Anahí e o senhor Herrera. — ela nos apresenta.
— Olá, Anahí. Prazer em conhecê-lo senhor Herrera. — cumprimento Anahí mais intimamente por estar trabalhando com ela e o tal Herrera cumprimento com formalidade e um olhar inquisitivo.
— Muito prazer senhora Saviñón, estávamos falando sobre você. — ele me cumprimenta de volta retribuindo meu olhar.
— Espero que bem. — comento, mas quando iam me responder somos interrompidos.
— Alfonso, estão perguntando sobre você... — o homem começa, mas para ao me ver e minha reação é arregalar os olhos. O preço de não ter feito uma refeição corretamente durante o dia cai sobre mim, creio que o nervosismo também dá uma ajudinha. O que Christopher está fazendo aqui, depois de tantos anos? Minhas pernas fraquejam e escuto os que estavam a minha volta me chamando preocupados, tudo escurece e não ouço mais nada.
***
Anahí
Havia chegado na festa e estranhei por Alfonso ter permanecido ao meu lado, mas depois que Maite chegou percebi que ele queria mesmo é sondar sobre meu novo trabalho. Não contei nada disso para ele, apenas pedi ajuda para meu pai, já que cuido dos negócios dele e queria algo para mim. Parece que enfim farei um verdadeiro uso da minha faculdade de Marketing e não ficarei mais sentida por não ter feito Administração ou algo do tipo.
Quando iniciamos uma conversa agradável com a chegada de Dulce, Christopher chega e ela desmaia. Várias pessoas começaram a nos rodear, enquanto Christopher chama pelo nome dela preocupado.
— Afastem-se, alguém pode vir comigo? — ele diz pegando ela nos braços, Maite se dispõe e o acompanha. Um burburinho se forma e algumas fofocas começam.
***
Christopher
Com Dulce nos meus braços sigo Maite até o banheiro feminino, no desespero creio que foi o único lugar que pudemos pensar e que estaria vazio. Algumas mulheres que estavam no banheiro saem imediatamente ao ver o acontecido e uma presença masculina. Nem me importo, apenas coloco ela deitada de barriga para cima, viro sua cabeça para o lado e abro os primeiros botões do seu vestido para facilitar a respiração dela. Se passar mais de um minuto desse desmaio sei que teremos de chamar por socorro, mas não tenho muito tempo para pensar sobre isso, pois logo ela abre os olhos. Seu olhar passeia pelo ambiente, confuso tentando entender onde está.
— Diga para ela respirar fundo, deixe ela sentada por uns 10 minutos e caminhe um pouco com ela por aqui. Qualquer coisa estou do lado de fora, basta me chamar. — passo instruções para Maite e saio do banheiro, não sei porque ela desmaiou e espero muito que não seja choque emocional por eu ter aparecido tão de repente. Prefiro não confrontar ela agora, é melhor deixar ela se recuperar primeiro e sei que minha presença não ajudará, mas permanecerei aqui fora caso ainda precise de mim.
...
Eita que a festa mal começou e já aconteceram muitas coisas! E esse desmaio hein? Choque emocional? Não ter comido corretamente? Ou um pouco dos dois? Como será o reencontro Vondy?
Autor(a): azucena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maite Segui todas as instruções de Christopher, não fiquei muito feliz por ter deixado ele se aproximar assim da minha amiga, pois sei muito bem o que ele fez. Mas no momento do desespero ele foi a pessoa que agiu de forma imediata e ajudou muito, devo confessar. Me preocupo com Dulce apesar dela estar abotoando os primeiros botões do vestido com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:22:26
Poxa vc abandonou a fic
-
capitania_12 Postado em 09/01/2019 - 10:59:00
Continua
-
raylane06 Postado em 09/12/2018 - 23:43:04
Só espero que ela escute ele mesmo. Coitado do Christian
-
miborges Postado em 05/12/2018 - 23:56:11
Ahhh!!! Quero só ver como vai continuar essa conversa!! Continuaaaaa!!!
azucena Postado em 06/12/2018 - 11:50:42
Continuandoo <3
-
raylane06 Postado em 05/12/2018 - 01:47:12
Contínua adorando a fic.
azucena Postado em 05/12/2018 - 15:06:07
Continuando
-
miborges Postado em 04/12/2018 - 13:37:54
Já amei sua história! Ansiosa para os próximos capítulos! Posta mais
azucena Postado em 04/12/2018 - 14:11:36
AAAA, fico feliz :) Já postei mais <3
-
minhavidavondy Postado em 03/12/2018 - 14:55:45
amei continue
azucena Postado em 04/12/2018 - 11:08:12
Continuando <3