Fanfics Brasil - Capítulo 8 Skip Beat Caminhos Do Coração

Fanfic: Skip Beat Caminhos Do Coração | Tema: Skip Beat


Capítulo: Capítulo 8

180 visualizações Denunciar


–O que foi aquilo? Você e Shota não estavam nem um pouco atuando. Achei ótimo porque ficou realista a cena. Não estou lhe criticando, apenas peço para saber distinguir o trabalho e realidade,
antes que você cruze a linha como aconteceu hoje.


–Me desculpe diretor, isso não irá se repetir.


–Não foi isso que quis dizer. Ren entenda uma coisa, você interpreta meu personagem em Life Trap's e quero que mostre o que eu preciso. Não importa que você retrate seus sentimentos em
konan, contanto que interprete-o de acordo com a situação pedida.


–Farei o meu melhor para lhe satisfazer Takumi-san.


–Eu sei que irá. Outra coisa, não ligue para as provocações de Shota, ele adora desafios e é muito teimoso. Ele nem gosta de kyoko-chan, só está fazendo isso para lhe provocar e chamar sua atenção.


–Ele conseguiu então. Devo ignorá-lo?


–Não faça isso, apenas não se exalte com ele. É a você quem kyoko-chan admira e respeita.


–Eu sei. –ele se resumiu


–Você gosta mesmo dela não é?


–Talvez. – ele deu de ombros, não iria falar sobre o tema com seu superior


–Haha, tudo bem, não precisa me dizer. Eu já desconfiava desde o início. Quando ela petrificou ao saber quem seria konan, você estava tão incrédulo com aquela reação e foi fácil figurar. - ele notou que Ren não iria falar então continuou. – Ela é muito séria e
precavida quando o assunto concerne a você.


–Ela só acha que deve retribuir minha ajuda, não é como se ela se importasse comigo ou me visse de outro modo. – "quem dera fosse isso."


–Aí é que se engana Ren. Ela quer lhe agradar e lhe fazer orgulhoso. Seja paciente, Kyoko-chan não é adulta o suficiente para mudar de mentalidade, ela é como uma criança inocente e ferida. Só você pode curar seus machucados mas tudo no seu devido tempo. Antes de contratá-la Lory me contou sobre Sho Fuwa e o passado traumático dessa menina. É uma pena, uma garota tão encantadora sofrer por um insensível desses.


–Sho Fuwa ...- ele proferiu o nome com desgosto – ele nunca mais irá se safar. Não consigo entender como ele chegou ao terceiro lugar no Ranking das celebridades. Vai ser difícil para Mogami-san alcançá-lo agora.


–Você se esqueceu que eu tenho os dois maiores astros do Japão aqui comigo? Sem contar o Tsuna que está em quinto. Kyoko-chan logo vai ser top também. Com Life Trap's ela vai subir ao
topo e decolar na mídia. Ela só não subiu mais até agora porque ainda é recente no mercado. Kyoko-chan começou a atuar faz três anos e olhe aonde ela já chegou, essa garota é incomum e a cada personagem eu fico mais e mais admirado. Guarde minhas palavras Ren, ela ainda vai brilhar muito, nossa estrela em ascensão.


–Quanta confiança Takumi-san. – ele sorri - Eu também acredito nela, mais que qualquer um.


–Eu sei, LT vai arrebentar as vendas. Você nem viu o Granfinale ainda Ren, vou lhe mostrar amanha, venha mais cedo por favor.


–Claro diretor, você quem manda.


–Até amanhã Ren, se prepare.


–Hai, boa noite Takumi-san.



 


O jovem de 23 anos passou na casa de seu empresário para buscá-lo. Yukihito estava chateado com algo, ele sentou no carro sem cumprimentá-lo.


–Bom dia para você também Yashiro-san. – o ator iniciou o diálogo


–Por que você não me contou Ren?


–Não contei o que Yashiro-san?


–Que Kyoko-chan era a atriz principal do seu filme.


–Eu só descobri quando a vi no estúdio.


–Mas você poderia ter me contado depois...


–Para você ficar tirando da minha cara e fazendo comentários insinuantes enquanto hiperventilava ? Não, obrigado.


–" É ele tem razão nesse ponto." Mas não custava nada ter me avisado. – ele fez beicinho


– Você iria me importunar o dia inteiro se eu lhe contasse, não iria?


–Não iria não. – ele mentiu


–Yashiro-san...


–Arg está bem. Eu ia tirar sarro de você sim. Como não pude fazer isso ontem vou fazer hoje. – ele ajusta os óculos e ri


–Você não se cansa?


–Nunca hihi. Você foi condenado a ser zoado por mim a partir do momento em que descobri sua paixonite não correspondida.


–Ó céus, mereço. Meu empresário fazendo graça de mim. – ele disse sarcástico


–Você é tão frio Ren, tudo bem, não vou lhe contar sobre o clube, nem que você me implore de joelhos arrependido.


–Eu prefiro não saber a causa daquele seu riso compulsivo. Lhe conhecendo bem, deve ser algo para me juntar com Mogami-san e ...pare de rir Yashiro-san! Está me assustando de novo.


Eles entraram no estúdio e viram Takumi entregar umas folhas a kyoko. Todos se cumprimentam e o diretor entregou o outro bloco de folhas a ele , era o capítulo final.


–Sei que sua kykyo ainda não está 100% pronta mas quero que você já comece os ensaios com Ren. O pessoal da filmagem vai chegar amanhã de tarde para instalar os aparelhos e montar o
cenário. Depois de filmarmos as cenas aqui vamos começar a filmar ao ar livre num castelo. Shota, Tsuna e Yukina já começam a gravar depois de amanhã e vocês só no dia seguinte, então tomem seu tempo e se preparem, quero que tudo seja perfeito.


Takumi deu os últimos detalhes e dicas. Ele pediu para Yukihito comprar o almoço dos dois e lhe passou o endereço de onde ele havia encomendado os salgadinhos para a reunião do clube.
O empresário parte e os atores sobem ao palco para ensaiar. Os dois atores já estavam prontos, ambos nervosos e em silêncio, esperando as ordens de Takumi.


O diretor escolheu a cena em que se conhecem, e se apaixonam. Konan estava afiando sua espada, sentado na
sombra de uma árvore e com o olhar perdido no horizonte. Ele percebe um barulho e já fica cauteloso, mas se acalma ao ver uma linda dama alegre se aproximar:


– Que espada bonita, posso vê-la? - ela perguntou.


– Você já está vendo. - ele disse friamente.


– Então deixe-me segurá-la? - ela corrigiu.


– Só os samurais da guarda real podem erguer essa Katana.


– Ah, você é um espadashin da guarda real? - ela o admirou .


– Eu sou o capitão Konan Hijikata - se apresentou a contra-gosto.


– O capitão? Que legal! Então é você quem manda por lá?


– O rei quem manda, nós só obedecemos - ele disse sério.


– Entendi, deve ser um trabalho muito difícil. - ela concluiu.


– Foi o que escolhi para mim. - ele parecia um pouco frustrado.


– E você está bem com essa escolha? - ela indagou curiosa.


– Isso não faz diferença. - ele deu de ombros.


Kykyo avaliou sua expressão e ficou pensativa. Resolveu sentar-se ao lado dele.


– Posso ficar um pouco com você? - ela perguntou.


– Faça o que quiser. - ele suspirou.


Eles ficaram em silêncio. Konan continuou a polir Katana enquanto lhe assistia concentrada.


– Quer parar por favor? - ele parecia bravo.


– Nani?


– Pare de me encarar, está me deixando desconfortável.


– Gomenasai. Eu só pensei ser fascinante ser um capitão. - ela sorriu imaginando.


– Não é grande coisa, muito trabalho pouca retribuição. Só meus companheiros me importam, não sei porque me comprometo a defender essa realeza tão impiedosa e sedenta por poder - ele se
conteve ao perceber estar contando seus problemas a uma desconhecida.


– Nem todos da realeza são assim, a princesa poderia mudar isso tudo. - ela disse esperançosa.


– Hime-sama? Ela deve ser só uma garota mimada e mandona.


– Você não a conhece para saber. - ela se irritou de repente


– Nem pretendo - ele disse indiferente


– Por que você é tão frio? - ela se levantou exaltada


– Por que você se preocupa? - ele perguntou ainda sentado



 


– Eu preciso de uma razão? É natural se preocupar com os outros! - ela exclama nervosa.


– Não preciso de sua preocupação, obrigado - ele a cortou.


– Hunf! Seu grosso! Eu só estava tentando lhe ajudar - ela fez cara feia.


– Não há o que ajudar, você está me atrapalhando - ele disse irritado.


– Pois bem, desculpe pelo incômodo, até nunca mais capitão! - ela saiu batendo os pés


– Vai tarde. – ele disse ríspido


Nessa cena Kykyo deveria tropeçar nas pedras e Konan iria correr e segurá-la, evitando a queda. Assim eles acabariam se abraçando, seria o momento em que o coração do capitão seria
tomado por ela.



 


Agora, como ela faria isso? Kyoko olhou para os lados, incerta do que fazer. Ela continuou a andar, fingindo-se irritada e distraída, ali ela tinha que dar um jeito de tropeçar. Mas daria para Ren alcançá-la a tempo? Ela deveria simplesmente se deixar cair? Não seria muito problemático para Ren? Ela deu um rápido olhar receoso para seu
sempai e o viu encarando-a com segurança. Foi como se ele dissesse "Confie em mim". Foi o que bastou. Ela não teve mais dúvidas. Kykyo caminhou estupefata quando pisou em falso, estava para cair quando sentiu um braço a agarrar pela cintura. Ren a puxou contra si, mas algo inesperado aconteceu, eles se desequilibraram e Kyoko caiu em cima dele.


– Hijikata-san! Essa não, você se machucou? - ela perguntou preocupada


Ren havia batido seu cotovelo no chão, mas a dor logo se esvairou ao sentir sua amada em seus braços. Novamente ele perdeu seu juízo e a abraçou mais forte, como naquela vez em seu
apartamento. Ainda bem que a cena pedia algo parecido, se não o diretor já a teria cortado.


–Hijikata-san! Você não consegue se mover? – "Déjà vu?" – kyoko improvisou sem saber mais o que fazer


Ela sentia seu coração palpitar, Tsuruga-san estava a centímetros de seu rosto. Ela podia sentir sua
fragrância inebriante, seus braços fortes a envolvendo. Seu olhar era tão penetrante, ela fica paralisada, esquece de respirar. E eis que o inesperado novamente acontece, ele desliza seus braços em sua cintura e vai fechando os olhos ao se aproximar. Ele para a milímetros de seus lábios, ela podia até sentir sua respiração. Mas Ren recupera seu senso e simplesmente solta uma risada fraca e a larga. Não, eles estavam gravando. Ele era um profissional então deveria agir como um, não se deixaria levar, a cena não pedia nada mais que isso.


– Qual o seu problema? Quer morrer, sua baka? – ele estava furioso


– Agora você se importa? Por que não me deixou cair? – ela revidou ao se levantar


– Alguém me disse que é natural se preocupar com os outros. – ele soltou um longo suspiro, parecia aliviado


–Olhá só! Você até que tem um lado bom escondido atrás dessa amargura.- ela comentou rindo



 


–Não enche guria – ele chuta uma pedra imaginária sem jeito


–Bem, talvez eu deva um agradecimento a você. Muito obrigada capitão – ela abriu um largo sorriso


Ele ficou estático, contemplando aquele sorriso, hipnotizado. Por sorte era essa a reação esperada de konan. O guerreiro se virou de costas, evitando encará-la.


–De nada, agora vá embora e tente não tropeçar mais por favor – ele pediu cruzando os braços


–Eu tentaria tropeçar só para você me segurar de novo - ela confessa corando


–Não fique tão cheia de si, eu não lhe ajudaria uma segunda vez – ele fecha a cara


–Etto, mesmo assim sou grata! A gente se vê por aí Hijikata-san. – ela se despede


Kykyo se vira e vai caminhando até ser parada por uma mão em seu pulso


–Ei! Qual o seu nome?


–Logo você saberá – ela sorriu e foi embora


–Corta! Isso foi lindo! Várias falhas no percurso, mas eu adorei! Alguns imprevistos também, e muita "improvisação" não foi Ren? – ele o indaga totalmente insinuante – Mas está tudo bem, ficou ainda melhor assim. Agora vocês podem ficar à vontade. Eu vou resolver uns assuntos com os figurantes. Ah, Ren? – ele chama sua
atenção


–Hai?


–Tente se controlar mais - Takumi se aproxima e fala em seu ouvido para só ele ouvir – mas só nas telas rapaz – ele pisca


Ren se surpreende e fica sem saber o que dizer. O diretor pareceu ter gostado de sua reação, ele bateu em seu ombro e deu uma risada escancarada enquanto se afastava deixando os dois a sós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rens e surpreende e fica sem saber o que dizer. O diretor pareceu ter gostado de sua reação, ele bateu em seu ombro e deu uma risada escancarada enquanto se afastava deixando os dois a sós.   O diretor deixa os dois sozinhos. Kyoko ainda estava um pouco nervosa e Ren tentando se acalmar e soar natural. Ele a elogiou pelo trabalho e ela retribuiu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais