Fanfics Brasil - Será que todos reagiram bem com a minha volta? Marcas do Passado-Vondy

Fanfic: Marcas do Passado-Vondy | Tema: VONDY


Capítulo: Será que todos reagiram bem com a minha volta?

26 visualizações Denunciar



Dulce onn


 


O filme acaba e olho no rélogio e vejo que já era 20:20.


 


Dulce:É melhor a gente ir se arrumar, por quê já são 20:20.


 


Jistin:Tem razão!


 


Subimos as escados e cada um entrou em seu quarto.Entrei no mesmo e fui direto pro banheiro.Me despi e tomei ums duxs de mas ou menos 10 minutos.Sai do banheiro enrolada na toalha e passo meus cremes corporais que eu sempre uso e depois me visto. (Mídia)


 


Depois de pronta, saio do quarto e vou ao quarto de Valentina.Entro no mesmo e vejo a mesma sentada no berço e brincando com seu urso.Deixo a mesma brincando e vou preparar o banho da mesma.
Depois de pronta, tiro a roupa de Valentina e dou banho nela.Terminando de dar banho na mesma pego ela, enchugo visto sua roupa e sento na poltrona dando de mamar a ela.


 


Justin entra no quarto e senta no ao meu lado.


 


Justin:Está preparada?


 


Dulce:Confesso que estou um pouco nervosa, mas estou!


 


Ele sorri pra mim e da um beijo em minha bochecha.


 


Justin:Sabe que pode contar comigo sempre não sabe?


 


Dulce:Sei!


 


Justin:Já está tudo pronto?


 


Dulce:Está sim!


 


Justin:Então vamos?


 


Dulce:Vamos!


 


Me levantei da poltrona,tampei meu seio e logo após me levantei com Valentina,indo em direção ao Táxi.


 


Justin:Candy,já está tudo okay.Nos já podemos ir. ― sorri para mim.


 


Dulce:Okay,então vamos. ―digo sorrindo de volta.


 


Justin me ajuda a pegar Valentina que estava no bebê conforto e a coloca no banco de trás, depois eu sento no banco de trás devagar pata não acorda-lá,logo após ele abre a porta do carona e se senta lá


 


20 minutos depois,já estávamos no aeroporto.Eu estava nervosa e com medo,muito medo mesmo!


 


Será que todos reagirám bem com minha volta?


 


Será que ainda guardam mágoas de mim?


 


Será que eu irei conseguir recuperar tudo?


 


Será que o Christopher irá me perdoar depois de tudo que eu fiz?


 


Será que eu irei conseguira o pedão de minha filha?


 


Será que eu irei conseguir conquistar o Christopher?


 


Será que o Christopher ainda me ama como eu o amo?


 



São tantas perguntas e todas sem respostas.


 


Suspiro frustado e o Justin me olho como se soubesse o que eu estava pensando.


 


Justin:Fica calma okay?


 


Assento com a cabeça de forma positiva.


 


Justin:E se nada der certo eu estarei aqui!


 


Sorrio e o abraço.


 


Justin:Vou colocar a Valentina no quarto.


 


Dulce:Okay.


 


Ele levanta e sai com a Valentina no bebê conforto.


 


Depois de uns minutos ele volta.


 


Dulce:Colocou o aparelho eletrônico?


 


Justin:Sim.


 


Eu e o Justin ficamos jogando conversa fora até que eu bosejo.


 


Justin:Está com sono?


 


Asento com a cabeça em forma positiva.


 


Justin:Deita aqui no meu colo!


 


Me aconchego na poltrona e deito em seu colo onde o mesmo começa a fazer cafúne em meu cabelo.


 


Dulce:Humm. ―gemo ― Isso é muito bom!


 


Justin:Eu sei que você gosta e por isso que eu estou fazendo. ―sorri.


 


Dulce:Você é o melhor amigo do mundo todo!


