Fanfics Brasil - O amor acontece - vondy

Fanfic: O amor acontece - vondy


Capítulo: 1? Capítulo

439 visualizações Denunciar


Dulce andava de um lado para o outro dentro da sala do apartamento.

- Meu Deus, Dulce, pare de andar de um lado para o outro. Está me deixando louco, sabia? - Dérrick disse atordoado com o papel do médico ainda nas mãos.


- Mais louco do que você está? Difícil ficar mais! - Dérrick ignorou o comentário de Dulce.


- Não seja ridícula,Dulce. Tudo bem eu estou em choque ainda, mas você que já soube antes de mim está mais desesperada ainda..


- Está vendo, você está em choque, está com medo.. Meu Deus, como fui idiota de contar para você, eu já deveria saber que você iria ficar assim.


- Assim como?


- Agindo como um idiota.. - Gritou desesperada, logo se sentou e colocou as mãos no rosto. - Como vou contar para meus pais? Eles não irão aceitar, jamais!


- Acalme-se Dulce, ficar assim não irá adiatar nada, você só está nervosa.. demais!


- Cale a boca, Dérrick. Você está com medo e eu desesperada.. Droga! Como vai contar para seus pais? E a.. Maite?


- Num caso como este você vem lembrar da Maite? Francamente, não é Dulce! - Levantou e olhou mais uma vez o papel.


- Não seja idiota, a Maite não irá aceitar um filho com outra, não percebe isso?


- Bom, eu não havia pensando nisso então...


- Ok, vocês irão continuar juntos e eu vou contar para meus pais e mesmo que eles não aceitem a Anahí e o Christian falaram que irão me ajudar em tudo o que eu precisar! - Disse com a cabeça erguida. - Bom, já vou indo, disse que iria passar na casa de Anahí para irmos juntas ao médico, ela irá me passar cada passo de uma gravidez como a minha..


- Como assim, como a sua?


- Normal! - Gritou e saiu pela porta. E antes que Dérrick fosse atrás dela para devolver o resultado do teste ela disse. - E não precisa devolver o papel, eu fiz cópias essa é uma delas, a verdadeira está comigo.. Mostre à Maite, se quiser levar um soco!


- Isso é jogo sujo, Dulce. Você tem que voltar aqui para resolvermos isso. - Disse, mas era tarde Dulce já havia entrado no elevador.


[...]


Dulce chegou ao apartamendo luxuoso de Anahí à tempo de não levar um bronca.


- Desculpe o atrado, Any. Mas é que o transito estava horrivel e a conversa com o Dérrick não foi nada agradavel.. - Se sentou cansada. - Não vai dizer nada?


- Eu liguei para o Dérrick James, e disse que era para ele vir aqui para ir junto ao hospital! Dulce.. ele é o pai, ele tem o direito e o dever de sempre estar com você, a ajudando no que for preciso!


- Você não podia fazer isso Anahí Portilla.. Não podia! - Com os olhos cheios de lágrimas Dulce disse e logo começou a chorar, deixando Anahí com os olhos arregalados.


- Oh, você está chorando? Dulce, eu como médica, e especialista em gravidez, digo que chorar muito durante a gravidez, deixa as mulheres que atualmente estão gravidas gordas!


- Não seja boba Any, eu estou passando por um momento dificil, o Dérrick está agindo feito um idiota por causa disso e eu estou completamente desesperada, sem saber o que fazer! Está me entendendo?


- Sim, com certeza estou. Mas mesmo assim, ele vai com agente no médico. E nada mais!


- Estou com raiva de você, Any!


- Que bom, assim você não chora tanto.. Vá lavar esse rosto lindo e angelical e venha para eu retocar sua maquiagem.


- Você é médica, não maquiadora!


- Hey, nada de dizer besteiras na frente de sua médica especial..


- Você é a única.


- Ande logo, Dulce!


[..]




JéssicaVon: Primeira leitora *-* Obrigado por comentar, primeiro capítulo dedicado para você!


Continua.. Comentem, plix!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Giovanadycforever: Segunda leitoraa *-* Obrigado por comentar amre, espero que esteja gostando da web! Bjãão`   Minutos se passaram e Dulce voltou à sala.  - Satisfeita?  - Muito! - Anahí levanta e caminha até a amiga. - Hey, não precisa ficar assim, né. Não gosto de ver minha amiga com essa car ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:02

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:02

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:02

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:02

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:02

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:01

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:01

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:01

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:01

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:00

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais