Fanfic: Marcas do Passado-Vondy | Tema: VONDY
Dulce onn
Depois de Valentina ter dormido, eu e o Justin fomos para o quarto terminar de ajeitar nossas malas.
Em uma mala está minhas roupas, roupas intimas e joias, na outra está os sapatos, maquiagens e produtos como creme de pentear cabelo, hidratante e perfume,na outra está secador,prancha,babyliss e entre outras coisas.Termino de arrumar a mala e vou pra sala encontrando um Justin esparramado no sofá, me joguei em cima do mesmo e ele resmunga.
Justin:Você não é leve não Dulce!
―resmunga.
Dulce:Está me chamando de gorda Justin Drew Bieber? ―falo me fazendo de brava.
Justin:Que isso! É claro que não baixinha.Você é linda,sexy, gostosa, maravilhosa...enfim, você é tudo! ―sorri.
Dulce:Bom mesmo! ―jogo uma almofada nele.
Justin:Isso doeu! ―fala massageando o local onde foi atigindo.
Dulce:Ohhh! Me desculpe, não foi por que eu quis! Onde está doendo? Posso te ajudar em alguma coisa?―falo com uma cara de "preocupação".
Justin:Besta! ―fala e caimos na gargalhada.
Dulce:Eu amo você! ―falo o abraçando. ―Obrigada por tudo! Você não tinha essa obrigação de estar indo embora comigo e está!
Justin:Eu faço isso por livre e espotania vontade.Eu amo você e a Valentina e vocé sabe disso! Você nunca irá se livra de mim tão cedo senhora Saviñón.
Dulce:E quem disse que eu quero senhor Bieber?
Ele sorri e me abraça.
Justin:Eu vou estar com você sempre maninha,lembra?
Dulce:Sim.
Justin:Então fala.
Assinto com a cabeça e falo:
Dulce:A nossa amizade é como as estrelas,mesmo com a distancia...
Justin:Elas brilham!E não importa o que aconteça eu vou estar com você sempre...
Justin e Dulce:Independente do que seja, afinal,você não pode ser meu irmão de sangue,mas é... ―colocamos a mão no peito um do outro ―Do coração!
Sorrimos com lágrimas no olhos e nos abraçamos.
Dulce:I love you my bloond! ―sussuro.
Justin:I love you my red! ―sussura.
Saio do abraço, dou um beijo em sua bochecha e levanto do sofá.
Justin:Aonde você vai?
Dulce:Vou fazer pipoca enquanto você escolhe algum filme ou serie para assistimos!
Justin:Okay.
Vou para cozinha faço a pipoca, coloco o refrigerante em dois copos, pego dois kit ket,nutella,marshmallow e bala de goma.
Dulce:Justinnnn! ―grito.
Justin:Quê? ―apareçe ofegante na cozinha.
Dulce:Me ajuda a levar pra sala? ―faço bico.
Ele olha pra mesa que estava cheia de gulosemas e me olha.
Justin:Rapaz, você não engorda de ruim né? Olha tanta coisa que você come! ―me olha incredulo.
Reviro os olhos.
Dulce:Me deixa Bieber! Eu como muito mesmo e ponto final!
Justin:Okay né!
Ele me ajudar levar as coisas pra sala e sentamos no sofá.
Dulce:O que você escolheu?
Justin:Velozes e furios 8.
Dulce:Okay.
Assistimos o filme comendo um monte de besteira.
Eu sou a única que shippa a amizade deles dois? Eles ficam tão fofos juntos 😍😍.
Autor(a): Vondyenmicorazon
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce onn O filme acaba e olho no rélogio e vejo que já era 20:20. Dulce:É melhor a gente ir se arrumar, por quê já são 20:20. Jistin:Tem razão! Subimos as escados e cada um entrou em seu quarto.Entrei no mesmo e fui direto pro banheiro.Me despi e tomei ums duxs de mas ou menos 10 minutos.Sai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
drilokinha Postado em 11/04/2019 - 21:49:01
continua por favor to amando, e não vejo a hora de ler o proximo episodio
-
ana_vondy03 Postado em 02/04/2019 - 20:34:49
Leitora novaaa! Chorei, q história é essa? Meu Deus adorei! Continuaa
-
drilokinha Postado em 01/04/2019 - 21:50:10
ahhhh to amandos s2..... continua por favor.
-
Ellafry Postado em 17/02/2019 - 11:29:31
eu to um pouco (na verdade muito) perdida aqui, vou reler pra ver se me ilumina kkkkkkkkkkkk mas pode ocntinuar ta
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:40
KkkkkTabom flor;)
-
Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:10:49
eu nao lembro se li (leio muitas historias) mas valentina é filha da dulce com quem?
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:55:36
Bom, isso eu já não posso dizer vocês saberão ao decorrer da fanfic kkk;)
-
maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:16:19
Bom... Seja o q for o q a Dulce sofreu no passado e vai sofrer ainda, não tenho um pingo de pena, não q eu ache bom seja lá o q foi q aconteceu com ela, mas a Dulce só está colhendo o q plantou gostando ela ou não, é sofrendo q as pessoas amadurecem e aprende a viver e não voltar a errar mais, principalmente com as pessoas q a gente ama. Continua
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:04
Continuando;)
-
maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:10:07
Sabe, os pais tem q amar os filhos igualmente e eu concordo totalmente com o q a Dulce disse... Q ela foi um monstro, mesmo com a idade q ela tinha na época, não tinha como não cair de amores por um bebê, principalmente sua filha, todo mundo ama bebês,pensei q depois q a Jade nascesse, a Dulce mudaria de opnião em relação a filha, mas Infelizmente não. Sei q a Valentina não tem culpa, é só um bebê, mas o q ela tem q a Jade não tinha na época q a Dulce abandonou ela? Afinal a Jade tbm devia ser a razão da vida da Dulce e q Dulce tbm não poderia viver sem ela(Jade) assim como a Valentina é, a Dulce tbm falou q se ela não tivesse feito o q fez a Valentina não existia, pelo menos foi o q eu entendi, mas e a Jade? A Dulce devia parar pra pensar na Jade tbm, pois ela tbm é sua filha, o único q pensou e agiu como um pai de verdade foi o Christopher, e Independente de tudo, acho q a Valentina iria existir de qualquer jeito, talvez ela seria filha do Christopher.
-
maria123 Postado em 25/01/2019 - 19:42:19
Dulce tentando justificar seus erros, quero ver ela tbm justificar quando ela dizia q odiava a própria filha, culpava o bebê por um erro dela e do Christopher, dizia q iria abortar e quando o bebê nasceu ainda xingava a própria filha. A Dulce podia ter 16 anos, mas já tinha plena consciência do fazia e dizia. Ahh senti falta dos outros meus comentários anteriores, eu só vi um e tinha pelo menos uns 2 ou 3, vc apagou?
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 23:16:01
Eu tinha 2 webs dessas,seus comentários estavam na outra;)
-
nanyalmeida Postado em 21/12/2018 - 04:01:44
Posta mais
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:23
Oii,Voltei. Capítulo novo:)
-
raylane06 Postado em 19/12/2018 - 13:01:04
continua...
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:42
Capítulo novo:)