 


Justin:Eu sei disso meu amor, não precisa me dizer não! ―fala se gabando.


 


Dulce:Nem se acha! ―falo rindo.


 


Ele me da um beijo no topo da minha cabeça.


 


Logo sinto minhas pálpebras pesarem e eu acabar pegando no sono.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyenmicorazon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora onn   Dulce é acordada com Justin a cutucando dizendo que já havía chegado.Eles pegaram suas malas e foram em direção a saída.Dulce no momento sentiu um forte frio na barriga,e acabou se dando conta de que não estava preparada para isso.Desceram do avião e foram em direção ao uber que Justin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drilokinha Postado em 11/04/2019 - 21:49:01

    continua por favor to amando, e não vejo a hora de ler o proximo episodio

  • ana_vondy03 Postado em 02/04/2019 - 20:34:49

    Leitora novaaa! Chorei, q história é essa? Meu Deus adorei! Continuaa

  • drilokinha Postado em 01/04/2019 - 21:50:10

    ahhhh to amandos s2..... continua por favor.

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 11:29:31

    eu to um pouco (na verdade muito) perdida aqui, vou reler pra ver se me ilumina kkkkkkkkkkkk mas pode ocntinuar ta

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:40

      KkkkkTabom flor;)

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:10:49

    eu nao lembro se li (leio muitas historias) mas valentina é filha da dulce com quem?

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:55:36

      Bom, isso eu já não posso dizer vocês saberão ao decorrer da fanfic kkk;)

  • maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:16:19

    Bom... Seja o q for o q a Dulce sofreu no passado e vai sofrer ainda, não tenho um pingo de pena, não q eu ache bom seja lá o q foi q aconteceu com ela, mas a Dulce só está colhendo o q plantou gostando ela ou não, é sofrendo q as pessoas amadurecem e aprende a viver e não voltar a errar mais, principalmente com as pessoas q a gente ama. Continua

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:04

      Continuando;)

  • maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:10:07

    Sabe, os pais tem q amar os filhos igualmente e eu concordo totalmente com o q a Dulce disse... Q ela foi um monstro, mesmo com a idade q ela tinha na época, não tinha como não cair de amores por um bebê, principalmente sua filha, todo mundo ama bebês,pensei q depois q a Jade nascesse, a Dulce mudaria de opnião em relação a filha, mas Infelizmente não. Sei q a Valentina não tem culpa, é só um bebê, mas o q ela tem q a Jade não tinha na época q a Dulce abandonou ela? Afinal a Jade tbm devia ser a razão da vida da Dulce e q Dulce tbm não poderia viver sem ela(Jade) assim como a Valentina é, a Dulce tbm falou q se ela não tivesse feito o q fez a Valentina não existia, pelo menos foi o q eu entendi, mas e a Jade? A Dulce devia parar pra pensar na Jade tbm, pois ela tbm é sua filha, o único q pensou e agiu como um pai de verdade foi o Christopher, e Independente de tudo, acho q a Valentina iria existir de qualquer jeito, talvez ela seria filha do Christopher.

  • maria123 Postado em 25/01/2019 - 19:42:19

    Dulce tentando justificar seus erros, quero ver ela tbm justificar quando ela dizia q odiava a própria filha, culpava o bebê por um erro dela e do Christopher, dizia q iria abortar e quando o bebê nasceu ainda xingava a própria filha. A Dulce podia ter 16 anos, mas já tinha plena consciência do fazia e dizia. Ahh senti falta dos outros meus comentários anteriores, eu só vi um e tinha pelo menos uns 2 ou 3, vc apagou?

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 23:16:01

      Eu tinha 2 webs dessas,seus comentários estavam na outra;)

  • nanyalmeida Postado em 21/12/2018 - 04:01:44

    Posta mais

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:23

      Oii,Voltei. Capítulo novo:)

  • raylane06 Postado em 19/12/2018 - 13:01:04

    continua...

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:42

      Capítulo novo:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais