Fanfic: Marcas do Passado-Vondy | Tema: VONDY
Sai de lá completamente arrasada,me senti um lixo ao ouvi -lo dizendo tudo oque passou junto a Jade.
E por um momento parei para pensar.
Como seria se tivesse que tomar conta de Valentina sozinha,sem ter o Justin por perto?Realmente seria horrível,mas se eu não tivesse acontecido o que aconteceu no passado, eu não teria Valentina hoje ao meu lado
Confesso que minha vida sem a Valentina não teria razão e nem cores.
Após o parto da Valentina não tive mais razões para fumar e me embebedar,naquele momento minha única preocupação era cuidar daquela simples criança que estava em meus braços.O estranho é que não senti nem um por cento isso pela Jade.
Naquela época tudo oque eu sentia pela mesma era ódio, e hoje em dia eu me envergonho disso,afinal,por conta desse ódio infernal que eu sentia pela minha filha,hoje não tenho mais meus amigos por perto e nem ao menos minha família e o amor da minha vida,a mesma em que percebi que séria difícil conquistar novamente.
Voltei para casa em meio esses pensamentos e com o rosto cheio de lágrimas,entrei no condominio,cumprimentei o porteiro e caminhei até minha casa.Ao chegar no mesmo sem querer me esbarro com uma adolescente que aparentava ter 15 anos,percebi que acabei a derrubando,então sem nem ao menos protestar entendi a minha mão a ela para que ela possa levantar,ela nem pensou duas vezes,se apoiou em minha mão e se levantou.
Jade:Obrigada!
Dulce:Por nada ― sorrir para ela ― E me desculpe pelo esbarrão.
Jade:Tudo bem! ― Sorrir
Esse sorriso me lembra alguém.
Ele é completamente idêntico ao o do Christopher.
Não é possível será que é ela?
Será que é a minha Jade?
Sem mais delongas pergunto seu nome a ela.
Dulce:Qual seu nome?
Jade:Jad...― é interrompida.
UckerJADE JULLY UCKERMANN!O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELA? ―fala bravo e aponta para mim.
Olhamos para trás assustada e vejo Christopher.
Dulce:Christopher... ―olho para ele com os olhos arregalos.
Ele pega Jade pelo braço e a coloca atrás dele.
Ucker:O que você está fazendo aqui? ―frio.
Engulo em seco.
Dulce:Eu moro aqui! ―olho em seus olhos que logo desvia.
Ucker:O quê? Você tá de brincadeira né? ―rosna.
Dulce:Claro que não! O quê? Vai me dizer agora que é proibido morar aqui? ―arqueia.
Ucker:Não teste minha paciência! ―grita.
Dulce:Eu não tô testando porra nenhuma!
Ucker:Se eu soubesse que ia te encontrar aqui não teria saido do trabalho agora, não queria ter esse desgosto de encontrar você! ―cospe as palvras friamente o que me magoou mais não deixo transparecer.
Dulce:Isso ai eu já não posso fazer nada.E alias, você não é dono desse condominio não queridinho, e se você não gostou que eu more aqui eu não posso fazer nada! ―rosno.
Jade que até agora estava calada resolveu se pronunciar.
Jade:Então é você? ―olha para mim com os olhos marejados. ―Meus deus, como eu não pude percebir isso antes! ―coloca a mão na boca.―Como...como você pode ter feito isso comigo e com meu pai?O que nos fizemos para merecer todo esse seu desprezo, ódio e nojo?
Dulce:Jade,me perdoa ppr favor...eu...eu estou arrependida pelo o que eu fiz, eu me arrependo todos os dias da minha vida por ter feito o que que feito com você e seu pai, vocês não mericam nada disso! ―falo chorando.
Jade se aproxima de mim e me olha.
Jade:Se arrependeu? ―ri irônica. ―Cadê você em todos esse anos? Onde você estava quando eu mais precisei? Onde estava você para me por na cama, contar uma história para eu dormi? Cadê você para me dar um beijo de dormir? Cadê vocês nos dias das mãe? Onde você estava quando algúem praticava bullying comigo por minha "mãe" ―faz aspas com os dedos. ―Ter me abandonado?
Dulce:Jade.... ―sussuro em meios de lágrimas.
Jade:EU NÃO PEDIR PARA NASCER DULCE! EU NÃO TIVE CULPA, EU ERA APENAS UM BEBÊ, NÃO PEDI PARA VIM AO MUNDO! ―se ajoelha no chão chorando. ―Eu não tive culpa! Todo o que eu quaria era seu amor, carinho e proteção ―sussura. ― Mais eu ao menos não tive isso. ―me olha com seus olhos verdes brilhando por causa das lágrimas.
Christopher se ajoelha em seu lado á abraçando.
Ucker:Filha...
Jade:Só me leva pra casa, por favor! ―fala aos prantos.
Christopher a pega no colo.
Ucker:Parabéns Dulce Maria, você consegiu nos deixar mais quebrados do que já estavamos. ―diz seco e sai.
Me ajoelho no chão chorando.
Meus deus? Eu sou um montro!
Que tipo de mãe eu sou? Machuquei as pessoas que eu mais amo.
Autor(a): Vondyenmicorazon
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Meu coração se desfazMeu pulso desaceleraCarrego um fardo pesadoLembranças que contaminam" Após a partida de Dulce minha vida não foi algo muito fácil,percebi que a parti dali eu deveria deixar de ser um moleque para virar um verdadeiro homem,mas também percebi que sem Dulce minha vida não iria fazer sentido. O que s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
drilokinha Postado em 11/04/2019 - 21:49:01
continua por favor to amando, e não vejo a hora de ler o proximo episodio
-
ana_vondy03 Postado em 02/04/2019 - 20:34:49
Leitora novaaa! Chorei, q história é essa? Meu Deus adorei! Continuaa
-
drilokinha Postado em 01/04/2019 - 21:50:10
ahhhh to amandos s2..... continua por favor.
-
Ellafry Postado em 17/02/2019 - 11:29:31
eu to um pouco (na verdade muito) perdida aqui, vou reler pra ver se me ilumina kkkkkkkkkkkk mas pode ocntinuar ta
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:40
KkkkkTabom flor;)
-
Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:10:49
eu nao lembro se li (leio muitas historias) mas valentina é filha da dulce com quem?
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:55:36
Bom, isso eu já não posso dizer vocês saberão ao decorrer da fanfic kkk;)
-
maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:16:19
Bom... Seja o q for o q a Dulce sofreu no passado e vai sofrer ainda, não tenho um pingo de pena, não q eu ache bom seja lá o q foi q aconteceu com ela, mas a Dulce só está colhendo o q plantou gostando ela ou não, é sofrendo q as pessoas amadurecem e aprende a viver e não voltar a errar mais, principalmente com as pessoas q a gente ama. Continua
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:04
Continuando;)
-
maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:10:07
Sabe, os pais tem q amar os filhos igualmente e eu concordo totalmente com o q a Dulce disse... Q ela foi um monstro, mesmo com a idade q ela tinha na época, não tinha como não cair de amores por um bebê, principalmente sua filha, todo mundo ama bebês,pensei q depois q a Jade nascesse, a Dulce mudaria de opnião em relação a filha, mas Infelizmente não. Sei q a Valentina não tem culpa, é só um bebê, mas o q ela tem q a Jade não tinha na época q a Dulce abandonou ela? Afinal a Jade tbm devia ser a razão da vida da Dulce e q Dulce tbm não poderia viver sem ela(Jade) assim como a Valentina é, a Dulce tbm falou q se ela não tivesse feito o q fez a Valentina não existia, pelo menos foi o q eu entendi, mas e a Jade? A Dulce devia parar pra pensar na Jade tbm, pois ela tbm é sua filha, o único q pensou e agiu como um pai de verdade foi o Christopher, e Independente de tudo, acho q a Valentina iria existir de qualquer jeito, talvez ela seria filha do Christopher.
-
maria123 Postado em 25/01/2019 - 19:42:19
Dulce tentando justificar seus erros, quero ver ela tbm justificar quando ela dizia q odiava a própria filha, culpava o bebê por um erro dela e do Christopher, dizia q iria abortar e quando o bebê nasceu ainda xingava a própria filha. A Dulce podia ter 16 anos, mas já tinha plena consciência do fazia e dizia. Ahh senti falta dos outros meus comentários anteriores, eu só vi um e tinha pelo menos uns 2 ou 3, vc apagou?
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 23:16:01
Eu tinha 2 webs dessas,seus comentários estavam na outra;)
-
nanyalmeida Postado em 21/12/2018 - 04:01:44
Posta mais
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:23
Oii,Voltei. Capítulo novo:)
-
raylane06 Postado em 19/12/2018 - 13:01:04
continua...
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:42
Capítulo novo:)