Fanfics Brasil - Capítulo 30 Skip Beat Caminhos Do Coração

Fanfic: Skip Beat Caminhos Do Coração | Tema: Skip Beat


Capítulo: Capítulo 30

270 visualizações Denunciar


No dia seguinte todos se encontraram prontamente. O fotógrafo já estava pronto esperando seus artistas enquanto conversava com o diretor. Todos os atores saíram do vestuário vestido de acordo com suas personagens. O fotógrafo se apresentou e chamou as meninas.


–Muito bem , minhas princesas, vamos captar essa fraternidade. Mogami-san abrace Suzuki-san, isso se soltem. Quero um sorriso garotas. Perfeito, agora troquem de posição, façam careta.


O fotógrafo foi dando as ordens e sempre elogiando ou discordando de suas posições, ele trabalhava de uma forma que os fazia se sentirem a vontade e se divertirem.


–Kobayakawa-san você está tentando parecer mal ou precisa ir ao banheiro? Isso! Ei, vocês duas, não riem! Coloque os braços sobre os ombros das meninas, com cara de possessivo. Sim. Agora coloque a mão na cintura de Mogami-san e erga sua espada, assim, bem ameaçante. Mogami-san empurre com desgosto seu primo e finja que irá batê-lo. Segure os braços dela. Isso, já vejo o filme inteiro diante de mim. Suzuki-san, puxe-o com raiva.


O fotógrafo continuou mais alguns minutos revezando o trio. Agora iria ser a vez do trio dos homens. Shota e Ren se aproximaram. Deveriam fazer pose de ataque.


– Isso não é brinquedo, empunhem firme essa katana. Muito bem, eu quero olhares cheios de ódio. Exprimam sua raiva na figura dos seus colegas. Onozuka-san mostre um olhar de submissão ao capitão. Tsuruga-san, kobayakawa-san, apontem a lâmina no pescoço um do outro. Agora Tsuruga-san e Onozuka-san. Ótimo, abaixe a arma Onozuka-san e Tsuruga-san permaneça. Isso, agora um aperto de mão entre os dois. Não senti firmeza!


Os meninos ficaram um bom tempo se intercalando nas posições até kyoko ser chamada para se juntar a eles.


–Mogami-san, querida, tampe seus olhos com as mãos, quero os três ao redor dela, Kobayakawa-san nervoso, Tsuruga-san preocupado e Onozuka-san receoso. Muito bom, agora Tsuruga-san fique na frente dela em pose defensiva, ela irá se agarrar em suas costas. Maravilha! Onozuka-san fique no meio dos dois impedindo sua junção, agora sua vez Kobayakawa-san, segure-a contra si e aponte a espada para ele. Pronto, faça o mesmo Tsuruga-san. Agora troquem de posição. Agora quero só fotos entre a princesa e o comandante.


Não demorou muito para o fotógrafo notar algo entre os dois protagonistas. Não bastasse o jeito meio encabulado entre eles, o próprio olhar os denunciava, profundo por si só e verdadeiro demais até para o melhor dos fingimentos.


Logo depois houve uma pausa, os três atores foram dispensados e se despediram, restando só Ren e Kyoko. O fotógrafo pede para eles relaxarem e esperarem um pouco enquanto recebia sugestões de Takumi, claramente animado com o andamento do ensaio fotográfico.


Não demorou muito e Lory apareceu com Yukihito que se juntaram ao fotógrafo e Takumi. Eles conversaram por um tempo, sempre olhando para os dois indiscretamente. Kyoko não percebeu mas Ren notara o entusiasmo crescente naqueles homens, o que o deixara perturbado. Eles sacudiram as mãos entre si. Lory e Yukihito sorriram perversamente para eles e acenaram enquanto se retiravam.


–Ren, eles vieram por causa do clube? As vezes me pergunto sobre o que se trata essa confraternização entre eles – "parecem até uma máfia"


–Não ligue para eles, deve ser algo besta – " as vezes a desatenção dela é muito conveniente" – Ah, Takumi-san está nos chamando.


–Vocês dois, acabou a pausa. Vamos tirar mais algumas fotos mwuahuahua – riu maleficamente


–Eles são assim mesmo? – perguntou o fotógrafo assustado


–Pioraram recentemente. Foi depois que montaram um clube.


–O que precisamos fazer? – perguntou Ren tentando desviar a conversa – "esses três são terríveis, ainda bem que meu pai não está aqui. Só com essa insinuação toda para cima de mim, me pergunto o que o fotógrafo deve estar pensando"


–Eu conversei com eles e resolvemos fazer um ensaio livre.


–"Livre? Era o que me faltava" – Tudo bem, você está pronta? – lhe perguntou tentando não soar nervoso


–A-acho que sim – "Ensaio livre? Com o Ren? Como assim, ninguém me avisou sobre isso!" ela já entrava em pânico


–Ei, calma, é bem simples e estamos juntos nessa, eu sei que você consegue – ele disse motivando-a – " E eu? Irei conseguir?"


–Não se apavorem, vamos devagar, temos a tarde inteira. Podemos tentar quantas vezes quisermos até ficar bom.


–Wakarimashita. Darei meu melhor – se sentiu tranquilizada - " é a minha chance, não vou fazer feio na frente dele"


–Vou deixar vocês, assim Ren se sentirá mais a vontade – "de qualquer forma eu tenho minhas câmeras mesmo"


–Não saia por minha causa diretor, estou perfeitamente bem diante sua presença – " apesar de me sentir incomodado, mas com essas câmeras você provavelmente irá se juntar àqueles dois lunáticos então não faz muita diferença"


–Não, eu confio no trabalho de vocês e preciso me juntar a Lory e Yukihito. Já fizemos nossa boa ação de hoje – ele piscou um olho


–Eu tenho certeza que sim – "oras, eles só se aproveitaram da minha situação"


–Haha – Takumi riu com vontade – Vida longa ao clube! – e saiu rindo


–"Outro doido..." – Hum, e agora? – Ren se virou


–O que vamos fazer? – indagou kyoko


–Vamos aos poucos, as idéias vão fluindo, não é algo limitado, no estilo livre vocês tem a liberdade para se expressarem como quiser, eu só os ajudarei. Que tal começarem se abraçando? Assim... –"isso não está dando certo, eles ainda estão muito tensos e acanhados, acho melhor apelar " – Ah, querem saber? Esqueçam minha presença, finjam que eu não existo, que estão diante da pessoa amada e querem exibir esse sentimento.


Eles olharam de relance um para o outro após escutarem o fotógrafo. O coração dos dois disparou acelerado. Ren fechou com força seus olhos e respirou fundo. Kyoko o observou e timidamente se aproximou pegando suas mãos. Ele abriu lentamente os olhos e piscou para ela. A atriz desviou o olhar sem jeito. O fotógrafo lhe falou para prosseguirem como quisessem. Ren mal o escutou e a ergueu no ar enquanto sorria genuinamente. Ela riu analisando sua expressão contente e foi surpreendida quando ele a pegou no colo em estilo princesa. Ela ficou boba já imaginando seu mundinho encantado. Ele a avaliou e arqueou uma sobrancelha, sabia exatamente o que ela estava pensando. Kyoko percebeu e sorriu encabulada antes de se apoiar em seu pescoço e lhe dar um beijo no rosto. O fotógrafo capturava fotos sem parar, era melhor do que combinar as poses entre eles, o natural era incomparável. Ele a abraçou por trás e beijou seu rosto com afeto, ela conteve a vergonha e se ergueu na ponta dos pés, apoiando os braços em sua nuca para lhe dar outro beijo no rosto. Ren corou e foi despertado pelos flashes da câmera. Ele acariciou ternamente seu rosto e lhe agarrou de leve pela cintura, ia beijando suavemente sua testa, a têmpora, a bochecha, o pescoço, o ombro e por fim sua mão, na qual entrelaçou seus dedos aos dela. O jovem se sentou no chão e a puxou junto, ela se inclinou sobre ele e pousou sua cabeça sobre seu peitoral enquanto ele deslizava a mão em seus cabelos entretido, se sentindo afortunado e feliz por não estar fingindo nada daquilo. Era a primeira vez que a garota lhe respondia com a mesma intensidade, o estimulando ainda mais. Eles estavam se perguntando se era tudo real, se não era apenas outro sonho traiçoeiro, suas imaginações infundadas. Os dois se abraçaram mais forte, esvaindo os traços de suas dúvidas, nada mais importava, só a verdade, que estavam ali, um nos braços do outro, inebriados por um sentimento além deles, uma força que lhes invadia a alma e tomava o corpo. Naquele momento estavam imunes a qualquer crítica, aptos aos desejos outrora contidos. Eles se olharam e sem piscar contemplavam em silêncio a emoção de serem verdadeiros um com o outro. Eles foram se aproximando, fecharam os olhos gradativamente até encostarem os lábios, selando a distância que os separava. Em suas bocas estava a certeza de sua existência, eram um do outro, exatamente como deveriam ser. Era surreal a paixão extravasada por aquele gesto, mesmo Ren nunca havia experimentado tal sensação, era algo sem precedentes e totalmente inexplicável. Uma explosão de sentimentos, um prazer imensurável os invadiu, eles quebravam o contato só para aprofundá-lo ainda mais em seguida, vencidos pelo desejo. Kyoko apertou suas costas e ele segurou firme seu rosto enquanto lhe beijava de forma meiga. Eles estavam imersos naquele beijo e se esqueceram por completo do ambiente ao seu redor, do fotógrafo tossindo desconcertadamente para eles pararem. Os dois só se deram conta do que estavam fazendo quando o assobio do fotógrafo ecoou dentro do estúdio.


–Ano, já temos fotos o suficiente, vocês podem parar por aqui – "e por que tenho que ser o estraga prazer?"


–Já acabou? – kyoko pergunta desnorteada, seu coração ainda batia forte – "Nós nos beijamos mesmo? Uau, o que foi isso!" – apertou a mão contra o peito


–A menos que queira continuar – ele mordeu o lábio inferior – "Isso foi... muito melhor do que eu imaginava"


Ela o encarou pela primeira vez após o beijo e baixou a cabeça ardendo em rubor sem respondê-lo


–Aí é com vocês- o fotógrafo falou – "fiquei feliz em capturar um momento tão íntimo como esse " – Eu preciso ir, Tsuruga-san, Mogami-san, vocês me deram excelentes fotos, obrigado, foi um prazer conhecê-los e boa sorte com tudo.


–Obrigado a você – Ren disse firme, agradecido com o que o fotógrafo quis significar com sua frase e com a oportunidade que lhe dera


–O prazer foi nosso, senhor – Tentando parecer calma – " e agora, o que vou dizer a ele?"


Ele sorriu acenando e se retirou da sala. Os atores ouviram um barulho de fogos de artifício vindos da cobertura da LME, Ren já sabia do que se tratava, ele olhou irritado para uma das câmeras e logo em seguida ouviu o barulho de fora triplicar, ele bufou e afundou a mão no rosto incomodado com aqueles três doidos. O primeiro beijo entre eles e uma platéia exclusiva do outro lado. Kyoko o examinou preocupada.


–Ren, algo errado? – ela começou a se desesperar por dentro – "Será que ele não gostou?"


–Hum? - ele se virou para ela - Por que acha isso? – "está tudo mais que perfeito depois disso"


–Porque você pareceu bravo agora a pouco e eu imaginei que fosse por minha causa – ela disse irresoluta – "ele não gostou!"


–Não foi você, apenas me lembrei de algo a ver com esses fogos, me desculpe se a fiz pensar assim – "será que ela acha que eu não gostei?"


–Verdade? Não foi minha culpa? Se eu... beijei mal? – ela perguntou envergonhada – Ou se extrapolei os limites? – "Foi tudo tão perfeito, parecia irreal, nem eu sei ao certo como aconteceu, mas eu o senti palpitar, será que foi o mesmo para ele?"


–"Eu sabia" – E se eu disser que esse foi o melhor beijo da minha vida? – " se não fosse pelo trabalho continuaria sem parar. Você nem sabe como me sinto por ter me beijado de volta, foi muito para mim, como terá sido pra ela? O que estará pensando?" – ele a observou enrubescer e se atropelar ao responder


–Mentiroso, você é tão bom nisso – ela disse embaraçada – " Foi totalmente diferente da minha primeira experiência, eu nunca poderia imaginar que um beijo de verdade fosse assim"


–Só foi bom assim porque foi com você – ele garantiu – Viu? Não foi tão difícil, você nem acertou meu nariz- ele brincou para descontrair


–Então você estava mesmo esperando que eu errasse? – ela franziu a testa


–Não, eu sabia que você nunca erraria se fosse comigo – ele disse confiante


–Oras – "talvez seja verdade" –ela corou de leve – Você está ficando convencido que nem o Shota-san.


–Ei, não brinque com isso! – ele sacudiu a cabeça – Ou eu não vou ensiná-la a usar seu celular.


–Ren, é sua culpa! Foi você quem escolheu esse modelo – ela cruzou os braços se lembrando do episódio


–Sim, e sou eu quem vai ensinar você. Vamos lá em casa, podemos pedir comida e... ou prepararmos um lanche saudável e caseiro mesmo – ele deu um sorriso torto para o olhar ameaçador dela


–Isso! – ela disse alegremente – "e eu terei mais tempo com você"


Os dois entraram no carro, ainda estavam nervosos pelo ensaio fotográfico. Para quebrar o silêncio, kyoko ligou para Hinata e lhe contou que estava indo de carona com ele. Quando ela perguntou sobre sua tarde a atriz corou e disse que depois falaria com ela. Ren notou sua inquietação no celular e sorriu com o canto da boca já desconfiado sobre o que se tratava. Ele se sentiu decidido a lhe confessar naquele dia, não precisava mais esperar, tinha todas as provas de que precisava, tinha certeza do que havia por trás daquele beijo. Ele apertou com força o volante para segurar sua impaciência e se ajeitou no assento, tentou se acalmar, eles ainda estavam dentro do carro. Não tardou muito e logo chegaram em seu apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando ao apartamento eles se sentaram no sofá. Ren tirou do bolso seu iphone e pegou o dela. O ator foi mostrando todos os aplicativos, as configurações, a agenda telefônica, as internet sem fio, a lista de úsicas, a câmera fotográfica e as outras funções. Eles ficaram um bom tempo se distraindo com o aparelho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais