Fanfics Brasil - Capítulo 22 Skip Beat Caminhos Do Coração

Fanfic: Skip Beat Caminhos Do Coração | Tema: Skip Beat


Capítulo: Capítulo 22

257 visualizações Denunciar


Ele se espreguiçou, seria seu último dia sozinho com kyoko no castelo Takarada. Ren suspirou, por ele continuaria a vida inteira preso ali com ela. A noite anterior havia sido uma benção, se por um lado quase arrancou o cabelo de tanta preocupação, por outro ele pode afagar alguns beijos contidos por 3 anos. E faria mais se ela não abrisse os olhos, por sorte ele se conteve a tempo. Pelo menos ela não havia gritado ou fugido, esperava ser estapeado, contudo ela nem o empurrara, pelo contrário, ela o apertou e passou a mão em seu corpo, aquilo o queimou por dentro, ela estava pedindo para ele perder o juízo.


O ator se perguntava o que ela pensou para se separar assim dele tão descuidadamente, e por vaga-lumes! Ele deu outro suspiro e a encontrou no corredor. Eles já haviam arrumado as malas e estavam a espera de Lory. Não havia muito a se fazer então decidiram ensaiar um pouco.


–Então você irá se casar com kyokawa-san?


–Eu não tenho escolha – ela disse cabisbaixa


–Ordens são ordens, você deve apenas aceitá-las e seguir em frente.


–Você é a pessoa de quem eu menos gostaria de ouvir isso.


–São os fatos, goste você ou não.


–Eu sei, mas não quero que você me fale isso.


–Então o que espera que eu diga?


–Que tudo sairá bem, que ficaremos juntos e que é você quem irá se casar comigo.


–Não posso fazer isso.


–Konan, eu poderia largar tudo por você.


–A troco de que? Não ganhará nada comigo.


–Ganharia minha felicidade.


–Mas perderia sua família, seu reino e provavelmente sua vida, junto com a minha.


–Uma troca justa.


–Você não tem noção do que diz


–Talvez, mas não me importo.


–Pois deveria.


–Por que?


–Porque você é a princesa, baka.


–Não poderia ser mais que uma princesa para você?


–Não é essa a questão.


–Então qual é? O que você pensa?


–Que isso tudo é um completo absurdo.


–Absurdo é me casar com quem não gosto, não fale como se entendesse a situação.


–Me desculpe, é essa a realidade, não podemos ficar juntos.


–Mas você gostaria?


–É impossível Kykyo.


–Eu preciso saber Konan, você gostaria de ficar comigo?


–Não gostaria.


–Eu quero a verdade.


–Mesmo se quisesse não ficaria com você então pare de insistir.


Lágrimas começaram a cair, ela tampou o rosto escondendo sua dor. Ela se virou de costas para não encará-lo e se agachou no chão. Ele a observou inquieto, não conseguia mais mentir para si mesmo. Konan se postou em sua frente e se agachou de joelhos.


–Droga, não chore na minha frente.


–É culpa sua – disse entre o choro


–Eu sei, mas não chore.


Ele se aproximou e ergueu seu rosto enquanto secou suas lágrimas com os polegares. Konan a abraçou e beijou sua têmpora.


–Se eu gostasse de você mudaria algo?


–Mudaria tudo.


–Nesse caso – ele pousou os lábios em sua orelha e cochichou – Eu gosto de você, kykyo, mas isso não é nenhuma novidade para nós dois.


–A novidade foi você confessar.


Um sorriso triunfante brilhou em sua face. Ela se levantou e pressionou as mãos em seu rosto. Ele as retirou e as entrelaçou com as suas enquanto lhe olhava intensamente. Uma sensação de paz invadiu ambos os atores. Konan massageou sua mãos e a beijou. Ela corou de leve e o abraçou. Ele deslizou os dedos em seus cabelos e beijou sua cabeça. Kyoko não sabia se era ela ou sua personagem quem estava derretendo naqueles braços. Ren já ultrapassara o limite entre a atuação e o real.


–Se está disposta a abandonar o que é estarei aqui por você. Não posso mais me forçar a ser racional.


–Não quero que seja, apenas me mostre como se sente.


–É o suficiente?


–Para mim é.


Algo que não estava programado aconteceu, no meio das improvisações, ela jogou os braços sobre seu pescoço e lhe beijou na bochecha. Aquilo fez Ren se perder e sair do personagem, ele agarrou sua cintura e a abraçou como fizera na floresta.


–De nada vale minha razão quando estou perto de você, estou perdendo meu senso, não devia ter feito isso kyoko.


–"k-kyyoko? Como ele me erra o nome no meio de um ensaio?" –Meu nome é kykyo, não pense em outra pessoa enquanto está comigo.


–Não porque eu só consigo pensar em você.


Ren a encarou veemente, kyoko não sabia como reagir. Estava perdida naqueles olhos acinzentados. Sempre que ele improvisava assim ela se confundia toda, aquilo não parecia atuação. Mas era essa a diferença entre eles, qualquer cena que ele fizesse era como se fosse real, porque ele era um ator superior, de outro patamar. Na certa ele deveria usar seus sentimentos por aquela garota na hora de atuar, Ren devia amá-la de verdade. Ela sentiu uma ponta de ciúmes sem saber, porém se ele a amava tanto porque havia dito seu nome e não o dela, ou o de kykyo? Não fazia sentido outra vez.


Soltos em seus próprios pensamentos eles repararam som de uma buzina ao seu lado. Era Lory os chamando. Eles se soltaram rapidamente, o presidente foi até eles e os cumprimentou. Ele perguntou se estavam prontos para partirem e os dois concordaram. Sebastian veio e segurou suas malas. A viagem fora bem tranqüila e logo chegaram ao seu destino. Kyoko e Ren agradeceram a folga ao presidente e se despediram.


Ao voltar kyoko decidiu visitar Taishou e Okami-san, fazia muito tempo que não os via e estava com saudades. Ela passou a noite por lá e Ren ficou em sua casa, imaginando o que teria acontecido se Lory não houvesse chegado, salvo em cima da hora, acrescentou mentalmente o episódio em sua lista de dívidas ao presidente. Lory poderia ser estressante e prático ao propor passarem a semana ali, mas aquilo não importava mais para ele, havia tido a melhor semana de sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em sua casa kyoko acorda com o despertador e se arruma para uma entrevista ao vivo. Hinata chega para buscá-la. –Ohayo kyoko. –Ohayo, desculpa a demora. –Deixe-me carregar suas coisas. E aí, você está nervosa? –Já estive mais, acho que estou começando a me acostumar com as entrevistas, mas sempre bate aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais