Fanfics Brasil - 6 | Prestes a explodir Além da disputa

Fanfic: Além da disputa | Tema: Vondy


Capítulo: 6 | Prestes a explodir

251 visualizações Denunciar


Maite


Segui todas as instruções de Christopher, não fiquei muito feliz por ter deixado ele se aproximar assim da minha amiga, pois sei muito bem o que ele fez. Mas no momento do desespero ele foi a pessoa que agiu de forma imediata e ajudou muito, devo confessar. Me preocupo com Dulce apesar dela estar abotoando os primeiros botões do vestido como se não tivesse acabado de desmaiar do nada.


— Tudo bem? — questiono.


— Ótima! — ela responde.


— Sabe muito bem do que estou perguntando. — insisto.


— Ok, vou ser breve. Minha saúde está bem, só preciso comer algo porque não me alimentei corretamente durante o dia. Sobre vê-lo novamente, não estou bem. — ela esclarece com um sorriso tóxico.


— Certo. — resolvo não insistir ainda mais, porque ela já me disse mais do que eu esperava.


— Vamos, a festa ainda não acabou e vou procurar por comida. — ela diz me puxando pelo braço para fora do banheiro.


...


Damos de cara com Christopher.


— O que ele está fazendo aqui? Obrigada pela ajuda, mas já pode ir. — ela responde friamente, o agradecimento é apenas uma cortesia. Mal o olha e começa a andar para longe.


— Poderia não agir como uma criança? Temos muito para conversar. — ele repreende.


— Preciso comer, conversar pode ficar para outro momento. — ela fala de modo que torna perceptível que esse “outro momento” não aconteceria.


— Tenho algo para você. É melhor conversar comigo agora, ou não se livrará de mim pelo resto da noite. — ele insiste e vejo que ela aceita contrariada, mas o segue. Decido ficar de olho, por preocupação, porém algo me distrai. William Levy chegou á festa como uma brisa, meu corpo incendeia e sei que é por não ter visto ele esses dias. 


***


Anahí


Uma mulher insuportável se juntou na mesa onde anteriormente estávamos eu e Alfonso num silêncio sepulcral, isso só mudava quando alguém aparecia para cumprimentar o senhor e a senhora Herrera. Chega a ser engraçado que apesar de eu ter escolhido manter meu sobrenome, todos insistem em me chamar de senhora Herrera e isso me lembra da surpresa de Alfonso quando bati o pé até que aceitasse meus termos.


— Preciso de alguns conselhos sobre finanças, podemos nos reunir algum dia desses? — ela diz dando a Alfonso um olhar sedutor. Olha só, nem parece que a esposa dele está bem aqui, devo bancar a ciumenta, né?


— Claro querida, marcarão isso depois. Poderia nos deixar a sós? — peço com falsa gentileza após enfiar algum dos canapés na boca de Alfonso impedindo ele de respondê-la. Ela sorri do mesmo jeito para mim e se afasta.


— Hmm, assim penso até que está com ciúmes... — ele provoca.


— Nada disso, só me comportei como deveria, vou retocar meu batom. Já volto! — contesto saindo dali.


...


Quando saio do banheiro procuro com o olhar pela mesa e vejo mais uma mulher conversando com Alfonso, essa está bem saidinha colocando a mão sobre o ombro dele.


— Será que uma esposa não pode ter um só momento de paz? — me pergunto e vou em direção à mesa.


***


Dulce


Christopher me observa devorar o prato que ele me deu repleto de canapés em silêncio. Assim que termino decido ver o que ele quer para terminar logo com isso. Tento me manter o mais distante possível e sem demonstrar o turbilhão de sentimentos que há em mim.


— O que quer falar, já que demorou 7 anos para dizer? Deve ser algo muito importante. — digo com escárnio.


— Poderia ouvir antes de julgar? — ele pede.


— Você se acha no direito de exigir algo? — questiono.


— Não vai escutar nada que eu disser. — ele pensa em voz alta.


— Tenta. — encorajo.


— Você tem que me entender, eu não fui embora, me fizeram... — ele começa e eu que achei que ia aguentar ouvir tudo inexpressiva, me enganei. De repente uma raiva começa a fervilhar dentro de mim, prestes a explodir.


...


Não estava muito bem hoje e mesmo assim resolvi não deixar vocês sem capítulo, tem que me amar muito kkkkk Brincadeira, enfim espero que estejam gostando. Será que vai rolar mesmo uma conversa? Beijos da azu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): azucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Houve um tempo em que eu estava mais que disposta a ouvir uma explicação de Christopher, seja ela qual fosse, mas agora minha raiva é tanta que não quero ouví-lo. — Tudo começou com... —Christopher insiste em continuar e explodo. — Suficiente! Não quero ouvir! — grito sem me importar se chamare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:22:26

    Poxa vc abandonou a fic

  • capitania_12 Postado em 09/01/2019 - 10:59:00

    Continua

  • raylane06 Postado em 09/12/2018 - 23:43:04

    Só espero que ela escute ele mesmo. Coitado do Christian

  • miborges Postado em 05/12/2018 - 23:56:11

    Ahhh!!! Quero só ver como vai continuar essa conversa!! Continuaaaaa!!!

    • azucena Postado em 06/12/2018 - 11:50:42

      Continuandoo <3

  • raylane06 Postado em 05/12/2018 - 01:47:12

    Contínua adorando a fic.

    • azucena Postado em 05/12/2018 - 15:06:07

      Continuando

  • miborges Postado em 04/12/2018 - 13:37:54

    Já amei sua história! Ansiosa para os próximos capítulos! Posta mais

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 14:11:36

      AAAA, fico feliz :) Já postei mais <3

  • minhavidavondy Postado em 03/12/2018 - 14:55:45

    amei continue

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 11:08:12

      Continuando <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais