Fanfic: Marcas do Passado-Vondy | Tema: VONDY
"Meu coração se desfaz
Meu pulso desacelera
Carrego um fardo pesado
Lembranças que contaminam"
Após a partida de Dulce minha vida não foi algo muito fácil,percebi que a parti dali eu deveria deixar de ser um moleque para virar um verdadeiro homem,mas também percebi que sem Dulce minha vida não iria fazer sentido.
O que seria de mim e a Jade sem Dulce Maria?
Eu apenas tinha 17 anos,e logo que sai do hospital quanto meus pais quanto os pais de Dulce sumiram do mapa nem ao menos quiseram saber da gente.
Anahí e Alfonso fizeram uma viagem de última hora justamente quando eu mais precisava deles,Christian e Maite também haviam feito uma viagem.
Quando eu finalmente me dei conta,nos estávamos sozinhos sem ninguém,apenas eu e ela.
Dois meses tinha se passado depois do que tudo aconteceu.
A Jade me lembrava muito da Dulce.
Seus olhos azuis da cor do oceano, seus cabelos meios escuros como o dela, seu jeitinho doce e fofo, tudo me lembrava a Dulce, e isso me deixava um pouco atormentado.
Escolhi o nome da Jade por que ela tem um significado muito lindo e forte.
O nome Jade significa:“flanco”, “lado” ou “pedra preciosa”.
Quando a Jade completou 2 meses de vida eu fui me afastando dela.
Fui me afundo aos poucos.
Comecei a beber todo dia,me droguei,parei de comer,só vivia chorando pelos cantos,eu não me sentia bem comigo mesmo, me sentia pessimo e muito triste.
Foi então em um dia que eu bebi muito e acabei parando no hospital.
Quando o médico chegou lá no meu quarto dando a notícia que eu estava com depressão e com anorexia meu mundo desabou.
Eu não tinha escolha, eu iria me tratar dois dois, eu tinha uma filha pra cuidar agora, e ela precisa de mim.
Passei duas semanas internada no hospital, me trantando e ficando em observação.
Alguns meses depois eu já havia melhorado,estava cuidando muito bem de Jade,percebi que a parti dali eu teria uma responsabilidade,foi meio difícil mudar desta maneira mas graças a deus eu consegui.
Era uma noite qualquer,quando fui por Jade em seu berço e logo após fui até meu quarto,praticamente me joguei na minha cama e deitado ali por um tempo,acabei me recordando de alguns momentos maravilhosos que passei junto com Dulce,principalmente o dia que nos juramos amor eterno.
Flash back onn:
Estavamos em um lago perto de minha casa onde sempre iamos quando queriamos ficar juntos.
Dulce se levanta de meu colo e corre.
Dulce:Você não me pega!-grita correndo de mim.
Me levanto e corro atrás dela.
Ucker:Claro que eu vou te pegar!-grito.
Ela rodeia uma árvore e tropeça em uma pedra onde a mesma cai.Corro até a mesma e a pego em meu colo.
Ucker:Tá tudo bem amor? Você se machucou? Aonde está doendo?-falo preocupado.
Dulce:Amor, calma, eu estou bem sim.
Ucker:Tem certeza?-falo preocupado.
Dulce:Tenho sim.-sorri e me beija apaixonadamente.
Encerramos o beijo com alguns selinhos e colamos nossas testas.
Dulce:Me promete uma coisa?
Ucker:O quê?-acaricio seu rosto.
Dulce:Que se um dia algúem vier nos separamos, nos mudarmos de país, ou deixamos de namorar, promete pra mim que nunca vai me esquecer?-diz com os olhos marejados.
Ucker:É claro que sim meu amor!-beijo a palma da sua mão que estava acaraciando meu rosto.-Você sempre será meu amor eterno.
Dulce:Jura?-fala com os olhos brilando.
Ucker:Juro.-sorrio.
Ela me abraça e me beija.
Dulce:Você também sempre será meu amor eterno também.-beija me rosto todo.
Ucker:Jura mesmo?
Dulce:Juro.Eu te amo Christopher!
Ucker:Eu também te amo Dulce!-e nos beijamos apaixonadamente.
Flash back off:
Balançei a cabeça em forma de tirar essas lembranças que contaminam.
Todos esses anos foram me lembrando da Dulce, a cada dia eu via a Giovanna crescer,e isso me pertubava um pouco pois ela estava ficando muito parecida com a Dulce e sinceramnete isso mexia comigo muito.
Meu coração se desfaz todas as vezes quando eu via a Dulce em capa de resvitas, jornais,programas e entre tantas coisas.Ela estava mais linda quando eu tinha a visto pela última vez, ou seja, a 14 anos atrás.
Meu pulso desacelerava todas vez quando o assunto era os dois astros pop`s mais famoso do mundo; Justin Bieber e Dulce Maria.Isso me dava muito raiva, eles sempre estão juntos, não importava o lugar mas tava, e eu fiquei com mas raiva ainda quando soube que eles estavam morando juntos, eu fiquei posseso de raiva e quebrei meu escritorio todo, mas com o tempo passando, eu aceitei que a Dulce nunca tinha me amado de verdade, que todas as nossas promessas, planos e juramentos não significaram apenas de palavras vazias.
Autor(a): Vondyenmicorazon
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
drilokinha Postado em 11/04/2019 - 21:49:01
continua por favor to amando, e não vejo a hora de ler o proximo episodio
-
ana_vondy03 Postado em 02/04/2019 - 20:34:49
Leitora novaaa! Chorei, q história é essa? Meu Deus adorei! Continuaa
-
drilokinha Postado em 01/04/2019 - 21:50:10
ahhhh to amandos s2..... continua por favor.
-
Ellafry Postado em 17/02/2019 - 11:29:31
eu to um pouco (na verdade muito) perdida aqui, vou reler pra ver se me ilumina kkkkkkkkkkkk mas pode ocntinuar ta
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:40
KkkkkTabom flor;)
-
Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:10:49
eu nao lembro se li (leio muitas historias) mas valentina é filha da dulce com quem?
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:55:36
Bom, isso eu já não posso dizer vocês saberão ao decorrer da fanfic kkk;)
-
maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:16:19
Bom... Seja o q for o q a Dulce sofreu no passado e vai sofrer ainda, não tenho um pingo de pena, não q eu ache bom seja lá o q foi q aconteceu com ela, mas a Dulce só está colhendo o q plantou gostando ela ou não, é sofrendo q as pessoas amadurecem e aprende a viver e não voltar a errar mais, principalmente com as pessoas q a gente ama. Continua
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:04
Continuando;)
-
maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:10:07
Sabe, os pais tem q amar os filhos igualmente e eu concordo totalmente com o q a Dulce disse... Q ela foi um monstro, mesmo com a idade q ela tinha na época, não tinha como não cair de amores por um bebê, principalmente sua filha, todo mundo ama bebês,pensei q depois q a Jade nascesse, a Dulce mudaria de opnião em relação a filha, mas Infelizmente não. Sei q a Valentina não tem culpa, é só um bebê, mas o q ela tem q a Jade não tinha na época q a Dulce abandonou ela? Afinal a Jade tbm devia ser a razão da vida da Dulce e q Dulce tbm não poderia viver sem ela(Jade) assim como a Valentina é, a Dulce tbm falou q se ela não tivesse feito o q fez a Valentina não existia, pelo menos foi o q eu entendi, mas e a Jade? A Dulce devia parar pra pensar na Jade tbm, pois ela tbm é sua filha, o único q pensou e agiu como um pai de verdade foi o Christopher, e Independente de tudo, acho q a Valentina iria existir de qualquer jeito, talvez ela seria filha do Christopher.
-
maria123 Postado em 25/01/2019 - 19:42:19
Dulce tentando justificar seus erros, quero ver ela tbm justificar quando ela dizia q odiava a própria filha, culpava o bebê por um erro dela e do Christopher, dizia q iria abortar e quando o bebê nasceu ainda xingava a própria filha. A Dulce podia ter 16 anos, mas já tinha plena consciência do fazia e dizia. Ahh senti falta dos outros meus comentários anteriores, eu só vi um e tinha pelo menos uns 2 ou 3, vc apagou?
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 23:16:01
Eu tinha 2 webs dessas,seus comentários estavam na outra;)
-
nanyalmeida Postado em 21/12/2018 - 04:01:44
Posta mais
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:23
Oii,Voltei. Capítulo novo:)
-
raylane06 Postado em 19/12/2018 - 13:01:04
continua...
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:42
Capítulo novo:)