Fanfics Brasil - Capítulo 24 Skip Beat Caminhos Do Coração

Fanfic: Skip Beat Caminhos Do Coração | Tema: Skip Beat


Capítulo: Capítulo 24

12 visualizações Denunciar


As duas atrizes estavam conversando entretidas em um café da manhã na lanchonete vizinha. Yukina puxou sua câmera digital e mostrou a ela as últimas fotos.


–Haha, isso é impagável! Eles vão ficar irados com a gente – ela tampou a boca


–Foi ideia sua, não vou lhe acobertar – ela cruzou os braços – mas que foi engraçado foi – ela riu – Quero ver a cara deles quando acordaram todos pintados e Shota sem o dente da frente.


–Foi demais! Se bem que foi tenso, tive de carregar o Tsuna até o quarto e ele capotou. Sem contar o Shota, quando cheguei na cozinha ele estava dormindo no chão enrolado com a toalha de mesa.


–Você tirou foto?


–Mas é lógico! Eu tenho algumas sua também, umas bem comprometedoras.


–Nani? Me mostra!- ela se agitou


–Só se me dizer o que há por trás dessa foto? – ela ri acusando


–Ah! Apaga isso, a-go-ra! – ela faz um olhar maligno e tenta pegar a câmera dela


–Hahaha, olha como vocês dois estão fofos dormindo abraçadinhos na banheira, estão até sorrindo.


–Yukina Suzuki isso não tem graça! Ele estava bêbado! – explicou rapidamente


–Mas você não – ela tinha um ponto


–Eu... ah, apenas apague isso, eu só estava com sono.


–Sono? Essa não colou. De qualquer forma irei mandar revelar e lhe entrego as suas, faça o que quiser com elas porém não negue as evidencias.


–Evidencias de que? – ela perguntou inocente


–Tire suas próprias conclusões – ela piscou o olho


Kyoko a avaliou por um tempo e desconversou, estava ficando nervosa com aquele assunto, havia entendido o recado e por algum motivo concordou em não discordar.


Elas ficaram conversando trivialidades até dar o horário de kyoko voltar ao trabalho. Por insistência da empresária ela aceitou a carona ao invés de ir de ônibus. Hinata aproveitou para colocarem o papo em dia. Chegando no castelo Takarada, Ren já estava lá, Hijikata lutava contra o exército dos Day mios inimigos composto por figurantes. O capitão derrotou um por um e a batalha se encerra com a ordem do diretor. Eis então o inusitado, Hinata encara o ator de se aproxima devagar.


–Hiku? – um enorme sorriso cresce em seu rosto


–Hiny, cof cof – ele disfarça - er... Yagami-san? –Ele se vira para ela devolvendo o sorriso – O que você está fazendo por aqui?


–Hiku, oops... Tsuruga-san! - ela corrige - Que saudade!


Ela correu e o abraçou com força, ele abraçou de volta e riu da jovem. Kyoko só assistiu calada, não conseguiu se mover e nem queria, estava enraizada ao chão os observando sem compreender o que se passava. Sentia incômodo ao vê-la tão intima com Ren, trocaram até apelidos sem querer, ela nunca havia visto Ren ser tão informal diante de uma pessoa, sua empresária deveria ser alguém muito próxima para se abraçarem daquela maneira na frente de tantos olhares alheios. Ela ficou mais boquiaberta ainda quando Hinata o puxou pelo pescoço e bagunçou seu cabelo para em seguida lhe dar um beijo na bochecha. " Meu deus, quem ela pensa que é para dar um beijo nele assim do nada? Que falta de respeito! Ah! É verdade que ela não é daqui, mas mesmo assim ela não pode sair beijando ele... Malditos costumes americanos! " Ela só reparou que estava prestes a chorar quando ele sorriu para ela e apertou sua bochechas com graça. A jovem franziu a testa e reclamou fazendo-o rir com suas palhaçadas.


–Você não mudou tanto assim – ela prontificou


–Nem você. E como veio parar aqui? Pode ser um risco para mim.


–Eu sou empresária da kyoko agora.


–Isso deve ser obra do presidente - ele engoliu em seco


–Na verdade o tio me mandou para cá, parece que ele está fazendo parte de um clube ou algo do tipo e disse que precisavam de mim nesse trabalho, mas por alguma razão só podia ser eu nesse trabalho.


–Ah sim, que estranho, e o que? – ele se exaltou ao processar a frase – Até ele? – " eles ainda vão acabar comigo assim" – Ninguém merece. E onde está a kyoko?


–Ué, ela estava por aqui. Deve ter ido trocar de roupa. Bem, meu trabalho por aqui está feito, avise kyoko que eu venho buscá-la amanhã.


–Não precisa, eu mesmo posso levá-la, eu vim de carro, o ônibus do presidente quebrou e não custa nada para mim.


–Não quebrou não, eu vi ele circulando na frente da LME.


–Ah, não? – "Audito presidente! Quisera eu viver em paz" – ele bufou - "você me disse isso só para dar carona todos os dias a ela?" – Eu até ia oferecer carona antes mas ele me disse que ela já ia com a nova empresária dela, só nunca imaginaria que fosse você.


–Oras, eu ia vir para cá de qualquer jeito, mas tem algum problema que seja eu?


–Alguns, eu poderia listar se quisesse.


–Haha eu já percebi o porque, não se preocupe. Nada do que direi lhe comprometerá.


–Que bom, eu confio em você. Foi bom lhe ver.


–Digo o mesmo, e a propósito Hi-Tsuruga-san...


–Que foi?


–Adorei conhecer minha futura prima.


–Ahn? - " Ah, vá! Até você?"


–Baibai seu safadinho! Mande um abraço a ela.


–Mas o que? Sua... – "esse povo adora me testar"


Ela saiu rindo em entrou em seu carro. Ren voltou as filmagens e foi seguido por kyoko, ela teve de fazer várias tomadas repetidas, ele percebeu que algo estava errado, aquelas nem eram cenas românticas para que ela tivesse qualquer dificuldade e ela sempre acertava todas de primeira como ele. Já de noite, quando ela já havia terminado, ele bateu a porta e entrou em seu quarto.


–Você está bem kyoko?


–Sim, acho que só estou um pouco desmotivada.


–É eu devia saber. Podia jurar que você se atrapalhou porque estava com medo.


–Medo? – " essa passou longe" – De que?


–Você ainda pergunta. Oras, não é qualquer pessoa que deixa seu senpai, o melhor ator do país de ressaca dormindo numa banheira. Não suficiente, pinta o rosto dele com tinta e pasta de dente e sai sem se despedir.


–Ahh! – ela grita –Gomesnasai Ren! – ela se ajoelha fazendo sua dogeza usual – "Aí vem ele!" – Foi ideia da Yukina-san, eu não tenho nada com isso. Eu juro, só sai sem me despedir porque ela me arrastou junto.


–Ei, eu estou brincando – ele deu um peteleco em sua testa – Só disse isso para lhe agitar, você parecia tão deprimida. Não estou bravo e para falar a verdade pouco me lembro do que aconteceu, eu bebi demais e ainda sinto o efeito da ressaca. Não vai brigar comigo pelo meu descuido?


–Não, não vou fazer isso com você. Não hoje – ela piscou


–Mas foi divertido não foi? Valeu a pena ver o Shota dar de cara na pia e quebrar o dente, isso eu lembro muito bem, haha! Além disso, você foi a ganhadora né? E ainda por cima teve a oportunidade, ou a lástima, de me presenciar alterado, devo supor ser uma cena deplorável e que prefiro não repeti-la. Nem deixar que me rabisquem na cara, os dois avacalharam ainda mais e passaram maquiagem por cima e colocaram uma peruca ruiva e colares de pedra em mim, eu parecia um traveco colorido.


–Pff... travejo colorido? – ela desaba em risos ao imaginar a figura – Hahaha, meu estômago está doendo, pff, demais! Haha!


–E você acha engraçado? Vai mesmo rir da desgraça alheia? - ele cruzou os braços


–Desculpe Ren, eu só, haha, tentei imaginar.


–Pelo menos agora você está rindo – ele deu aquele sorriso carismático de tirar o fôlego –Não quero vê-la triste.


–Eu sei – "pelas filmagens" – Ano, obrigada, você fez o meu dia com essa.


–Era essa a minha intenção, mas ainda vai ter vingança. Muito cuidado que um dia desse você ainda vai acordar toda pintada e com um Black Power na cabeça. Só não hoje, estou exausto demais para isso. Vejo você amanhã. Boa noite Kyoko.


–Boa noite Ren, obrigada por me animar.


Ele já de costas apenas estendeu alto o braço e acenou enquanto ia se afastando. Ela o observou mais uma vez e decidiu fazer o mesmo, dormir. Precisava aliviar sua cabeça, não queria voltar a pensar em Hinata ou o que quer que fosse aquele afeto entre os dois. Estava


cheia de paranoias, era sua única explicação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o ensaio, Ren ofereceu carona, quando chegaram já era quase noite e se despediram. Kyoko passou a tarde inteira se controlando para não perguntar sobre Hinata, na verdade estava receosa e não queria abordar perguntas das quais preferia não saber a resposta. Ren não fez questão de mensurá-la, até porque seria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais