Fanfics Brasil - 8 | Reação sensível Além da disputa

Fanfic: Além da disputa | Tema: Vondy


Capítulo: 8 | Reação sensível

324 visualizações Denunciar


Christopher


Depois de ouvir algumas ameaças de um tal de Aaron que parece ser um dos admiradores de Dulce, Maite aparece.


— Cadê a minha amiga? O que fez com ela? — Maite começa um interrogatório furiosa.


— Calma Maite, se me deixar falar te explico tudo. — peço.


— Como sabe meu nome? Pode falar. — ela pergunta e me permite falar.


— Sei tudo sobre a vida de Dulce e fique tranquila que ela está na casa da minha mãe. — explico.


— Na casa da dona Marie? Fico mais tranquila, vou mandar uma mensagem para Dulce. — ela diz e se afasta e não me trata de forma muito simpática, mas sei que mereço porque ela sabe toda a história através da versão de Dulce. Estou mal por Dulce não querer saber o que tenho a dizer, mas seu sofrimento me dói mais que tudo então resolvo deixar ela em paz ao menos por enquanto.


***


Anahí


O restante da festa foi repleto de interações entre o pessoal das empresas e vídeos motivadores em relação à competição. Estou em uma mesa com Maite e outras mulheres, encontrei o melhor lugar para passar meu tempo, estamos falando das marcas de sapatos que amamos e fofocas de artistas. Já percebi que Maite é dessas que reúne todo tipo de pessoas a sua volta, tem uma natureza acolhedora e conversa de tudo.


— Querida, acho que já está bom de festa por hoje. — Alfonso força intimidade me abraçando por trás. Algumas mulheres adquirem um olhar doce achando nossa interação fofa e outras olham ele com cobiça. Sorrio e assinto com a cabeça.


— Querido esposo, porque veio me incomodar? — sussurro com ironia no ouvido dele, mas mantenho um sorriso para disfarçar para as presentes na mesa.


— Acabei com sua diversão esposa? Posso esperar você acabar de tricotar — ele sussurra de volta enquanto nos afastamos da mesa depois que eu me despeço de Maite.


— Agora já me interrompeu, não posso te desafiar, pois passará a imagem de que somos um casal briguento. Elas são fofoqueiras. — explico.


— Isso torna você fofoqueira, por estar com elas. — ele provoca e coloca a mão no meu decote nas costas enquanto andamos.


— Pode ir tirando essa mão! — advirto e ele ri.


***


Dulce


Dirigi meu carro automaticamente sem saber para onde estava indo, deixei meu coração me guiar e me dei de cara com a casa da mãe de Christopher. Marie cuidou de mim desde que ele se foi, tem sido meu apoio e é lógico que quando vim para a capital a trouxe comigo e antes de eu abrir a Chérie comprei essa casa. Estava na faculdade e trabalhando de garçonete num café, ela ganhava um bom salário e um dinheiro que ela disse ser velhas economias, juntando tudo pudemos sair do apartamento em que pagávamos aluguel e comprar essa casa.


— Ele está aqui. — digo e me despedaço em lágrimas assim que ela abre a porta.


— Eu sei querida, eu sei... — ela diz e quando entro na casa me abraça, consolando.


— Ele quer... Ele quer... — tento falar, mas meu choro forte me impede.


— Não precisa me dizer nada, só coloca tudo para fora. Vou pegar um chá, uma bebida quente e relaxante vai te fazer bem — ela aconselha.


Eu estava tão bem até agora me mantendo distante emocionalmente, não sendo facilmente abalada pelas pessoas e bastou ele voltar para me abalar. Me sento no sofá e coloco meu rosto dentro das minhas mãos, preciso ser forte. Pensei que quando o visse ia no mínimo me manter inexpressiva e sorrir ironicamente mostrando que ele não significa mais nada, que tudo acabou. Minha reação sensível me irrita e não saber o que sentir mais ainda, sei que chorar tanto como estou chorando não irá resolver nada.


...


Simplesmente amo essa relação entre Alfonso e Anahí, eles se comportam como casal até sem perceber kkkk. O que acham que Dulce fará? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): azucena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Acabei por passar o restante da noite chorando, quando me acalmei Marie sugeriu que eu não fosse embora e dormisse ali. Concordei, ela me ofereceu uma roupa confortável e preparou meu antigo quarto que agora é geralmente oferecido para visitas. Dormi muito bem com uma sensação aconchegante de lar. ... Me espreguiço ao acorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:22:26

    Poxa vc abandonou a fic

  • capitania_12 Postado em 09/01/2019 - 10:59:00

    Continua

  • raylane06 Postado em 09/12/2018 - 23:43:04

    Só espero que ela escute ele mesmo. Coitado do Christian

  • miborges Postado em 05/12/2018 - 23:56:11

    Ahhh!!! Quero só ver como vai continuar essa conversa!! Continuaaaaa!!!

    • azucena Postado em 06/12/2018 - 11:50:42

      Continuandoo <3

  • raylane06 Postado em 05/12/2018 - 01:47:12

    Contínua adorando a fic.

    • azucena Postado em 05/12/2018 - 15:06:07

      Continuando

  • miborges Postado em 04/12/2018 - 13:37:54

    Já amei sua história! Ansiosa para os próximos capítulos! Posta mais

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 14:11:36

      AAAA, fico feliz :) Já postei mais <3

  • minhavidavondy Postado em 03/12/2018 - 14:55:45

    amei continue

    • azucena Postado em 04/12/2018 - 11:08:12

      Continuando <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais