Fanfic: Além da disputa | Tema: Vondy
Dulce
Acabei por passar o restante da noite chorando, quando me acalmei Marie sugeriu que eu não fosse embora e dormisse ali. Concordei, ela me ofereceu uma roupa confortável e preparou meu antigo quarto que agora é geralmente oferecido para visitas. Dormi muito bem com uma sensação aconchegante de lar.
...
Me espreguiço ao acordar, depois de me higienizar e me vestir com o vestido que usava ontem, abro a porta do quarto e o cheiro maravilhoso de quesadillas o invade. Como eu me esqueci de como é despertar com esse cheiro, geralmente tomo meu café da manhã em restaurantes e definitivamente não é a mesma coisa.
— Dormiu bem? — Marie me pergunta com seu bom humor matinal parecido com o de Maite.
— Muito bem. — respondo e percebo que ela está incomodada com algo que quer me dizer.
— Que bom! — fala, mas ainda está inquieta.
— Pode dizer. — permito sabendo que vem coisa por aí e não é coisa boa.
— Sabe que não gosto de me meter e te respeitei durante todo esse tempo quando não quis falar sobre meu filho, mas deve me escutar agora. Só não te conto tudo que sei porque acho que deve ouvir dele. Dê uma chance dele se explicar. — ela diz e sabia que não era coisa boa.
— Vou pensar. — faço a promessa porque sei que ela quer meu bem e acima de tudo ama o filho. O café da manhã acontece em um clima agradável.
...
Quando chego à empresa depois de passar em casa para me trocar percebo que a tensão está quase levando todos ao caos. Isso porque a Brainstorm Design irá divulgar hoje a primeira etapa da disputa. Minha chegada imponente faz a tensão diminuir um pouco.
***
Alfonso
Tensão é a palavra que melhor define o dia de hoje, creio que todas as empresas que fazem parte dessa disputa estão passando pelo mesmo. No entanto o mais calmo sou eu, tomo uma xícara de café calmamente e reviso os retornos que estamos tendo dos nossos investimentos. As fofocas sobre a tal Saviñón rolam soltas, alguns já criando teorias absurdas envolvendo seu desmaio, não me apego muito aos detalhes emocionais e penso que foi devido a surpresa de ver Christopher. Sei tudo sobre essa história, achei que Christopher a procuraria antes dessa festa, mas não foi isso que aconteceu. Mando uma mensagem para Anahí.
***
Christian
Estou com um dia corrido, sou o responsável pelas mudanças que pensei em implantar, ou seja, devo ficar de olho para que tudo ocorra nos conformes. Quando vou para o setor de logística para discutir algumas possibilidades com William, o encontro usando óculos escuros e dormindo na cadeira.
— Acorda, cara. Se alguém te pega é demissão na certa! — aviso dando um empurrão nele para que acorde, foi tão forte que a cadeira de rodinhas bate no armário o acordando.
— E quem disse que eu estava dormindo? — ele tenta mentir.
— Porque a cara de assustado então? — questiono.
— Ok, ok. Eu estava, as gatinhas que peguei ontem me deram uma canseira cara. — ele assume e começa a me contar sobre a noite anterior.
— Na verdade eu vim falar sobre trabalho. — digo.
— Não seja tão chato pelas manhãs, cara. Vamos voltar para o meu assunto que estava melhor, passei a madrugada com uma morena que tinha um rabão daqueles bons e uma ruiva que tinha uns peitões, uma compensava o que a outra não tinha muito. — ele dá alguns detalhes que eu não preciso saber.
— Ok, mas... — tento voltar ao assunto de trabalho.
— Mas nada, nada de mas. Fazia tempo que eu não pegava umas tão boas... — ele segue, deixo ele terminar para enfim conseguir falar sobre o que quero.
...
Depois de toda a história nada empolgante sobre como ele passou a madrugada consegui enfim tratar de assuntos de trabalho, mas assim que acabamos de falar sobre isso uma pergunta dele me surpreende.
— E aquela gata que te cumprimentou, posso saber quem era? — ele pergunta com um olhar que não me agrada.
— Uma amiga. — não dou muitos detalhes.
— Vamos lá, você pode fazer melhor que isso. — ele insiste.
— O nome dela é Maite, trabalha na Chérie. — continuo sendo básico nas informações que dou a ele.
— Trocamos uns olhares e ela parece dessas que dá choque, gostei. — percebo que ela despertou o interesse dele, mas espero que seja esperta e não caia nos joguinhos dele.
...
Será que Dul irá seguir o conselho de Marie? Que mensagem foi essa que Alfonso mandou? Eita, William notou Maite e agora?
Autor(a): azucena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher Dulce é muito teimosa, não quero machucá-la, mas ela tem que me ouvir. Decido não ser tão sutil, da última vez fiz com que um dos funcionários usasse o perfume que ela me deu e guardo desde aquele dia. Dessa vez com a ajuda de Paulina, a secretária dela que encontrei e com quem conversei ontem na festa, far ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:22:26
Poxa vc abandonou a fic
-
capitania_12 Postado em 09/01/2019 - 10:59:00
Continua
-
raylane06 Postado em 09/12/2018 - 23:43:04
Só espero que ela escute ele mesmo. Coitado do Christian
-
miborges Postado em 05/12/2018 - 23:56:11
Ahhh!!! Quero só ver como vai continuar essa conversa!! Continuaaaaa!!!
azucena Postado em 06/12/2018 - 11:50:42
Continuandoo <3
-
raylane06 Postado em 05/12/2018 - 01:47:12
Contínua adorando a fic.
azucena Postado em 05/12/2018 - 15:06:07
Continuando
-
miborges Postado em 04/12/2018 - 13:37:54
Já amei sua história! Ansiosa para os próximos capítulos! Posta mais
azucena Postado em 04/12/2018 - 14:11:36
AAAA, fico feliz :) Já postei mais <3
-
minhavidavondy Postado em 03/12/2018 - 14:55:45
amei continue
azucena Postado em 04/12/2018 - 11:08:12
Continuando <3