Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Um elo entre nós - VONDY | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 13

93 visualizações Denunciar


Maite e Christian já tinham chego no México, estava tudo pronto pro desfile que seria hoje a noite. Anahi e Dulce correram toda essa semana para que tudo ficasse impecável. Maite, Christian estavam sentados numa mesa junto com Blanca e Fernando. Em uma mesa não tão distante dali estava Alexandra e Christopher.


Ale: É tão emocionante ver a Anahi e Dulce trabalhando juntas. – diz sorrindo –


Ucker: Não vejo emoção alguma, não sei a razão dessa mulher ter voltado. – dando de ombros –


Ale: Isso é amor e você não supera. Quem mandou aprontar, não é mesmo?


Ucker: Eu só vim por causa da Annie, se fosse por essa mulher eu nem teria vindo.


Nos bastidores estava tudo a um vapor, modelos se maquiando e se vestindo, Anahi correndo desesperada de um lado pro outro, Dulce dando pequenas entrevistas.


Dulce: Hanna, vai por aquela portinha ali – apontando a porta – e corre pra ficar com sua dinda, seu dindo e seus avós, ta bom?


Hanna: Eu quelia ficar com você. – manhosa –


Dulce: Filha, não dá, aqui é muito corrido e você vai acabar se machucando nesse meio de gente correndo. Ta bom? Quando acabar a mamãe vai lá. – beijando a – agora vai lá.


Hanna corre em direção a saída do camarim, estava ansiosa pra ver o primeiro desfile de sua mãe e sua titia Annie, até que a mesma pisa em um pé que está esticado pra fora da cadeira e cai.


Ucker: Ei garotinha, não se deve correr aqui.


Ale: Oh meu amor, você se machucou? – ajudando Hanna a levantar –


Ucker: Ah, você de novo. – rolando os olhos –


Hanna: Feio. – correndo pro colo da Maite que estava ali ao lado –


Ale: Christopher, não se fala assim, ela é uma criança. E além do mais está junto de Fernando e Blanca, deve ser filha daquela moça e aquele rapaz.


Ucker: Pouco me importa. – dando um gole no champagne – Pena de Belinda não pode vir.


Ale: Ainda bem. – sussurrou –


Uma música de fundo começa a tocar, é um Techno house em que as meninas vão entrando e desfilando, uma por uma. Estava tudo impecável, a Dulce realmente era uma ótima estilista, e Annie sabia produzir tudo maravilhosamente.


Hanna não para de bater palma e gritar no colo de Maite, o que arrancava umas olhadas de Christopher que estava na mesa ao lado. No fundo ele sentia algo por aquela menina, uma ligação que nem o mesmo podia entender, mas sorria ao ver a menina sorrindo e tão feliz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bdulce

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após o desfile Anahi e Dulce sobem ao palco para agradecer. Anahi: Gostaria de parabenizar todas as modelos que foram incríveis desfilando. – arrancando palmas da plateia.- E também parabenizar esta grande estilista e amiga, Dulce Maria. – a abraçando – Dulce: Eu agradeço muito á você, Anahi – piscando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 15/12/2018 - 00:45:37

    Menina tô morrendo aqui!! Dulce está sendo muito idiota com o Ucker,sei que a Hanna não gosta dele,mas ela poderia ajudá-lo a reconquista-la. Continua prfv:)

  • Ellafry Postado em 15/12/2018 - 00:33:38

    dulce, CRESÇA. Ela esta agindo como se a culpa de tudo fosse do christopher. Ela escondeu a menina. quando a menina disse que nao gostava do christopher ela não fez nada. não aguento isso ¬¬

  • maria123 Postado em 14/12/2018 - 19:12:44

    A Dulce devia ajudar o Christopher a conquistar a filha e não mandar ele embora, se a menina não gosta dele a Dulce tem uma boa parcela de culpa por isso, sim o Christopher foi infantil e agiu feito um babaca com a Hanna, mas na minha opnião se tanto a Hanna como o Christopher iam se gostar como pai e filha, principalmente o Christopher, está ai uma prova q o Christopher não iria rejeitar a Hanna se soubesse desde o começo, ele doou sangue pra ela e quer assumir a Hanna como filha, fazer parte da vida da filha e a Dulce q por mais q seja a mãe não pode impedir, ela devia era ajudar os dois a se aproximarem e se conhecerem melhor, tanto pra se redimir pelo q fez como tbm é um direito do Christopher q o pai da menina. O Christopher errou e foi um idiota? Foi, mas a Dulce tbm não é santa não. Tanto o Christopher quanto a Dulce erraram. Continua

  • rosasilva Postado em 14/12/2018 - 19:12:08

    vishhhhh a coisa ta pegando fogo vish

  • Manuzinhaa Postado em 14/12/2018 - 18:49:11

    Eu sabia que ele ia surtarrrr, aí continua

  • raylane06 Postado em 14/12/2018 - 18:27:01

    Sério isso esse ucker e babaca ou o que.

  • rosasilva Postado em 14/12/2018 - 16:26:35

    fudeuuuuuu aiaia

  • maria123 Postado em 14/12/2018 - 13:36:06

    Claro q o Christopher não sabe como é ter um filho, a Dulce não permitiu q ele fosse, como se a Hanna fosse só filha dela o q não é, pois a menina tem um pai e o pai tem tanto direito sobre a filha quanto a Dulce. Agora o Christopher vai saber q é pai da pior forma e agora a Dulce vai sofrer as consequências de seus atos. Vamos ver se a Dulce vai se arrepender e q o Christopher e a Hanna recuperem o tempo perdido q a Dulce tirou deles e q a Hanna aceite logo o Christopher como pai. Continua

  • Manuzinhaa Postado em 14/12/2018 - 12:47:15

    Continua pq eu tô amandoo

  • Manuzinhaa Postado em 14/12/2018 - 12:46:52

    E agora o Christopher entra na jogadaaaa



AVISO

Boa noite, estou reassumindo a administração do site (Ricardo Barros), o único usuário que responde pelo site é o Admin ou Ricardo Barros.