Fanfics Brasil - O amor acontece - vondy

Fanfic: O amor acontece - vondy


Capítulo: 2? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Giovanadycforever: Segunda leitoraa *-* Obrigado por comentar amre, espero que esteja gostando da web! Bjãão`






  Minutos se passaram e Dulce voltou à sala.


 - Satisfeita?


 - Muito! - Anahí levanta e caminha até a amiga. - Hey, não precisa ficar assim, né. Não gosto de ver minha amiga com essa carinha ai..


 - Poxa, Any. Você sabe que eu não quero que o Dérrick se envolva muito nessa história!


 - O quê? Ele é o pai do bebê que você está carregando, ele tem que participar das consultas médicas e muito mais. E não importa se a bruxa da nova namorada dele não querer, o dever é dele, não dela! Está entendendo?


 - Sim! Bom, ele ta demorando eu acho melhor agente ir.


 - Pare que eu não falei nada, não é? Hey, espera baby, sua consulta é as 3:00 e agora são 2:30. Custa esperar mais um pouco?


 - Não. Argh! Vou sentar se não eu viro pó, só de ficar esperando!


 - Não seja bobinha, Dul. Senta ai e fica tranquila, ele já deve estar chegando!


 [...]


20 Min. depois:


 - Oi, cheguei!


 - Finalmente, né Dérrick James. - Anahí disse irônica e logo ajudou Dulce a levantar, pegaram a bolça e foram.


 - Desculpa, é que o transito estava ruim..


 - A Dul disse a mesma coisa..


 - Pois é. Então, que horas que é a consulta?


 - Não interessa! - Dulce disse irritada.


 - Por favor Dul, não me trata assim.. É meu dever e meu direito saber de tudo sobre meu filho, ou filha!


 - Ok. Mas e a Maite - Fez cara de nojo.


 - Ainda não chegou, ela me ligou dizendo que iria demorar algumas horas.


 - Ótimo! Assim ela não corta o seu pescoço pensando que você está traindo ela. - Ironizou.


Anahí e Dérrick ignoraram o comentario de Dulce.


 - Ta bom, que demora, hen. Hey andem logo! - Gritou por fora do vidro do carro.


 - As grávidas são sempre escandalosas assim? - Dérrick cochichou com Anahí que deu risada e Dulce os olhou com um olhar mortal.


 - Parem de falar de mim, seus doidos! - Voltou ao lugar. - Gravidez é dificil.. Muito dificil!


 - Tudo bem, estamos quase chegando ao hospital. Mais alguns minutinhos ou horinhas e chegamos. - Tentou sorrir.


 - Hm, horinhas ou minutinhos? Odeio diminutivo! - Revirou os olhos.


 - Você está muito rebelde.


 - É por causa da gravidez.. E também por que sua presença me irrita!


 - Pare de agir como uma criança!


 - Não sou criança, só estou carregando uma dentro de mim!


 - Parem de descutir, Dulce se liga, não pode ficar brava, não pode se esforçar para nada. Então, fique quietinha até chegarmos ao hospital.


[...]


 - Silencio mortal eu não aguento! - Dulce finalmente disse após minutos de silencio.


 - Hospital à vista! Parabéns Dul, ficou mesmo quietinha! - Anahí sorriu.


 - Coisa mais besta, Any. Argh! - Dérrick e Anahí deram risada.


 - Vamos!


 Entaram no hospital e fizeram o que deviam fazer e logo seria a vez de Dulce ir na sala do médico.


 - Estou ansiosa!


 - Eu também.


 - Dulce Maria Saviñón.? - A mulher chamou e os três foram até lá.


 - Sim, aqui.


 - Sala 15, dr. Carlisle. - Sorriu. (Coloquei o nome do Carlisle do Crepúsculo ;D)


 - Ok, obrigado!


 - Por nada!


 Os três caminharam até a sala e bateram.


 - Entrem!


http://images.buddytv.com/battleimages/usr3409917/3409917_82cdd3f8-cc26-47ec-a192-f53405e4a89e-dr.carlisle-cullen.jpg


 - Olá Dr. Carlisle! - Anahí entrou sorrindo.


 - Olá Dr. Anahí! - Sorriram. - Olá, sou o Dr. Carlisle Cullen.


 - Olá sou Dulce Maria. E esse aqui é o Dérrick James.. Um amigo!


 - Olá dr.


 - Olá jovem! Bom, você está grávida não é?


 - Sim, estou.


 - Quantos meses?


 - Dois!


 - Hm.


 - Dois? Mas já?


 - Fique quieto Dérrick, não é você quem faz perguntas. - Dulce disse séria.


 - Bom srtª deite na cama e levante a blusa para vermos a barriga. - Dulce fez isso. - Bom, esse gel pode ser gelado. - Sorriram. Dr. Cullen passou o gel na barriga de Dulce(para começar o ultrasom).


 - É gelado mesmo. - Deram risada.


 - Vamos começar. - Ele pegou o aparelho e começou a passar pela barriga de Dulce. - Olhe só, está vendo esta pequena manchinha aqui? - Todos olhavam atentos à tela, principalmente Dulce que estava com os olhos cheios de lágrimas. - Mesmo o ultrassom sendo 4D você está no começo, precisa de mais alguns meses para o feto estar completo, assim dará para você ve-lo melhor.


 - Ok, mas eu estou vendo um pouco. - Espremeu os olhos. - Meu Deus! É o meu bebê ali? - Apontou para o que via e quando olhou o Dr. ele estava sorrindo.


 - Sim, aquele é seu bebê Dulce!


 Dulce começou a chorar, Dérrick estava estático mas com lágrimas nos olhos. Anahí estava chorando também mas sorrindo feito criança quando ganha doce.


 - Ain Dul, que lindo!


 - Meu Deus, eu não posso acreditar.. Aquele ali é meu filho?


 - Sim. Você é o pai?


 - Sim, sou!


 - Meus parabéns aos dois papais. - Sorriram.


 - Obrigado Dr.


 - É, obrigado dr.


 - Por nada!


 [...]


 Passou o tempo e a consulta estava terminada.


 - Obrigado Dr. Cullen. Até mais.


 - Por nada á todos. Até.


 - Tchau Dr. Carlisle. Mais uma vez obrigado! - Dulce e Dérrick disseram e logo foram embora, muito emocionados.



Continua.. Comentem plix!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JessikaVon: Obrigado por comentar... *-*  Um tempo depois, de noite Dulce foi levada para sua casa.  - Mamãe, papai? - Viu os dois sentados no sofá.  - Olá, querida. - Sua mãe disse. http://natelinha.uol.com.br/infograficos/1579p.jpg  - Olá, filha. Como foi seu dia?  - Bom!.. - Ficou com medo.  - O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:02

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:02

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:02

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:02

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:02

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:01

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:01

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:01

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:01

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 09/03/2010 - 18:08:00

    Queroooo mais!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais