Fanfics Brasil - {Atualmente} Marcas do Passado-Vondy

Fanfic: Marcas do Passado-Vondy | Tema: VONDY


Capítulo: {Atualmente}

458 visualizações Denunciar


Dulce onn


Atualmente...


Na Espanha tudo era perfeito,eu tinha uma vida dos sonhos naquele país.Graças as minhas conquistas eu vivia em Palcos,emissoras,gravadoras,novelas,programas,tudo aquilo que eu sempre sonhei.
Mas não me sentia satisfeita,eu não queria enfrentar tudo aquilo sozinha!Eu queria minha família,a família que EU construí!!Mas já era tarde,eu já não podia mas recuperar oque eu deixei pra trás!


Anos se passaram,virei uma mulher,uma verdadeira mulher,já não era mas aquela pirralha que deixou tudo para trás por causa de um sonho,me reconheci,reconheci o meu erro e estava desposta a muda-lo.
E claro,eu continuava naquele ritimo,novelas,Palcos,gravadoras e tudo mais.


Mas tem uma noite que eu passei na Espanha que jamais esquecerei,tenho rancor,sinto dor até hoje so de lembrar de tudo que passei naquele dia,naquele maldito dia.Mas no meio disso tudo, no meio dessa dor toda,através dessa maldita noite, veio minha pequena Valentina,minha bebezinha que eu amo incondicionalmente,jamais a abandonaria por nada!


Hoje,dia 09/12/2018,descido voltar para o México,com o desejo de recuperar tudo que deixei para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyenmicorazon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce onn Acordo com a claridade do sol batendo em meu rosto, fechei meus olhos e depois os abri de novo, tentando acostumar com a claridade.Peguei meu celular na escrivaninha e vi que já era 8:30 da manhã. Levantei da cama,fui para o banheiro,escovei meus dentes,lavei meu rosto e fui tomar banho,quando terminei meu banho, fui no closet,peguei minha roupa,e m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drilokinha Postado em 11/04/2019 - 21:49:01

    continua por favor to amando, e não vejo a hora de ler o proximo episodio

  • ana_vondy03 Postado em 02/04/2019 - 20:34:49

    Leitora novaaa! Chorei, q história é essa? Meu Deus adorei! Continuaa

  • drilokinha Postado em 01/04/2019 - 21:50:10

    ahhhh to amandos s2..... continua por favor.

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 11:29:31

    eu to um pouco (na verdade muito) perdida aqui, vou reler pra ver se me ilumina kkkkkkkkkkkk mas pode ocntinuar ta

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:40

      KkkkkTabom flor;)

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:10:49

    eu nao lembro se li (leio muitas historias) mas valentina é filha da dulce com quem?

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:55:36

      Bom, isso eu já não posso dizer vocês saberão ao decorrer da fanfic kkk;)

  • maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:16:19

    Bom... Seja o q for o q a Dulce sofreu no passado e vai sofrer ainda, não tenho um pingo de pena, não q eu ache bom seja lá o q foi q aconteceu com ela, mas a Dulce só está colhendo o q plantou gostando ela ou não, é sofrendo q as pessoas amadurecem e aprende a viver e não voltar a errar mais, principalmente com as pessoas q a gente ama. Continua

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:04

      Continuando;)

  • maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:10:07

    Sabe, os pais tem q amar os filhos igualmente e eu concordo totalmente com o q a Dulce disse... Q ela foi um monstro, mesmo com a idade q ela tinha na época, não tinha como não cair de amores por um bebê, principalmente sua filha, todo mundo ama bebês,pensei q depois q a Jade nascesse, a Dulce mudaria de opnião em relação a filha, mas Infelizmente não. Sei q a Valentina não tem culpa, é só um bebê, mas o q ela tem q a Jade não tinha na época q a Dulce abandonou ela? Afinal a Jade tbm devia ser a razão da vida da Dulce e q Dulce tbm não poderia viver sem ela(Jade) assim como a Valentina é, a Dulce tbm falou q se ela não tivesse feito o q fez a Valentina não existia, pelo menos foi o q eu entendi, mas e a Jade? A Dulce devia parar pra pensar na Jade tbm, pois ela tbm é sua filha, o único q pensou e agiu como um pai de verdade foi o Christopher, e Independente de tudo, acho q a Valentina iria existir de qualquer jeito, talvez ela seria filha do Christopher.

  • maria123 Postado em 25/01/2019 - 19:42:19

    Dulce tentando justificar seus erros, quero ver ela tbm justificar quando ela dizia q odiava a própria filha, culpava o bebê por um erro dela e do Christopher, dizia q iria abortar e quando o bebê nasceu ainda xingava a própria filha. A Dulce podia ter 16 anos, mas já tinha plena consciência do fazia e dizia. Ahh senti falta dos outros meus comentários anteriores, eu só vi um e tinha pelo menos uns 2 ou 3, vc apagou?

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 23:16:01

      Eu tinha 2 webs dessas,seus comentários estavam na outra;)

  • nanyalmeida Postado em 21/12/2018 - 04:01:44

    Posta mais

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:23

      Oii,Voltei. Capítulo novo:)

  • raylane06 Postado em 19/12/2018 - 13:01:04

    continua...

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:42

      Capítulo novo:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais