Fanfic: Skip Beat Caminhos Do Coração | Tema: Skip Beat
Rens e surpreende e fica sem saber o que dizer. O diretor pareceu ter gostado de sua reação, ele bateu em seu ombro e deu uma risada escancarada enquanto se afastava deixando os dois a sós.
O diretor deixa os dois sozinhos. Kyoko ainda estava um pouco nervosa e Ren tentando se acalmar e soar natural. Ele a elogiou pelo trabalho e ela retribuiu. Eles então resolveram ensaiar mais. Estavam para começar quando chega Yukihito e então decidem almoçar. Yashiro engolia rápido para deixá-los a sós. Ele se preparou para vazar quando Ren o perguntou onde iria. O empresário inventou uma desculp qualquer e se mandou apressado. O senpai e a kouhai almoçaram em silêncio, até ela reclamar sobre a falta de apetite dele, Ren mal havia encostado no prato.
–Você precisa comer Tsuruga-san! – ela insiste
–Mas eu nem estou com fome Mogami-san...
–Você precisa! Mesmo que não tenha fome, é para o seu bem.- ela o assegura
–Não vou comer. – ele bate os pés teimoso
–Tsuruga-san! Não me obrigue a ter que fazer aviãozinho para você e lhe tratar como uma criança.
–Você faria isso? – ele arqueia as sobrancelhas
– Hai! Se for preciso. – ela diz convencida
–Seria um prazer você tentar fazer isso. – ele ri baixinho
–Ahn? - "Ele está tentando me provocar é?"
–Nada. Não será preciso, eu vou comer sim. – ele segura o garfo e volta a comer
– Viu? Não é tão difícil assim.
– Só porque você pediu. –e ele pisca para ela
Ela fica vermelha como um tomate e volta a comer tentando disfarçar. Eles continuaram a comer em silêncio. Ren evitava pensar no fato de ter que ficar tardes inteiras sozinho com ela ensaiando cenas amorosas. Pelo menos agora ele tinha uma desculpa para tocá-la, para estar com ela e não ter que esconder tanto seus sentimentos. Assim, cedo ou tarde ela perceberia a verdade. Estava difícil de se conter, logo ele iria extravasar. Aí seria tarde, kyoko fugiria dele assustada, e o filme sairia um desastre. Resolveu que esperaria até o final de Life's Trap, ou pelo menos tentaria. Não podia apressar as coisas, esperaria o tempo que fosse para conquistá-la, e se perdesse o controle, usaria suas habilidades de improvisar e contornaria a situação.
Os dois voltaram ao palco e retornaram aos ensaios na sala. Ren teve várias escorregadas, mas não a deixava notar, sempre se recompondo ao ter que proferir frases embaraçosas às vezes, as quais sempre deixavam kyoko embaraçada, isso só o deixava mais agitado por dentro.
–Não precisa ficar nervosa Mogami-san, eu não ligo, esse é o nosso trabalho, você pode falar o que quiser para mim que eu não vou lhe mal interpretar. Precisamos fazer de tudo para deixar o amor desses dois personagens convincente. - " É uma boa desculpa para mim, ou pelo menos um consolo para a falta de controle. "
–Me desculpe, é algo novo para mim, vou dar o meu melhor Tsuruga-san!
–Não esperava nada menos de você. Não se preocupe, faça o que for preciso que farei minha parte também.
Eles resolveram ensaiar mais as cenas do início, sem tanto romance, quando ainda estavam se conhecendo. Já era fim da tarde quando Takumi lhes chama para darem uma olhada no cenário já pronto. O diretor os agradeceu pela vinda e lhes deu uma folga. Ren ofereceu uma carona a ela e kyoko aceitou sem tantos rodeios.
– Obrigada por hoje Mogami-san, você foi ótima.
– Não, obrigada a você Tsuruga-san, não teria conseguido sem você.
–Foi um mérito seu, além disso eu diria que é natural atuar ao seu lado, - "claro, porque você está apaixonado por ela seu molenga" - você vai longe Mogami-san, é uma excelente atriz. – ele fez aquele seu sorriso encantador e sincero ao complementá-la
Kyko ficou sem fôlego, ficando com um vermelho intenso em seu rosto. Uma imensa felicidade tomou conta dela, ela até se esqueceu de que já haviam chegado na casa dela e que Ren estava freando o carro. Ela abriu a porta e saiu.
– Konban wa Mogami-san- ele disse fechando o vidro
–Konban wa Tsuruga-san, até mais
Ele acenou e acelerou o carro. Kyoko entrou em casa e se jogou na cama, estava exausta, suas energias foram drenadas, ela tentou não surtar com tudo aquilo. Só de lembrar ela enrubescia inteira. E aquele último comentário dele? Ele disse que era natural atuar com ela e que ele a considera uma excelente atriz! Ela rolava na cama agitada. Ficou repensando o dia em sua cabeça até que se acalmou e foi se preparar para dormir. Foi quando se perguntou:
–O que será que o diretor quis dizer ao pedir para Tsuruga-san tentar se controlar? Ah, eu não entendo mesmo... – ela apagou a luz e relaxou
–Lory está atrasado, estou tão ansioso. Quem você acha que será? – pergunta Takumi
–Se tratando do presidente eu não faço a menor idéia. – Yukihito confessou
Eles abriram a cerveja e ligaram a televisão. Takumi passou o vídeo dos ensaios deles.
–Takumi-san, você os gravou! – ele disse surpreso
–Você acha que eu iria perder isso? Dependendo eu posso até colocar no making off algumas partes.
–kyoko-chan está tão tensa.
–Ela fica descontraída com o tempo. Ren a incentiva muito. Ela é casca grossa mesmo, o Ren é tão óbvio e ela nem percebe. Ah, deve ser o Lory chegando.
–Vou tirar as cervejas da geladeira. – Yashiro se oferece a ajudar e vai para a cozinha
–Boa noite Takumi. – Lory o saudou
–Ei Lory! Onde está nosso convidado?
–No carro, pegando os docinhos.
Yukihito colocou as cervejas na mesa e foi para a porta presenciar Takumi chacoalhando Lory com um olhar espantado.
–Lory não me dia que é ele mesmo! – ele exclamava
–Quem é, presidente? Ah meu deus! É kuu Hizuri!
–Ele veio dos Estados Unidos só para essa reunião. Ele é um grande seguidor dos dois.
–Boa noite senhores. – Kuu os comprimentou
–Kuu Hizuri! Eu sempre quis fazer um filme com você! – Takumi fala empolgado
– Hizuri-san será que você se lembra de mim? – Yashiro pergunta esperançoso
–Claro que sim, o empresário do Ren. Yukihito Yashiro não é? E seria um grande prazer Takumi-san, é só marcar um horário, peça ajuda ao chefe. – ele se refere a Lory
–Depois falamos disso senhores, temos prioridades.
–Claro, o clube! – disse Yashiro animado
Os quatro entram e se sentam no sofá. Takumi mostra o vídeo do ensaio e vai para as melhores partes que a câmera escondida captou. Kuu assistia emocionado ao ver seus queridos kuons juntos.
–Mogami-kun é tão densa. – o presidente bufa
–E Ren é um desastre, como ele conseguiu namorar antes? – Lory se pergunta
–Ele já namorou antes? – Kuu pergunta em pânico - " Meu precioso kuon já entrou para o mundo dos adultos?"
–Difícil de acreditar. – Yashiro fala em desilusão
–Claro que sim, mas nenhum durou mais de alguns meses. Que decepção, ele já teve tantas mulheres, mas nunca sentiu nada especial por elas.
–Vamos ver se mudamos isso, qual o plano meus caros?
Eles ficaram a noite inteira a tramar algo. Takumi e Yashiro eram os mais animados dentre eles. Kuu não revelou a identidade de Ren ou comentou seu parentesco com o ator, ele só deu a entender que era um grande fã de Ren e estava lá para analisar o futuro pretendente de sua queria filha ou futura nora mais precisamente. Ele amava a garota e depois de ver o vídeo teve certeza de que não poderia ser outra para seu filho se não ela. Lory se divertia ao meio dos três, ele quem estava bolando as maiores idéias e todos o aprovaram, porém as maiores participações caberiam a Yukihito e Takumi. Os quatro pegaram as últimas garrafas de cerveja e brindaram ao sucesso do clube, ao dois mais promissores atores da LME e à
bilheteria de Life's Trap. Ren e kyoko que os aguardassem.
Autor(a): aelita
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Takumi auxiliou a equipe com os últimos preparatórios. Ren e kyoko de folga revisaram o roteiro em suas casas e leram o capítulo final . Kyoko ao terminar de ler ficou perdida, o beijo ao qual o diretor se referia era muito mais intenso do que esperava, ela tentou se imaginar beijando Tsuruga-san apaixonadamente, seu nariz começou a sangrar e seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo