Fanfics Brasil - Personagens Marcas do Passado-Vondy

Fanfic: Marcas do Passado-Vondy | Tema: VONDY


Capítulo: Personagens

27 visualizações Denunciar


Personagem do Christopher



Christhoepr Uckermann,é um Homem de 31 anos,loiro,dos olhos cor de mel.
Christopher é dono das empresas Uckermann's conhecido mundialmente,onde é espalhodo por vários países como:Brasil, Côlombia, Mexico e Estados Unidos.
Christhoper sempre teve uma personalidade forte,jamais foi de levar desaforo pra casa,não admite qualquer tipo bullying com a filha,por não ter a mãe por perto e jamais demonstra qualquer tipo de ressentimento dentro de si quando o assunto é Dulce Maria.
Ucker jamais pode negar que ainda ama Dulce,mesmo depois de tudo que ela causou,de maneira alguma o mesmo não consegue sentir ódio pela mesma,e sim pena,pena por ter perdido uma filha e uma família maravilhosa.
Mesmo assim,após Dulce o deixar,Christhoper se tornou um homem frio e arrogante,com os demais,menos com a filha,pela qual tem um carinho gigante.evita qualquer tipo de relacionamento,após o abandono de Dulce,Ucker achou melhor não se envolver com mas ninguém,não queria se machucar novamente.


Personagem Da Giovanna



Jade Jully Savinóñ Uckermann é uma garota de 14 anos,ruiva, dos olhos azuis.
Jade é uma garota apenas que vive com o pai,nunca soube o motivo de sua mãe te-lá abandonado ela e seu pai, e por causa disso ela sofre bastante com isso.
Apesar de ter o nome Savinóñ no meio, ningúem nunca desconfio que ela é filha da famosa cantora Dulce Maria, o que é impresionante já que seu pai é conhecido pelo mundo todo.Jade usa raramente o nome Savinóñ e usa mas o Uckermann.
Jaé uma garota de personalidade forte,assim como o pai e a mãe.Jade é uma garota destemida,uma boa amiga.E apesar da sua personalidade ela é meiga, carinhosa e honesta as vezes.


Personagem Da Dulce



Dulce Maria Espinoza Savińõn tem 30 e é uma cantora, atriz, compositora, apresentadora e modelo de origem Mexicana, onde a mesma nasceu.
Dulce sempre foi um mulher doce e gentil, mas ela esconde um grande passado, que é totalmente sombrio, o mesmo que até hoje não conseguiu revelar pra ninguém por sentir nojo e vergonha dela mesma.
O passado de Dulce se resume em abandono.
Em uma noite de amor com seu ex namorado de colegial, Dulce engravida do mesmo, e com medo de encarar a realidade e de ser "Dona de casa"Dulce decide ir embora para Espanha.
14 anos depois, Dulce retorna a méxico com o desejo de recuperar tudo que deixou pra trás.


Personagem Da Valentina



Valentina Espínoza Saivinóñ é uma garotinha de apenas 4 meses,é filha da famosa cantora Dulce Maria.É meio loirinha,e tem lindos olhos azuis.É uma bebezinha brincalhona e divertida,adora a mãe e não suporta ve-la chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyenmicorazon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce onn 14 anos atrás Estava segurando três testes de gravidez na mão.Há 1 semana atrás eu tinha me entregado a Christopher,e no calor do momento acabamos esqueçendo a camisinha,e eu acabei me lembrando disso ontem de noite quando tinha passado mal mais uma vez. Annie:Anda Dulce,vai fazer esse teste logo! ― fala Anahí ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drilokinha Postado em 11/04/2019 - 21:49:01

    continua por favor to amando, e não vejo a hora de ler o proximo episodio

  • ana_vondy03 Postado em 02/04/2019 - 20:34:49

    Leitora novaaa! Chorei, q história é essa? Meu Deus adorei! Continuaa

  • drilokinha Postado em 01/04/2019 - 21:50:10

    ahhhh to amandos s2..... continua por favor.

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 11:29:31

    eu to um pouco (na verdade muito) perdida aqui, vou reler pra ver se me ilumina kkkkkkkkkkkk mas pode ocntinuar ta

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:40

      KkkkkTabom flor;)

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:10:49

    eu nao lembro se li (leio muitas historias) mas valentina é filha da dulce com quem?

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:55:36

      Bom, isso eu já não posso dizer vocês saberão ao decorrer da fanfic kkk;)

  • maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:16:19

    Bom... Seja o q for o q a Dulce sofreu no passado e vai sofrer ainda, não tenho um pingo de pena, não q eu ache bom seja lá o q foi q aconteceu com ela, mas a Dulce só está colhendo o q plantou gostando ela ou não, é sofrendo q as pessoas amadurecem e aprende a viver e não voltar a errar mais, principalmente com as pessoas q a gente ama. Continua

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:04

      Continuando;)

  • maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:10:07

    Sabe, os pais tem q amar os filhos igualmente e eu concordo totalmente com o q a Dulce disse... Q ela foi um monstro, mesmo com a idade q ela tinha na época, não tinha como não cair de amores por um bebê, principalmente sua filha, todo mundo ama bebês,pensei q depois q a Jade nascesse, a Dulce mudaria de opnião em relação a filha, mas Infelizmente não. Sei q a Valentina não tem culpa, é só um bebê, mas o q ela tem q a Jade não tinha na época q a Dulce abandonou ela? Afinal a Jade tbm devia ser a razão da vida da Dulce e q Dulce tbm não poderia viver sem ela(Jade) assim como a Valentina é, a Dulce tbm falou q se ela não tivesse feito o q fez a Valentina não existia, pelo menos foi o q eu entendi, mas e a Jade? A Dulce devia parar pra pensar na Jade tbm, pois ela tbm é sua filha, o único q pensou e agiu como um pai de verdade foi o Christopher, e Independente de tudo, acho q a Valentina iria existir de qualquer jeito, talvez ela seria filha do Christopher.

  • maria123 Postado em 25/01/2019 - 19:42:19

    Dulce tentando justificar seus erros, quero ver ela tbm justificar quando ela dizia q odiava a própria filha, culpava o bebê por um erro dela e do Christopher, dizia q iria abortar e quando o bebê nasceu ainda xingava a própria filha. A Dulce podia ter 16 anos, mas já tinha plena consciência do fazia e dizia. Ahh senti falta dos outros meus comentários anteriores, eu só vi um e tinha pelo menos uns 2 ou 3, vc apagou?

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 23:16:01

      Eu tinha 2 webs dessas,seus comentários estavam na outra;)

  • nanyalmeida Postado em 21/12/2018 - 04:01:44

    Posta mais

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:23

      Oii,Voltei. Capítulo novo:)

  • raylane06 Postado em 19/12/2018 - 13:01:04

    continua...

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:42

      Capítulo novo:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais