Fanfics Brasil - Capítulo 12 Skip Beat Caminhos Do Coração

Fanfic: Skip Beat Caminhos Do Coração | Tema: Skip Beat


Capítulo: Capítulo 12

264 visualizações Denunciar


O capitão chega ao dojo e encontra seus subordinados tomando chá tranquilamente.


– O que vocês ainda estão fazendo aqui seus incompetentes? Eu os mandei protegê-las! –ele gritou desesperado


– Capitão não há como salvá-las daqueles damyos, você viu as tropas! O melhor seria que Hime-sama morresse, assim você estaria livre. Além disso quase todos os vassalos foram acompanhá-las, eles que morram...


– Seu miserável, covarde!- konan o socou com fúrias – Não há tempo para diálogos Takuya armou um golpe e está indo em direção ao castelo real, ele planeja matar o rei. Com seus aliados protegendo as princesas ele está completamente aberto para um ataque. Vão até lá e salvem o rei, vou resgatar kykyo, trabalho que os incompetentes não fizeram. Dessa vez nem pensem em desobedecer minhas ordens!


–Capitão não vá, se você for irá morrer! Esses bárbaros são implacáveis.


– Eu não sou covarde. Irei protegê-la nem que custe minha vida.


–Konan-san... – ele suspirou profundamente – Eu errei, sei que não posso lhe impedir agora, me desculpe por desobedecê-lo. Eu não pensei direito nem me arrependo do que fiz, mas já devia imaginar o quanto ela significa para você. Boa sorte e por favor, não morra.


– Eu voltarei Sakai, você ainda não é bom o bastante para tomar meu posto. – ele riu - Só me aguardem. – e partiu em sua jornada


– Uau Tsuruga-san é um ator excelente. – comentou Yukina


– E eu não sou? – Tsuna faz bico


– Eu não disse isso seu bobo. – ela deu um tapinha nele


– Ano, eu venho me perguntando faz tempo, por acaso vocês estão namorando?


–Que direta Mogami-san! – ele fala embaraçado


– Ahn, é complicado. – ela se lamenta


– Uma longa história. – ele bufa inconformado


– Eu lhe conto qualquer dia, isso é, se tiver tudo bem para você Tsuna. – ela o questiona para confirmar


– De boa, Mogami-san é das nossas. – ele sorri


A conversa continua enquanto gravam as cenas. A maquiadora chama kyoko e Yukina para se prepararem.


Kykyo se senta e Miwako se encosta sobre seus ombros. A mais nova acaricia seus cabelos. Kykyo fecha seus olhos se lembra de algo fazendo sua testa enrugar. Nisso a irmã mais nova a encarava atenciosa.


–Me conte o que houve nee-san, não suporto lhe ver assim tão abatida.


–Você não entenderia maninha.


– É sobre Hijikata-san não é?


–Não é isso Miwako, eu descobri que o pai me prometeu ao primo Takuya.


– Nani? Ele é um pilantra e mesquinho, vive nos importunando. Você não pode se casar com ele! Eu tomo o seu lugar!


–Você não pode, eu sou a primogênita, para o rei pouco importa com quem você se case, além disso Takuya é o mais próximo da linhagem real, o rei nunca me deixaria ficar alguém sem título da nobreza.


– Konan Hijikata não é nobre?


–Ele só virou capitão por causa de suas habilidades, o rei o aprovou mesmo sendo contra as regras da realeza permitir a adesão de alguém de origem humilde.


– Você está perdida irmã, o que vai fazer?


– Não tenho idéia.- ela começa a chorar angustiada


– Não chore nee-san!Vamos dar um jeito, por favor não chore. –ela a abraça fortemente


– Eu o amo tanto, Miwako! – ela soluçava com o choro


– Eu sei, sh, sh, vai passar, se acalme, tudo vai dar certo.


Miwako a abraçou contra o peito e começou a chorar até que a irmã se acalmasse. O diretor as elogiou e ambas voltaram a filmar outras cenas. Todos fizeram sua parte até finalizarem o expediente. Shota puxou kyoko no canto e lhe pediu para não contar a ninguém sobre kanae e o trato entre eles.


–Vamos manter segredo, especialmente do Ren-san.


– Por que não para o Tsuruga-san?


– Por que ele acredita que eu sou um rival no amor.


– Tsuruga-san gosta da Moko-san?


– Ahn? Não, não! – " como assim ela não sabe?" – ele acha que eu gosto da mesma garota que ele, mas não é a kotonami-san.


– Então você sabe de quem ele gosta? – ela pergunta curiosa


– Sim, mas não vou lhe dizer. Com certeza um dia Ren irá lhe contar pessoalmente quem é, só ele pode lhe dizer, não fique perguntando aos outros certo?


– Eu não acredito que todo mundo sabe menos eu. Mas eu entendo e também não posso


Invadir a privacidade do Tsuruga-san.


–Exato, agora se arrume para sairmos kyoko-chan.


–Aonde irá levá-la Shota-san?


– Eu vou levá-la a minha casa para passar a noite comigo. – ele mandou um beijo com as mãos para kyoko


– Shota-san! Não diga besteiras na frente de Tsuruga-san, ele pode entender errado. – ela gela ao perceber o lorde demônio ao seu lado.


– Haha! Claro, my bad. Me perdoa Ren-san? – ele sorri, tentando disfarçar o temor


– Cresça Shota. Você não é mais criança para ficar mendigando tanta atenção.


–Não fique bravinho assim, kyoko-chan só me pediu para ensaiarmos juntos.


– Ensaiar? Isso é verdade Mogami-san? – sua aura sombria a estrangulava


– Ha-ha-hai!- " Ele está uma fera! Que medo, muito medo!" – seus diabinhos se sufocavam assustados – Você quer nos ajudar Tsuruga-san?- ela receava sua resposta


– Não. Estou ocupado, se virem os dois. – ele se vira e vai embora arrastando o ar pesado pelos corredores.


– Ic! – ela cai de joelhos – " Eu achava que ia morrer!"


–Hohoho, ele estava puto. Você viu? Kyoko-chan? – ela petrificara- Não se vá! Você ainda não me ajudou com kotonami-san.


– Ele me odeia agora e eu nem sei o que -san vai me matar. – ela tremia


– Não boba, ele ficou bravo comigo e não com você. Anda, vamos pra minha casa, vou fazer hambúrguer para a gente, seu prato favorito eu ouvi dizer.


– Hai... Hambúrgueres? – ela pergunta mudando de humor facilmente


– Uma forma inteira só para você.


Eles partiram e ficaram conversando até os hambúrgueres ficarem prontos. Os dois comeram e ensaiaram até Kyoko aceitar a carona e volta para sua residência. Lá a jovem ficou se perguntando de que forma e por que motivos seu senpai estava zangado com ambos, porque com certeza não era só com Shota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Ren nem olhou para os dois. Aquela situação toda era péssima, até o trabalho havia sido afetado. Yashiro e Takumi se preocuparam, o diretor resolveu até evitar as cenas entre o trio. Ele mandou filmarem as irmãs e depois foram para as cenas do dojo com Ren e Tsuna. Pausaram para o almoço e os três rapazes s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais