Fanfics Brasil - Capítulo 2 Skip Beat Caminhos Do Coração

Fanfic: Skip Beat Caminhos Do Coração | Tema: Skip Beat


Capítulo: Capítulo 2

18 visualizações Denunciar


No shopping as duas amigas disfarçadas discretamente se reuniram para ir as compras e passar a tarde juntas. Kanae insistia que a outra deveria fazer a limpa no seu guarda-roupa antigo e comprar um estoque novo e mais atrevido afinal ela não tinha nada provocativo.


–Moko-san eu não vou comprar essas roupas! – ela bate os pés
–Ah, você vai sim! – kanae insiste


– Mas elas me deixam tão ... exposta! - ela diz chorosa



–Esse é o objetivo! Você já é uma atriz super famosa, precisa caprichar mais no seu sex appeal. – explica a amiga – Precisa chamar a atenção por onde passa.


–Moko-san, está me deixando envergonhada. Vamos ver outra coisa, essas aí eu não compro. – ela cruza os braços


–Tudo bem, se você não compra, compro eu! – kanae já se dirigia ao caixa


–Não, eu compro! Se for assim eu compro! – Kyoko suspira vencida e retira as roupas das mãos da amiga


–Você ainda vai me agradecer, agora vamos voltar antes que alguém compre aquela bolsa na promoção.


–Moko-san você traumatizou o vendedor, duvido que ele a venda para outra pessoa. – "pobre homem..."


Elas acabaram de fazer compras e se sentaram para tomar café na praça de alimentação


– E aí Mo? Me conta sobre seu novo trabalho.


– Eu estou tão empolgada! Eu vou ser uma princesa Moko-san! – ela comenta animada


–Verdade? Meus parabéns. – kanae sorri –" ela sempre se alegra com esse temas, kyoko você não mudou nada amiga"


–Arigato! O presidente me proibiu de falar sobre isso com alguém então não posso dizer mais que isso Moko-san, até porque eu não recebi o roteiro ainda.


–Eu compreendo. Só me conte se tiver problemas ok? Afinal esse filme é muito importante para o seu currículo, além disso , dependo do seu desempenho você poderá sair da Love me!


–Pois é, mas foram tão bons esses tempos que passamos juntas... – kyoko comenta


–E outros melhores estão para vir, só que sem aquele macacão ridículo. Eu até consegui resolver um pouco do meu problema temperamental com crianças e homens exibidos, agora é a sua vez superar seus traumas. Vai ser difícil mas eu estou aqui por você Mo – kanae pisca para ela


– Moko-san! – seus olhos já se enchiam de lágrimas, ela se jogou, abraçando a amiga.


–Mo!- ela a repreendeu- Sem demonstrações afetivas por favor. - ela suspira – "Ah, quem se importa?"– ela abraça de volta a amiga


Kyoko entra na agência e fica na sala de espera dos artistas. Sawara lhe comunica que fora chamada. Lory, o presidente, a acompanhou animado até o novo diretor para quem iria trabalhar durante esses meses.


– Mogami-kun, este é o diretor Takumi Matsuda, um dos melhores do Japão e você será a protagonista de Life's Trap, sua nova obra. Ela é toda sua Takumi.


–Obrigado Lory- ele acena para o presidente se retirando – É um prazer trabalhar com você kyoko-chan – ele estende a mão


–O prazer é todo meu Matsuda-san- ela o cumprimenta


– Sem formalidades, por favor, me chame de Takumi.


–Como quiser Takumi-san


–Isso mesmo. Acompanhe-me enquanto falo sobre sua personagem. Você será kykyo kyokawa, a filha de um poderoso rei chamado Aoki. Em resumo será um drama romântico onde você interpretará uma jovem princesa apaixonada pelo capitão da guarda real, Konan Hijikata. O problema é que você já está comprometida com se primo Takuya para manter a linhagem real. Para piorar a situação Takuya assassina o rei Aoki e marca o seu casamento. Aí você fica naquele impasse: seguir seus sentimentos ou seguir as ordens reais? Abandonar a realeza ou enganar seu coração? É uma personagem complexa, mas tenho certeza que você dá conta. Eu vi seu potencial nos seus trabalhos anteriores e fiquei impressionado. Essa é minha maior obra e sei que só alguém como você pode atingir minhas expectativas. – ele segurou suas mãos esperançoso.


–Diretor você me dá muito crédito. Eu nem tenho experiência com romances, até hoje quase todos os meus papéis foram de bullying – ela se irrita ao lembrar – Está tudo bem assim mesmo?


–Claro, não é a toa que você é um dos tesouros do presidente, acredite mais em si mesma. Eu já falei com Lory e ele me contou da sua aversão no quesito "amor", mas não tem problema, temos muito tempo e vamos trabalhar com isso. Essa é a sua chance Kyoko-chan, mostre para o mundo do que você é capaz.


–Hai! Vou dar meu melhor diretor! Obrigada por essa oportunidade.


–Muito bem kyoko-chan. Hora de conhecer seus colegas de trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles entraram no estúdio de filmagem e viram de longe três homens altos e robustos e uma moça um pouco mais nova que kyoko. A atriz reconheceu a silhueta do de costas e foi até ele. Quando ele se virou ela não conseguiu conter o sorriso. –Tsuruga-san! –Ah é você Mogami-san – seu coração disparou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais