Fanfic: Marcas do Passado-Vondy | Tema: VONDY
Dulce onn
14 anos atrás
Estava segurando três testes de gravidez na mão.Há 1 semana atrás eu tinha me entregado a Christopher,e no calor do momento acabamos esqueçendo a camisinha,e eu acabei me lembrando disso ontem de noite quando tinha passado mal mais uma vez.
Annie:Anda Dulce,vai fazer esse teste logo! ― fala Anahí irmã do seu namorado.
Dulce:Eu tô com medo Annie!
Annie:Eu vou estar aqui independe do resultado que der!
Dulce suspira e vai ao banheiro
Fiz todo o processo de olhos fechados,pedindo para Deus que tudo aquilo seja apenas uma virose e nada mas.
Dulce:É agora ou nunca ― abro os olhos-― Não,não pode ser!Eu não posso estar grávida do Christopher.Eu NÃO POSSO! ―dou ênfase na palavra "Não posso" e desabo no choro.
Anahí ao escutar o grito e os soloçus de Dulce já podia imaginar oque havia acontecido.Então ela levanta da cama indo em direção do banheiro onde Dulce estava.
Annie:Amiga ―diz abrindo a porta ― Se acalma,isso não irá fazer bem ao bebê!― diz Annie preocupada ao ver a amiga daquela maneira.
Dulce:Eu não posso ter esse bebê Annie.
Eu...eu..vou..abortar! ― falo em meio de soluços.
Annie:COMO? ―l evanta assustada ― VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO DULCE MARIA,NÃO VAI! ― diz Anahí assustada em um tom alto.
Dulce:CALA A BOCA ― grito,oque faz Anahí se asustar― A VIDA É MINHA E EU FAÇO OQUE EU QUISER! ― falo levantando-se estressada.
Annie:Olha aqui Dulce,não vou ficar aqui descutindo com você como 2 crianças,só te digo uma coisa,essa criança ai...― aponta para sua barriga ― Não tem culpa de nada disso,quem causou tudo isso foi você e Christhoper.Então agora vocês tem que enfrentar tudo isso JUNTOS,ela ou ele não merece morrer pelos erros de vocês dois! ―da ênfase na palavra "juntos"olhando Dulce com raiva.
Dulce:Sai daqui Anahí!― aponto para a porta.
Annie:Pense bem Dulce!― sai batendo a porta.
Já não bastasse a briga que havia causado com a melhor amiga,ainda teria que contar sobre a gravidez para o namorado.
Só de pensar nisso,Dulce tremia,tremia muito,não queria perder o namorado por causa do bebê,sabia que Christhoper não queria ter filhos agora,então já imaginava oque estava por vir.
Dulce:Eu te odeio,odeio ―falo batendo na minha própria barriga. ― Por sua culpa perdi minha melhor amiga e creio que também irei perder o meu namorado perfeito,por causa de você,seu bebê maldito. ― falo com raiva do bebê.
Estava pensando como iria dar a notícia para Christopher,não sabia oque dizer a ele,estava tão nervosa que não conseguia raciocinar.
Fiquei em choque quando a porta do quarto se abriu e viu de quem se tratava.
Ucker:Oi meu amor ― sorrir para a amada se sentando em sua cama ― Annie disse que vocês brigaram e que tinha algo para me contar.- ― diz Ucker curioso.
Dulce:Maldita!― sussurro
Ucker:Oque você disse amor?Eu não escutei,perdão!―pergunta Ucker.
Dulce:Nada meu amor,eu apenas pensei alto. ― forço um sorriso.
Ucker:Ok então.Mas enfim,oque queria dizer?
Dulce:Bom Ucker esse assunto é bem sério ok? ― ele concorda meio nervoso― Bom meu amor,não teve aquela noite que eu me entreguei para você?Quando você tirou minha virgindade ― ele sorrir concordando ― Então,nos acabamos esquecendo a camisinha e infelizmente eu descobri que estou. ― não consegue termimar.
Ucker:Esta...
Dulce:Grávida Ucker!― ele arrega-la os olhos ― Gravida!
Ucker:VOCÊ ESTÁ OQUE? ― diz em choque.
Dulce:Grávida Christopher. ― falo nervosa
Ucker:Meu amor ― vai até a cama sorridente― Essa é a melhor notícia da nossa vida,não é?
Dulce:Não Christopher,não é,e eu ja tomei uma decisão!
Ucker:Que decisão ― arqueis a sobrancelha.
Dulce:Eu..vou..abo..r...ta.. r.. ― gaguejo.
Ucker:O QUE?ESTÁ LOUCA MARIA?ABORTAR?- ― diz levantando da cama nervoso.
Dulce:Sim meu amor,nos somos muito novos para esse tipo de coisa e... ―sou interrompida.
Ucker:Amor é o caramba Dulce!Você já imaginou se sua mãe quisesse tirar sua vida?por conta de uma burrada que ela ― aponta para porta ― Fez.. ― é interrompido.
Dulce:Mas nesse caso é diferente!― falo indiferente.
Ucker:Não é Dulce,não é,é a mesma coisa!Além de tirar a vida do NOSSO filho ―da ênfase a palavra "Nosso" e é interrompido novamente.
Dulce:SEU filho ―dou ênfase a palavra "seu".
Ucker:Nosso Dulce,nosso,pois eu não fiz sozinho!Enfim,além de tirar a vida de uma criança você também pode morrer Dulce! ― explica nervoso
Dulce:Christhoper eu ja estou decidida,agora sai daqui ― aponto para porta.
Ucker:Dulce... ― é interrompido.
Dulce:SAI ― aponto novamente já chorando.
Ucker:Pense bem no que eu te disse,caso ao contrario esqueça tudo que vivemos ― sai do quarto batendo a porta com força.
Após Christopher passar pela porta,caiobem um choro desesperado,que transmitia,raiva,arrependimento,tristeza e todos os sentimentos ruins que uma pessoas poderia sentir.
Eu não tinha o que fazer teria que aceitar de um jeito ou de outro esse ser dentro do meu ventre eu sei que é difícil eu adolescente de apenas 16 anos grávida.Eu amo meu namorado não quero perder por causa de uma burrice o certo seria deixar que essa criança cresça e viva bem com muita saúde eu queria ter que fugir mas eu não posso,é muito covarde da minha parte, seria como deixar meu sonho para trás,se é que nos já acabou, será que não já deixei para trás? Queria voltar no tempo e o quanto já está borrada essa história não terá um final feliz e sim o final aonde eu desaparecerei.
A vida é uma montanha russa com seus altos e baixos agora eu verei frutos que essa montanha russa me dará não é fácil como todos pensam simplesmente dói, dói muito,pensar que acabei de perder minha melhor amiga,dói pensar que praticamente perdi meu namorado e dói saber que terei que acabar com todos os meus sonhos os meus planos por causa de uma criança por causa de uma burrada,por que como minha mãe sempre dizia,"os jovens só querem se divertir e acabam esquecendo da responsabilidade" e ela estava certa.
Os meses foram se passando e os acontecidos também.Depois de eu contar para Christopher que estava grávida,tive a obrigação de contar aos meus pais,afinal, eu ainda morava embaixo do teto deles.
A reação depois mesmos não foi a melhor,meu pai quase me expulsou de casa e minha mãe começou a me bater,ela como eu,não aceitava de jeito nenhum essa gravidez.Um tempo depois minha mãe ficou mais calma,e começou a me acompanhar nos exames de rotina,já que eu estava brigada com Christopher ainda,mas mesmo assim ele nos acompanhava.
Aos 4 meses,conseguimos descobrir o sexo do bebê,era uma menina,eu não queria uma menina,eu queria um menino,então esse foi mas um dos motivos para mim ODIAR esse bebê.
Os meses foram se passando,os enjoos e tonturas foram aumentando cada vez mais,confesso que foram os PIORES meses da minha vida.
Os meses seguintes não foi diferente,hospital,enjoos,vômitos,enfim...
Foram o mesmo que os anteriores.
Estava deitada no sofá da sala,quando sinto um líquido descer pela minhas pernas,e minha barriga doer MUITO,comecei a me desesperar e comecei a gritar a minha mãe desesperadamente.
Dulce:MÃEEEEE ― grita,ao ver Blanca vir correndo.
Blanca:Oi filha ― ofegante.
Dulce:Liga para o Christopher,a praga vai nascer!― digo gemendo de dor.
Blanca:Dulce ela é SUA filha ― da ênfase na palavra SUA. ― FERNANDO-ele desce correndo― O bebê vai nascer ― diz minha mãe desesperada.
Meu pai pega a chave do carro enquanto minha mãe pega a bolsa da praga.Meu pai me pega no colo e vai até a garagem de casa,destravando o carro e me colocando do lado da minha mãe.
Blanca:Calma filha, já vai passar!
Dulce:Tá doendo muito mãe! ―falo gemendo de dor.
Blanca:Faz assim.Respira e inspira, respira e inspira. ―fala me mostrando como eu devo fazer e eu faço.
Dulce:Liga para o Christopher.
Blanca:Okay.
Minha mãe pega o celular e liga para o Christopher.
Dulce:O que ele falou? ―vejo ela guardando o celular.
Blanca:Que já esta a caminho.
Depois de 3 minutos chegamos ao hospital.Meu pai me pega no colo e entra, os enfermeiros pegam uma cama de rodas me colocando na mesma e me levando pra sala de parto.
Dulce:Droga Christopher! Cadê você? ―gemo de dor.
Ucker:Estou aqui! ―fala entrando na sala com uma touca na cabeça, uma mascara e roupa de hospital.
Ele vem e fica do meu lado.
Medico:Dulce, eu vou precisar que você faça força okay?
Assento com a cabeça.
Medico:1, 2, 3 e força!
Dulce:Ahhh ―grito fazendo força.
Depois de 1h30 a praga já tinha nascido e aproximaram ela para eu ver, só que eu virei o rosto com nojo dessa peste.Vejo Christopher suspirar e pedir para pega-lá.Ele pega e olha para a praga e depois olha pra mim e disse:
Ucker:Você não vai mesmo pega-lá?
Dulce:Eu não quero pegar essa praga!
Ucker:Não fala assim da nossa filha! Olha, ela tem seus olhos e seus cabelos! ―fala aproximando a praga para mim ver.
Dulce:É mesmo!Ela tem seu sorriso e sua boca. ―falo sorrindo.
Ele olha pra mim e sorri, então eu percebi o que eu acabei de dizer.
Dulce:Que dizer, eu não estou nem ai com quem ela se pareçe! ―falo com indiferença.
Ucker:O nome dela vai ser Jade jully Savinóñ Uckermann. ―fala sorrindo.
A enfeimeira entra e leva ela para um lugar parar fazer todos os procedimentos que tem que fazer.Depois de 1 hora ela volta com a praga para eu poder amamenta-la só que eu recusei, ela e Christopher tentam me conveser mas uma vez mas eu recuso, a enfermeira leva a praga pra não sei aonde e Christopher sai da sala.Já se passaram dois dias que eu tive a praga e eu não quis vê-la.Era de noite e minha mãe estava dormindo, finalmente chegou o dia de fugir desse inferno, não aguentava mas ficar aqui.Levanto da cama e arranco os aparalheios que estvam em mim.Entro no banheiro e visto uma roupa que eu peguei na sacola que estava ao lado da minha mãe.Saio do quarto de fininho para não arcorda-lá.Sai do hospital sem que ninguém me ver.Finalmente livre! Peguei um taxi e avisei meu destino.Chegando lá, paguei o taxista,e entrei no aeroporto,comprei uma passagem para a Espanha com o dinheiro que eu peguei na bolsa da minha mãe.Logo escuto chamarem o número do meu vôo e entro no mesmo.
Agora irei começar uma vida nova,em um outro país,em outro lugar, bem longe desse lugar.
Autor(a): Vondyenmicorazon
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce onn Atualmente... Na Espanha tudo era perfeito,eu tinha uma vida dos sonhos naquele país.Graças as minhas conquistas eu vivia em Palcos,emissoras,gravadoras,novelas,programas,tudo aquilo que eu sempre sonhei.Mas não me sentia satisfeita,eu não queria enfrentar tudo aquilo sozinha!Eu queria minha família,a família que EU const ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
drilokinha Postado em 11/04/2019 - 21:49:01
continua por favor to amando, e não vejo a hora de ler o proximo episodio
-
ana_vondy03 Postado em 02/04/2019 - 20:34:49
Leitora novaaa! Chorei, q história é essa? Meu Deus adorei! Continuaa
-
drilokinha Postado em 01/04/2019 - 21:50:10
ahhhh to amandos s2..... continua por favor.
-
Ellafry Postado em 17/02/2019 - 11:29:31
eu to um pouco (na verdade muito) perdida aqui, vou reler pra ver se me ilumina kkkkkkkkkkkk mas pode ocntinuar ta
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:40
KkkkkTabom flor;)
-
Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:10:49
eu nao lembro se li (leio muitas historias) mas valentina é filha da dulce com quem?
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:55:36
Bom, isso eu já não posso dizer vocês saberão ao decorrer da fanfic kkk;)
-
maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:16:19
Bom... Seja o q for o q a Dulce sofreu no passado e vai sofrer ainda, não tenho um pingo de pena, não q eu ache bom seja lá o q foi q aconteceu com ela, mas a Dulce só está colhendo o q plantou gostando ela ou não, é sofrendo q as pessoas amadurecem e aprende a viver e não voltar a errar mais, principalmente com as pessoas q a gente ama. Continua
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:04
Continuando;)
-
maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:10:07
Sabe, os pais tem q amar os filhos igualmente e eu concordo totalmente com o q a Dulce disse... Q ela foi um monstro, mesmo com a idade q ela tinha na época, não tinha como não cair de amores por um bebê, principalmente sua filha, todo mundo ama bebês,pensei q depois q a Jade nascesse, a Dulce mudaria de opnião em relação a filha, mas Infelizmente não. Sei q a Valentina não tem culpa, é só um bebê, mas o q ela tem q a Jade não tinha na época q a Dulce abandonou ela? Afinal a Jade tbm devia ser a razão da vida da Dulce e q Dulce tbm não poderia viver sem ela(Jade) assim como a Valentina é, a Dulce tbm falou q se ela não tivesse feito o q fez a Valentina não existia, pelo menos foi o q eu entendi, mas e a Jade? A Dulce devia parar pra pensar na Jade tbm, pois ela tbm é sua filha, o único q pensou e agiu como um pai de verdade foi o Christopher, e Independente de tudo, acho q a Valentina iria existir de qualquer jeito, talvez ela seria filha do Christopher.
-
maria123 Postado em 25/01/2019 - 19:42:19
Dulce tentando justificar seus erros, quero ver ela tbm justificar quando ela dizia q odiava a própria filha, culpava o bebê por um erro dela e do Christopher, dizia q iria abortar e quando o bebê nasceu ainda xingava a própria filha. A Dulce podia ter 16 anos, mas já tinha plena consciência do fazia e dizia. Ahh senti falta dos outros meus comentários anteriores, eu só vi um e tinha pelo menos uns 2 ou 3, vc apagou?
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 23:16:01
Eu tinha 2 webs dessas,seus comentários estavam na outra;)
-
nanyalmeida Postado em 21/12/2018 - 04:01:44
Posta mais
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:23
Oii,Voltei. Capítulo novo:)
-
raylane06 Postado em 19/12/2018 - 13:01:04
continua...
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:42
Capítulo novo:)