Fanfics Brasil - 7 | Acabou Além da disputa

Fanfic: Além da disputa | Tema: Vondy


Capítulo: 7 | Acabou

323 visualizações Denunciar


Dulce


Houve um tempo em que eu estava mais que disposta a ouvir uma explicação de Christopher, seja ela qual fosse, mas agora minha raiva é tanta que não quero ouví-lo.


— Tudo começou com... —Christopher insiste em continuar e explodo.


— Suficiente! Não quero ouvir! — grito sem me importar se chamarei a atenção de alguém.


— Você tem que ouvir! — ele teima.


— Chega! O que quer? O que? Me deixe em paz! Você foi embora, me deixou. Você! Foi embora e destruiu tudo que tínhamos. O que quer agora? Já se passaram sete anos, se quer saber, nem precisava voltar! — jogo de uma vez tudo que sempre quis jogar na cara dele, meus olhos se enchem de lágrimas ao revisitar esse tema que mantive afastado até agora.


— Dulce... — ele persiste e me puxa para dentro de seus braços numa tentativa de me acalmar, me debato e já estou chorando.


— Dulce, nada de Dulce. Me deixe em paz! Acabou! — continuo me debatendo com força enquanto ele ainda me segura forte.


— Calma. — ele diz em tom pacífico.


— Acabou, acabou... Acabou! — começo a frase com a voz fraca, não estou conseguindo nem falar. Mas a fúria volta a me tomar e ao dizer mais uma vez a palavra acabou uso minhas duas mãos para empurrá-lo pelo peito.


— Dulce, tudo bem? — escuto uma voz que conheço me perguntar, como estou de costas para Aaron seco minhas lágrimas para que ele não perceba o que estava acontecendo.


— Tudo bem. — me viro para Aaron dando minhas costas para Christopher.


— Certeza? — ele insiste encarando Christopher e me irrita ele querer aparentar uma intimidade que sequer temos.


— Sim. — respondo e começo a me afastar dali, indo para o estacionamento. A festa acabou para mim, vou para um lugar onde possa relaxar e chorar tudo que tenho para chorar. Fico feliz por Aaron não ter me seguido.


***


Christian


Estou dividindo a mesa com William que é o diretor de logística da Delicatta, a mesa está repleta de mulheres que fazem de tudo para chamar a atenção dele. No fim ele vai escolher uma ou todas e levar para outro lugar para fazer coisas que elas podem se arrepender ou se enfurecer na manhã seguinte quando não o encontrarem.


— Chris, tudo bem? — Maite chega de repente me cumprimentando, me surpreende porque quando cheguei mais cedo a procurei com o olhar por toda a festa.


— Mai, estou ótimo e você? — cumprimento de volta e ela me responde que sim amigavelmente. O jantar que tivemos há alguns dias criou mais intimidade entre nós e estou vendo onde isso vai dar, mas a cada dia gosto mais dela.


— Vim te cumprimentar, mas agora preciso procurar pela minha amiga. — ela se despede, fico esperançoso de que ela volte depois ou então irei procurá-la porque essa mesa aqui já está me entediando. Vejo ela e William se encararem antes dela ir, mas decido não dar atenção a isso.


***


Alfonso


Olho a foto no meu celular gravo bem o rosto que estou procurando desde o começo da festa, Ana Brenda Contreras Perez, a gerente de produção de cosméticos da Chérie. Ela é mais uma das pessoas que terei como aliadas das empresas que estão participando dessa competição. Isso só para o caso de precisarmos de um empurrãozinho para vencer.


A encontro e não sei como não reparei nela durante todo esse tempo, seu vestido é feito de um tecido transparente e por cima dele está repleto de pedras super brilhantes. Enquanto todas as mulheres apostaram na simplicidade, assim como Anahí que está usando um vestido preto que me enlouquece por causa do generoso decote nas costas. Me aproximo da senhorita Contreras.


— Senhorita Contreras, é um prazer conhecê-la. — cumprimento.


...


O que acharam da Dulce não querer ouvir Ucker? E Maite, será que cai nas garras de William? Alfonso trapaçeiro? Será que ele vai conseguir esses aliados? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): azucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Depois de ouvir algumas ameaças de um tal de Aaron que parece ser um dos admiradores de Dulce, Maite aparece. — Cadê a minha amiga? O que fez com ela? — Maite começa um interrogatório furiosa. — Calma Maite, se me deixar falar te explico tudo. — peço. — Como sabe meu nome? Pode falar. — ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:22:26

    Poxa vc abandonou a fic

  • capitania_12 Postado em 09/01/2019 - 10:59:00

    Continua

  • raylane06 Postado em 09/12/2018 - 23:43:04

    Só espero que ela escute ele mesmo. Coitado do Christian

  • miborges Postado em 05/12/2018 - 23:56:11

    Ahhh!!! Quero só ver como vai continuar essa conversa!! Continuaaaaa!!!

    • azucena Postado em 06/12/2018 - 11:50:42

      Continuandoo <3

  • raylane06 Postado em 05/12/2018 - 01:47:12

    Contínua adorando a fic.

    • azucena Postado em 05/12/2018 - 15:06:07

      Continuando

  • miborges Postado em 04/12/2018 - 13:37:54

    Já amei sua história! Ansiosa para os próximos capítulos! Posta mais

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 14:11:36

      AAAA, fico feliz :) Já postei mais <3

  • minhavidavondy Postado em 03/12/2018 - 14:55:45

    amei continue

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 11:08:12

      Continuando <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais