Fanfics Brasil - Melhor Amigo♡ Marcas do Passado-Vondy

Fanfic: Marcas do Passado-Vondy | Tema: VONDY


Capítulo: Melhor Amigo♡

395 visualizações Denunciar


Dulce onn


Acordo com a claridade do sol batendo em meu rosto, fechei meus olhos e depois os abri de novo, tentando acostumar com a claridade.
Peguei meu celular na escrivaninha e vi que já era 8:30 da manhã.


Levantei da cama,fui para o banheiro,escovei meus dentes,lavei meu rosto e fui tomar banho,quando terminei meu banho, fui no closet,peguei minha roupa,e me vesti.


Quando sair do quarto escutei um choro estridente, e eu já sabia de quem era.


Caminhei até o quarto de onde estava vindo o choro e entrei no mesmo.Caminhei até o berço e peguei minha pequena Valentina.Sentei na poltrona e abaixei minha blusa e a alça do meu sutiã e a Valentina sugou meu peito com força.


Dulce:Izzi maliaaa.Meu bebê acordou morrendo de fome! (falo com voz de bebê)


Valentina larga meio seio e visto a alça do meu sutiã e a blusa.


Coloco Valentina no berço e vou preparar o banho dela.Pego a banheira dela e coloco a água, coloco a mão pra ver ser a água estar quente de mais e vejo que está morna.Tiro a roupa de Valentina, pego ela e coloco na banheira dando banho na mesma.Depois de dar banho na mesma, tiro ela da banheira,enxugo, passo a pomada, talco coloco a fralda e visto a mesma.


Pego Valentina no colo e desco com ela pra cozinha.


Justin:Bom dia minhas rainhas! (fala dando um beijo em minha testa)


Dulce:Bom dia loirinho! (falo dando um beijo em sua bochecha)


Justin é meu melhor amigo,o conheci em uma cafeteria aqui perto.Ele me conhece perfeitamente, sabe de tudo sobre mim,e sabe de todos os meus segredos, principalmente aos dos passados,que até hoje eu me arrependo amagarmente pelo o que eu fiz.


Mas voltando ao assusto do Justin,eu me lembro exatamente,cada detalhe,de como foi nosso primeiro"encontro".


》Flash Back onn《


Eu estava andando pelas ruas com minhas malas na mão,estava totalmente sem rumo,eu não tinha emprego para me sustentar e nem casa para viver.


Estava tão cansada e com tanta fome que precisei parar em algum lugar para comer,eu até tinha dinheiro,só não tinha o suficiente para alugar um apartamento.


Parei em uma cafeteria e na entrada sem querer trombei com um homem alto,eu como uma bela de uma cavala o tratei super mal.


Dulce:Ei! Não olha por onde anda não garoto? ―falo arrogante.


Xxx:Perdão,está sozinha?


Dulce:Porque quer saber? ―falo grossa e revira os olhos.


Xxx:Nossa que grossera!


Quando eu ia retrucar eu olho pra cima e vejo de quem se trata.
Oh céus...Eu não acredito,o fucking do Justin Driew Bieber estava na minha frente...céus...eu...Meu Deus!


Dulce: Oh céus...Justin...Me desculpe!


Justin:Tudo bem! Como se chama?


Dulce:Dulce...Dulce Maria, prazer!


Justin:Prazer Dulce! Vi que você está cheia de mala e que você não é daqui...Por acaso chegou de viagem?


Dulce:Bem...Eu sou mexicana,e sim, eu acabei de chegar de viagem, vou morar por aqui!


Justin:Mas você tem algum ligar pra ficar? ―fala preocupado.


Dulce:Não,eu não tenho!


Justin:Olha, por que você não vem comigo?


Dulce:Não quero te incomodar! E além dos mas eu sou um completa estranha, você deveria pensar o pior de mim!


Justin:Não, eu não deveria pensar o pior de você, pois os minutos que eu passe com você, eu percebi que você não seria capaz de machucar nenhuma pessoa!


Se ele soubesse que eu já fiz isso!


Dulce:Obgrigada Justin! ―sorrio.


Justin:De nada Dulce! ―sorri.


》 Flash back off 《


E foi ai que eu conheci o meu melhor amigo.


Terminamos de tomar café e fiquei olhando o Justin lavar os pratos.


Dulce:Justin?


Justin:Que?


Dulce:Sabe do que eu me lembrei?


Justin:Não.


Dulce:Que nesses 14 anos de amizade você nunca me contou por que você venho para espanha e como aprendou falar em inglês.


Justin:Depois que eu descobri que eu era adotado e que meus pais adotivos morreram dois dias depois assasinados eu percebi que não tinha mas nada pra fazer lá no Canada, e foi então que eu resolvi vim pra Espanha.


Dulce:Nossa! Eu estou chocada! Você nunca teve vontade de descobri quem são seus pais verdadeiros?


Justin:Não! Eu nunca tive vontade!Eles foram um monstro, me abandonaram, me rejeitaram como se eu fosse um nada.


Abaixo a cabeça e sinto um peso em meu peito.


Justin:Desculpa...Eu...Eu não queria machucar você!


Dulce:Não,tá tudo bem Justin,você tem razão!


Justin:Dulce,você pelo menos se arrependeu,e está desposta a concertar esse erro, por que se isso não fosse verdade, você não estaria voltando pro Mexico hoje.


Dulce:Você tem razão! ―sorrio. ―Obrigada por tudo Justin!


Justin:De nada ruivinha! ―me abraça.


Dulce:Agora vem ca meu amor! ―pego Valentina e vou pra sala.
―Justin? Você vem?


Justin:Calma,acabei de chegar!


Fomos pro quarto de brinquedo de Valentina, sentamos no chão e ficamos brincando com ela.


Justin:Vou gravar um video de vocês!


Justin gravou um video da gente e postou no insta.


Sorrio pra ele quando olho o insta dele.


Dulce:Eu amo você seu loiro azedo! ―rio.


Justin:Eu também amo você ruiva azeda! ―rimos.


Justin pega Valentina no colo e canta uma música pra ela que logo acaba dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyenmicorazon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce onn Depois de Valentina ter dormido, eu e o Justin fomos para o quarto terminar de ajeitar nossas malas. Em uma mala está minhas roupas, roupas intimas e joias, na outra está os sapatos, maquiagens e produtos como creme de pentear cabelo, hidratante e perfume,na outra está secador,prancha,babyliss e entre outras coisas.Termino de arrumar a mala e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drilokinha Postado em 11/04/2019 - 21:49:01

    continua por favor to amando, e não vejo a hora de ler o proximo episodio

  • ana_vondy03 Postado em 02/04/2019 - 20:34:49

    Leitora novaaa! Chorei, q história é essa? Meu Deus adorei! Continuaa

  • drilokinha Postado em 01/04/2019 - 21:50:10

    ahhhh to amandos s2..... continua por favor.

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 11:29:31

    eu to um pouco (na verdade muito) perdida aqui, vou reler pra ver se me ilumina kkkkkkkkkkkk mas pode ocntinuar ta

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:40

      KkkkkTabom flor;)

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:10:49

    eu nao lembro se li (leio muitas historias) mas valentina é filha da dulce com quem?

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:55:36

      Bom, isso eu já não posso dizer vocês saberão ao decorrer da fanfic kkk;)

  • maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:16:19

    Bom... Seja o q for o q a Dulce sofreu no passado e vai sofrer ainda, não tenho um pingo de pena, não q eu ache bom seja lá o q foi q aconteceu com ela, mas a Dulce só está colhendo o q plantou gostando ela ou não, é sofrendo q as pessoas amadurecem e aprende a viver e não voltar a errar mais, principalmente com as pessoas q a gente ama. Continua

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:04

      Continuando;)

  • maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:10:07

    Sabe, os pais tem q amar os filhos igualmente e eu concordo totalmente com o q a Dulce disse... Q ela foi um monstro, mesmo com a idade q ela tinha na época, não tinha como não cair de amores por um bebê, principalmente sua filha, todo mundo ama bebês,pensei q depois q a Jade nascesse, a Dulce mudaria de opnião em relação a filha, mas Infelizmente não. Sei q a Valentina não tem culpa, é só um bebê, mas o q ela tem q a Jade não tinha na época q a Dulce abandonou ela? Afinal a Jade tbm devia ser a razão da vida da Dulce e q Dulce tbm não poderia viver sem ela(Jade) assim como a Valentina é, a Dulce tbm falou q se ela não tivesse feito o q fez a Valentina não existia, pelo menos foi o q eu entendi, mas e a Jade? A Dulce devia parar pra pensar na Jade tbm, pois ela tbm é sua filha, o único q pensou e agiu como um pai de verdade foi o Christopher, e Independente de tudo, acho q a Valentina iria existir de qualquer jeito, talvez ela seria filha do Christopher.

  • maria123 Postado em 25/01/2019 - 19:42:19

    Dulce tentando justificar seus erros, quero ver ela tbm justificar quando ela dizia q odiava a própria filha, culpava o bebê por um erro dela e do Christopher, dizia q iria abortar e quando o bebê nasceu ainda xingava a própria filha. A Dulce podia ter 16 anos, mas já tinha plena consciência do fazia e dizia. Ahh senti falta dos outros meus comentários anteriores, eu só vi um e tinha pelo menos uns 2 ou 3, vc apagou?

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 23:16:01

      Eu tinha 2 webs dessas,seus comentários estavam na outra;)

  • nanyalmeida Postado em 21/12/2018 - 04:01:44

    Posta mais

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:23

      Oii,Voltei. Capítulo novo:)

  • raylane06 Postado em 19/12/2018 - 13:01:04

    continua...

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:42

      Capítulo novo:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais