Fanfics Brasil - Capítulo 25 Skip Beat Caminhos Do Coração

Fanfic: Skip Beat Caminhos Do Coração | Tema: Skip Beat


Capítulo: Capítulo 25

239 visualizações Denunciar


Após o ensaio, Ren ofereceu carona, quando chegaram já era quase noite e se despediram. Kyoko passou a tarde inteira se controlando para não perguntar sobre Hinata, na verdade estava receosa e não queria abordar perguntas das quais preferia não saber a resposta. Ren não fez questão de mensurá-la, até porque seria complicado explicar a relação entre eles, logo não quis tocar no assunto.


No dia seguinte Ren gravaria sozinho a tarde inteira. Kyoko pensou em marcar algo com kanae, pegou o celular e ia ligar até ser impedida por batidas na porta. Ninguém havia combinado nada com ela, quem seria? Ela foi até a frente, e espiou no buraco. Por alguns segundos ficou parada observando o sujeito, tentando confirmar se era uma imagem concreta ou outra peça de sua cabeça. Mas não, era ele mesmo, Shotaro.


–Shotaro. – ela disse enjoada – A que devo sua aparição a essa hora da noite? – perguntou desconfiada


–Convidativa como sempre kyoko. Por que não me cumprimenta direito? Sabe, eu vim do trabalho até aqui só para falar com você. – ele retrucou


–Tanto faz, o que você quer ? - ela deu de ombros


–Por que não me oferece um lanche enquanto conversamos? – ele foi entrando na casa


–Não vou oferecer nada, já acabou sua mordomia às minhas custas. – seus demônios começam a dançar em volta dele – O que veio fazer em minha casa? Será que é tão desocupado assim?


–Eu só vim confirmar algo a seu respeito sua inútil.


–Confirmar algo?


–É verdade que você e Ren Tsuruga vão estrear em um filme?


– Isso não é da sua conta – ela cruzou os braços


–Eu sabia! Então é verdade mesmo – ele socou a parede


–Ei Sho! – ela gritou com ele – Sim é verdade, eu vou fazer um filme com ele. Eu finalmente fui reconhecida a ponto de ser protagonista e atuar ao lado do melhor ator do país, como soa para você ? – ela ameaça


–Pouco me importa isso, você ainda está atrás de mim e sempre vai ficar. E esse não é o ponto. Eu não ligo mais para essa sua trama besta de vingança, eu só queria lhe alertar que esse cara irá tirar proveito de você.


–Proveito? Que proveito ele tiraria de mim? Se veio falar mal dele na minha frente, a porta é serventia da casa.


–Não, eu estou falando sério. Você ainda não se tocou? Isso chega a ser ridículo kyoko.


–Você veio aqui só para xingar a mim e ao meu senpai? Se for peço que vá embora antes que eu perca minha paciência.


–Kyoko, pobre kyoko. Você ainda não sabe de quem esse ator gosta ? – ele riu


–Aonde quer chegar? Não vai me dizer que você sabe? – "Como ele pode saber disso e eu não? E o que isso tem a ver com a nossa conversa?"


–Eu sinto pena dele, se eu não o odiasse tanto podia até ter compaixão por ele, ou não. Nem assim – ele riu – Haha que hilário, ele não tem como me vencer. Nunca.


–Mas alguma coisa a acrescentar ou posso dar por encerrada sua visita?- ela arqueou a sobrancelha enquanto o encarava rindo todo convencido


–Não, espera. Eu quero lhe dar isso – ele estendeu uma caixa


–Não quero nada vindo de você.


–Apenas abra, eu gastei dinheiro e tempo comprando.


–Ninguém pediu para você fazer isso.


–Não... – "na verdade Shoko pediu" – Ah, me dê aqui. Olhe, você tem certeza que não quer?


–Odette! – era a nova versão do fraco de perfume, os olhos da jovem brilharam – Eu não... Eu não... - tentava não ceder


–Tudo bem, é seu. Achei que gostaria quando vi na loja. Sabe kyoko, eu já me desculpei várias vezes e é sério quando digo que não ligo mais pra essa história de vingança e nem tem problema você levar isso adiante se quiser, eu entendo. A única coisa que não vou aceitar é perder para ele quando se trata de você.


–Você fala como se eu fosse um prêmio a ser disputado. Sinto lhe dizer mas você já me perdeu a muito tempo, o que você fez é indesculpável. - ela cruzou os braços


–Só queria voltar o tempo e reparar meus erros. Sei que pisei na bola, só não suporto ver esse desgraçado tentando se aproximar de você. Não posso admitir que ele tire proveito para ficar junto. - ele cerrou os punhos


–Claro que vamos ficar juntos, é nosso trabalho. Quantos aos seus erro, vê se me erra de novo Shotaro. Você não passou de uma ilusão, um passado que tento apagar. - ela abaixou os olhos com irritação - Apenas vá embroa, você me irrita.


–Eu já pedi desculpas - ele suspirou -Fique com Odette, preciso ir, Shoko está me esperando no carro


–Ok, eu vou ficar com ele, seria um desperdício. Tchau Shotaro.


–kyoko. - ele deu um olhar de relance - Se cuida.


Ele entrou apressado no carro, ela o esperou até sumir de vista e entrou. Ele sempre conseguia amargar seu dia. Olhou para Odette e brincou com o perfume por alguns minutos, o guardou em seu quarto e se deitou na cama par assistir televisão. Quando ligou, passou por vários canais até parar no Kimagure Rock, como sentia falta desse trabalho. Ela assistiu até o fim e ia mudar de canal quando a propaganda anunciou o novo convidado do programa, Ren Tsuruga iria ser entrevistado no dia seguinte. Kyoko não pensou duas vezes antes de ligar para Sawara e tentar convencê-lo.


–Por favor, Sawara-san, eu sinto falta de trabalhar no Kimagure Rock. Me deixe ser Bo uma última vez eu lhe imploro.


–Mogami-san esse era seu trabalho como Love Me, mas você logo será dispensada dessas funções secundárias. Agora você deveria se focar em seu novo filme e se formar – "lá vem a dor de cabeça"


–Sawara-san eu não vou conseguir me concentrar se não me despedir oficialmente da galinha, não é justo.


–Eu sei Mogami-san, mas por que justo agora? Além disso é só uma mascote, como assim "se despedir"?


–Porque... Ontem eu tive uma visão – "o jeito é inventar"


–Uma visão? – "essa garota é doida de tacar pedra"


–Sim. Bo me disse que se decepcionou com meu sumiço repentino, precisava me despedir propriamente dele e dos meus fãs – "ok, essa foi a desculpa mais esfarrapada da minha vida"


–Não acho que deva levar isso tão a sério... – "ela fala como se Bo tivesse vida?"


–Eu preciso, ou então nunca conseguirei viver em paz comigo mesma e com Bo.


–Mogami-san eu adoraria porém não posso lhe ajudar com isso.


–Sawara-san, você ainda mora na mesma casa?


–Sim, por quê? – estranhou a pergunta


–Porque estou indo acampar na sua porta até que mude de idéia.


–... Esteja pronta amanhã as duas da tarde, não se atrase.


–Combinado! Arigato, boa noite Sawara-san.


Ela desligou o telefone e sorriu convencida. Começou a pensar sobre o que falaria com Ren. Fazia mais de um ano que ele e Bo não se falavam. Ele finalmente poderia se abrir com a galinha e ela ficar a par de seu senpai depois de tanto tempo.


A jovem chegou bem cedo. Ela vestiu a fantasia da ave, passou pelo corredor dos fundo e se sentou naquele canto isolado onde sempre o encontrava antes. Depois de algum tempo saltou de felicidade quando viu o ator chegar por ali, porém sua alegria se dissipou ao perceber que ele carregava comida da loja de conveniências.


–Tsuruga-kun!


–Bo? É você mesmo? O antigo Bo? - ele perguntou surpreso


–Sim! Eu troquei com o outro, só por hoje. Tem algo que preciso fazer uma última vez nesse trabalho. Também queria me despedir dessa fantasia, dos fãs e de você.


–Oh, assim você me deixa comovido – ele sorriu


–Claro, eu me preocupei. Afinal, com quem você estaria desabafando após a minha ida?


–Ei, É um pouco petulante da sua parte presumir que eu não tenho outras pessoas com quem possa me abrir - ele cruzou os braços - A questão é que faço escolhas.


–Você continua o mesmo Tsuruga-kun! E ainda comprando comida pronta? Não sabe os efeitos que pode causar no seu corpo? Você precisa se alimentar corretamente sabia?


–Humm, você falou igualzinho a uma pessoa que conheço.


–Falei é? – ela tampou a boca rapidamente


–Igual a ela.


–A ela? Ah, sim, a jovem atriz... – "então ela também se preocupa com seus hábitos alimentares? Isso é mais um motivo para você se cuidar! Uma ínfima parte minha simpatiza um pouco com ela agora."


–É, você precisa ver o quanto ela ficou bonita. Quer dizer, ela já era, mas agora que virou maior as coisas complicaram um pouco. Se apenas ela soubesse o quanto é atraente...


–E você teve algum avanço nesse tempo que estive fora? Já se confessou?


–Eu já deixei claro como me sinto, mas ela é tão avoada que me deixa perdido. O pior é que isso me faz achá-la ainda mais irresistível - ele suspirou - Sei que não devia me aproximar de ninguém, nem começar uma relação fixa mas tudo mudou quando escolhi essa garota. Eu preciso enfrentar quem sou e o que sinto. Só espero que ela possa me aceitar, só ela consegue me fazer esquecer do meu passado, fui completamente encantado por ela. Cheguei ao ponto onde só tê-la por perto já não é o suficiente.


Kyoko ficou surpresa , comovida e triste ao mesmo tempo. Ela o incentivou a continuar, ele precisava falar o tanto quanto ela precisava ouvi-lo, saber o que passava dentro dele por mais que aquilo a magoasse sem razões aparentes.


– Você já passou por isso Bo? É normal sentir tudo isso? Eu fico enciumado e nervoso por nada. Quando os outros homens se aproximam dela sou egoísta e tento monopolizá-la com desculpas esfarrapadas e mesmo assim ela acredita em mim sem nem desconfiar. E pensar que de uns tempos para cá, meu mundo passou a se resumir a ela. Quando ela sorri eu perco o fôlego, quando ela chora eu me desespero e o que me dói mais é saber que ela acha que eu gosto de outra. Como ela pode pensar isso se só com ela eu sou diferente ao ponto de não conseguir sequer disfarçar?


Ele continuou nesse monólogo por alguns minutos. Por algum motivo ele confiava na galinha e conseguia se abrir, pelo menos a ela poderia se expor e ser compreendido sem ser julgado depois, poderia receber ajuda dessa pessoa que parecia entender bem do assunto. Pena é que mal sabia ele quem estava por trás da fantasia. Kyoko só assentia a cabeça e pedia para ele continuar falando, chegou uma hora que nem prestava mais atenção no que ele dizia, o que poderia responder a ele? Queria sair dali correndo e se trancar em algum lugar bem longe.


Suas preces foram ouvidas e os apresentadores os chamaram. Kyoko havia pedido a Sawara para não avisar o trio sobre quem iria ser Bo naquele dia então eles não souberam que era kyoko ali.


O programa estava para começar em alguns minutos.. Ren foi na frente e agradeceu o pássaro. Kyoko ainda estava tentando agir naturalmente, segurou seu choro interior, escutar aquilo não fora nada fácil. Ela se sentiu imprestável e ridícula por ter perguntado e com mais raiva ainda por ele não ser retribuído mesmo a amando tanto. Mas aquilo lhe dava esperanças. Esperanças para que? Ela não sabia dizer e pensar a respeito só piorava.


Todos se acomodaram em seus assentos e o cameraman deu o sinal. O trio do Bridget Rock fez as saudações a Ren e apresentou o antigo Bo. A platéia foi ao delírio e gritou empolgada com o convidado e a galinha. Ren deu seus cumprimentos e a entrevista se iniciou. Os rapazes não perderam tempo perguntaram sobre seu novo filme.


–O diretor não quer que eu passe detalhes sobre o desenrolar do drama mas posso lhes passar algumas informações de primeira mão, mas só o que ele me permitiu. O drama se chama Life's Trap, dirigido por Takumi Matsuda e eu serei o protagonista ao lado de kyoko Mogami. Outros grandes atores como Tsunayoshi Kobayakawa, Shota Onozuka e Yukina Suzuki também fazem parte do elenco.


–Meu Deus, que equipe! Esse filme realmente promete! Poderia nos dizer do que se trata o enredo?


–Resumindo, é um romance entre uma jovem princesa e o capitão da guarda real. O rei promete a mão da filha a seu sobrinho porém esse o trai e rouba o trono. Cabe a vocês assistirem para saber o que mais acontecerá.


–Um romance ein? E sua co-atriz Kyoko Mogami, como tem sido trabalhar com ela?


–É fácil interagir com ela, é uma atriz talentosa e competente, esse é nosso terceiro trabalho juntos e posso lhes garantir que será um sucesso.


–Alguma coisa rolou fora dos sets, já que você é o co-star killer? - perguntou insinuante


–Não, nada aconteceu, somos só profissionais - ele sacudiu a cabeça


–Ah não? - ele pareceu decepcionado - E o que pode dizer sobre seus outros colegas e o diretor?


–Takumi-san é excelente e faz jus ao título de melhor diretor do país. Tsuna-san é talentoso e Suzuki-san é cativante, já o Shota-san... Ele é único em sue jeito irritante, metido, dedicado e engraçado.


–Isso foi um elogio ou uma crítica?


–Um pouco dos dois – ele sorriu


–E a kyoko Mogami ? - ele insistiu


–O que tem ela?


–Poderia nos falar mais sobre ela?


–Ela é uma pessoa excepcional, a quem admiro muito. A três anos atrás ela entrou na LME, eu me tornei seu senpai e pude observar de perto o quanto ela aprimorou em tão pouco tempo. Desde então ela se tornou alguém muito próxima de mim.


–Você já deve saber que existem boatos sobre vocês dois desde Dark Moon...


–Não me importo com boatos, nossa relação é de respeito mútuo, profissionalismo e amizade.


–Ah que pena, Mogami-san seria um bom partido. Quem viu Box-R que o diga, mas isso me leva a perguntar, como anda sua vida amorosa?


–Nada de mais. Sempre tento me focar em meu trabalho, essa é minha prioridade e sou muito centrado nisso.


–Então eu vou perguntar por essas mulheres esperançosas que não param de gritar na platéia, você está solteiro?


–Estou solteiro sim – ele é interrompido pelos berros da mulherada – mas estou indisponível – o silêncio congela o estúdio.


–Indisponível? Por que você está interessado em alguém? - perguntou curioso


–Talvez, mas nada concreto. Tenho que me focar no trabalho primeiramente.


–Trabalho? Sem essa, está vendo esses gritos? Tsuruga-san elas querem saber quem é a sortuda? Ou a pobre coitada vítima de uma comunidade de mulheres revoltadas...


–Ah, isso é se-gre-do – ele sorriu misterioso


–Ah, assim você vai enlouquecer o auditório. Bo, venha cá, sorteie algumas perguntas da plateia e as dirija ao nosso convidado


–Muito bem – Bo recolhe os ovos com as perguntas – Tsuruga-kun aqui vai: você já ficou com ela alguma vez? Já se confessou?


–Ainda não.


–Shh, minhas caras ele está longe de ser o Casanova que aparenta. Aqui vai outra: ela sabe que você gosta dela?


–Por incrível que pareça, todos sabem, menos ela. Meus colegas tiram sarro de mim por isso.


–Tsss... Ela gosta de você também? E se não, que motivos ela teria? Tss... Pelo visto não existe a opção não gostar de Ren Tsuruga para elas.


–Não é questão de gostar ou não, ela é simplesmente inapta no quesito amor.


–Parece ser algo complicado. Uma das fãs quer saber como você a conheceu.


–É uma longa história, eu a conheci em uma viagem quando éramos crianças. Brincamos muito juntos, mas foi por pouco tempo, precisei voltar. Antes de partir lhe dei um presente de despedida para que se lembrasse de mim e não chorasse enquanto estivesse sozinha. Era algo bem rudimentar mas ela guardou como se fosse um tesouro. Anos depois acabamos nos reencontrando aqui em Tóquio. Ela havia mudado muito e foi só quando um dia ela derrubou nas escadas o tal objeto que eu a reconheci. Como trabalhamos na mesma profissão ela estava sempre por perto e pouco a pouco, bem, vocês sabem... – ele coçou a cabeça um tanto envergonhado pela confissão indireta


–É impressão minha ou todas as mulheres daqui se derreteram com essa confissão?


–Não é impressão, acho que elas estão precisando de um abano.


–Mas ela também lhe reconheceu, certo?


–Na verdade ela ainda não sabe que eu era aquela criança.


–E por que você não diz homem de deus? Vocês foram feitos para ficarem juntos, olha que história perfeita, só pode ser obra do destino. Isso podia até virar shoujo!


–Não é tão fácil assim. Digamos que ela é muito apegada ao menino que fui e o que ele representa, ela ficaria decepcionada ao descobrir quem sou.


–Decepcionada? Ao descobrir que você a ama? Decepcionada ao descobrir que o menino virou o grande Ren Tsuruga? Não creio, acho que ninguém aqui crê. O que me diz Bo?


–Tenha mais fé em si mesmo Tsuruga-kun. Força amigo, você não conquistou o título de homem mais cobiçado a toa, você pode conseguir qualquer uma.


–Só que ela não é qualquer uma - ele se surpreende com palmas da platéia


–Você está sério mesmo ein? Só use seu charme, nenhuma garota é imune a ele. Não estou certo senhoritas?


–Parece que todas as chances estão ao seu lado Tsuruga-san, lhe desejo boa sorte com essa garota e com seu novo filme. Muito obrigado pela sua presença.


Ren agradece e se despede, o ator sai do palco e Bo volta a fazer suas brincadeiras no programa. Após encerrada a apresentação ele agradece e se despede. Na saída Bo encontra Ren o aguardando.


–Ei, Bo.


–Estava me esperando Tsuruga-kun?


–Sim, não queria me despedir de você tão cedo. Sabe lá quantos anos vão se passar até que eu fale de novo com você.


–Eu queria falar com você também. O que lhe fez dizer tudo isso diante do público?


–Não sei, talvez a conversa que tive com você me fez perceber que estava prorrogando o inevitável. Tudo fica mais claro quando me abro, especialmente com você. Espere até o final de Life's Trap e você provavelmente irá entender.


–Quando lançarem o filme? O que tem isso?


–Oras, depois de tudo que lhe contei você já sabe a quem estou me referindo.


–Acho que sei quem é – "Hinata-san, só pode ser ela, mas eu não entendo, o que ela tem a ver com o filme? Deve ser algo relacionado com o fato dela ser minha empresária. Mas isso ainda não faz muito nexo..." – Eu posso entender porque você gosta tanto dela, mas Tsuruga-kun e se... e se outra pessoa começasse a gostar muito de você? – " só uma hipótese, estou perguntando por mera curiosidade, não estou explicitando nada assim, estou?"


–Bo? Por que você ficou deprimido de repente? Eu reparei nisso antes também, isso não parece nada com você. Mas respondendo a sua pergunta, eu só lamento, nada nem ninguém me faria mudar o que sinto. É sua culpa Bo, foi você quem implantou essa semente em mim sabe?


–Eu sei - e estou começando a me arrepender profundamente, droga, eu quero chorar, agüente firme kyoko, você deve incentivá-lo" – só quero que seja feliz Tsuruga-kun.


–Eu sei – ele dá seu sorriso sincero – eu lhe desejo o mesmo Bo, sou extremamente grato a você. Será que poderia me revelar sua identidade para poder lhe agradecer propriamente?


–Não precisa me agradecer, foi um prazer lhe ajudar esses anos. Sinto muito não poder tirar a máscara, o sigilo faz parte do meu contrato e eu quero manter meu anonimato entre você, acredite em mim, é melhor assim, mas eu prometo um dia lhe contar quem eu sou, pode ser?


– Se você prefere assim não vou insistir. Sempre me lembrarei de você me ajudando e escutando meus problemas preocupado e sem pedir nada em troca enquanto eu nunca pude fazer nada por você.


–Você já fez muito por mim Tsuruga-kun, você nem imagina. Não se sinta endividado comigo, estou torcendo por você, adeus Tsuruga-kun.


–Adeus Bo, se cuide. – "queria muito saber quem ele é, vou sentir falta dessa galinha"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kyoko e kanae estavam fazendo sua caminhada matinal. –Mo, você viu kimagure Rock ontem? - kanae perguntou curiosa –A entrevista com Ren? Vi sim, por que? –Eu fiquei surpresa, ele nunca havia comentado sobre sua vida pessoal, ainda mais ao vivo! Ela causou o maior alvoroço no país ontem, está em todos os jornais, revistas e noti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais