Fanfic: Marcas do Passado-Vondy | Tema: VONDY
Dulce é acordada com Justin a cutucando dizendo que já havía chegado.
Eles pegaram suas malas e foram em direção a saída.Dulce no momento sentiu um forte frio na barriga,e acabou se dando conta de que não estava preparada para isso.Desceram do avião e foram em direção ao uber que Justin havia pedido.
Assim que entraram no carro, eles logo começaram a conversar sobre coisas alheias,como;trabalhos,suas carreiras,sobre Valentina,enfim,foram conversando até chegar na casa que haviamo comprado por eles,e por incrível que pareça,o caminhão de mudanças tinham chegado juntos com eles.Comprimentaram os entregadores,e subiram cada um para os seus repectivos quartos.
Anahí estava na janela do quarto vendo o movimento,quando ver um caminha de mudança parar na frente de sua casa.
Annie:Vizinhos novos.Espero que não seja uma velha feia e chata dessa vez!
Após dizer isso,Poncho seu marido aparece na porta do quarto.
Poncho:Amor,você já viu os novos vizinhos?
Annie:Não.Eu só vi o caminhão de mudanças ― fala se virando para ele.
Poncho:Nem eu.O quê acha de darmos boas vindas pra eles ?
Annie:Okay.Vamos chamar a Larissa para ir com a gente!
Poncho:Okay.
Eles desceram as escadas e encontraram a filha na sala assintindo.
Annie:Amor,vamos comprimentar os novos vizinhos!
Larissa:Eu tenho que ir mesmo mãe? ― fala fazendo bico.
Annie:Tem que ir sim mocinha.Agora deixa de rolação e vamos!
Larissa bufa e levanta do sofá.Eles saiem de casa e vão até acasa dos seus vizinhos, eles businam e escutam um já vai.
Depois de alguns minutos o Justin abre a porta com Valentina no colo.
Justin:Oi.No que posso ajudar?
Annie:Eu e a minha familia viemos dar boas vindas pra você e sua familia.
Justin:Obrigada.
Larissa:Meus deus do ceú, eu não acredito que o Justin Drew Bieber está na minha frente e é meu vizinho! ― solta um gritinho estridente. ― Será que você pode tirar uma foto comigo?
Justin:Claro!Mas só um minuto.
Justin entra e coloca a Valentina no berço já que a mesma tinha dormido.
Justin:Pronto!
Justin e Larissa tiram a foto.
Larissa:Meus amigos vão morrer de inveja quando ver essa foto minha e sua no instagram.
Todos riem com o comentário da adolescente.
Dulce:Justin? Quem está ai?
Justin:São os vizinhos novos querida.
Então Dulce apareçe e a familia Herrera a olham surpresos.
Annie:O que você está fazendo aqui sua vagabunda? ― fala com raiva.
Dulce:Eu estou morando aqui agora Annie.
Annie:Não me chame de Annie sua vadia, você perdeu toda essa intimidade e esse direito apartir que você fez o que fez com minha sobrinha e com meu irmão! Pra você é Anahí. ― fala grossa.
Poncho:Você não deveria ter voltado Dulce.Será que você não cansa de ver minha familia mal, principalmente o Ucker e a minha sobrinha?
Dulce sente um calafrio por todo seu corpo.
Dulce:Eu vim justamente pra isso Anahí e Alfonso.Eu percebi o quanto eu errei no passado, o quanto eu fiz mal para vocês e princilpalmente para o Christopher e a Giovanna, eu me arrependo todos os dias da minha vida por ter feito isso com eles, mais eu estou decida a midar isso, estou decida a reconquistar o Christopher,o perdão da Giovanna e do Christopher, eu estou disposta a tudo, e eu não irei desistir até que eu consiga! ― fala decida.
Anahí a olha e cai na gargalhada.
Annie:Mas que cara de pau você em Dulce! Você faz o que faz com eles e depois volta como se nada tivesse acontecido, como se o que você tivesse feito não foi uma coisa grave e sim um coisa simples que logo logo será perdoada, mas acontece Dulce, que não é assim que a banda toca querida. ― a olha debochada. ― Você acha mesmo que vamos acreditar nesse seu arrependimento? Foram 14 anos Dulce e não dias.Agora você passa anos sem de preocupar com eles e depois você volta achando que ter eles em um estalar dedos, apois você está muito enganada! ― fala seca.
Dulce:Anahí,você tem toda razão, mas eu realmente estou arrependida.
Annie:Eu não acredito em nenhuma palavra se quer Dulce.E se eu fosse você, eu ia aproveitar a sua "familia" ― faz aspas com os dedos. ― Do que ficar perdendo tempo com algo que você não vai conseguir e que já perdeu a muito tempo.
Dulce engole seco e abaixa a cabeça.
Poncho:Amor,vamos embora,você já sofreu muito emoção hoje por hoje.
Eles saiem deixando Dulce com o coração partido com aquelas duras e verdades palavras
Autor(a): Vondyenmicorazon
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce onn Após eles saírem Justin logo fechou a porta e foi logo me abraçar,pois sabia o quanto aquilo havia me machucado. Dulce:Eles me odeiam Justin,me odeiam ― sussurro em meio de lágrimas. Justin:Fique calma Candy! Dulce:COMO VOCÊ PODE ME PEDIR CALMA JUSTIN?VOCÊ NÃO VÊ QUE EST& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
drilokinha Postado em 11/04/2019 - 21:49:01
continua por favor to amando, e não vejo a hora de ler o proximo episodio
-
ana_vondy03 Postado em 02/04/2019 - 20:34:49
Leitora novaaa! Chorei, q história é essa? Meu Deus adorei! Continuaa
-
drilokinha Postado em 01/04/2019 - 21:50:10
ahhhh to amandos s2..... continua por favor.
-
Ellafry Postado em 17/02/2019 - 11:29:31
eu to um pouco (na verdade muito) perdida aqui, vou reler pra ver se me ilumina kkkkkkkkkkkk mas pode ocntinuar ta
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:40
KkkkkTabom flor;)
-
Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:10:49
eu nao lembro se li (leio muitas historias) mas valentina é filha da dulce com quem?
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:55:36
Bom, isso eu já não posso dizer vocês saberão ao decorrer da fanfic kkk;)
-
maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:16:19
Bom... Seja o q for o q a Dulce sofreu no passado e vai sofrer ainda, não tenho um pingo de pena, não q eu ache bom seja lá o q foi q aconteceu com ela, mas a Dulce só está colhendo o q plantou gostando ela ou não, é sofrendo q as pessoas amadurecem e aprende a viver e não voltar a errar mais, principalmente com as pessoas q a gente ama. Continua
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:04
Continuando;)
-
maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:10:07
Sabe, os pais tem q amar os filhos igualmente e eu concordo totalmente com o q a Dulce disse... Q ela foi um monstro, mesmo com a idade q ela tinha na época, não tinha como não cair de amores por um bebê, principalmente sua filha, todo mundo ama bebês,pensei q depois q a Jade nascesse, a Dulce mudaria de opnião em relação a filha, mas Infelizmente não. Sei q a Valentina não tem culpa, é só um bebê, mas o q ela tem q a Jade não tinha na época q a Dulce abandonou ela? Afinal a Jade tbm devia ser a razão da vida da Dulce e q Dulce tbm não poderia viver sem ela(Jade) assim como a Valentina é, a Dulce tbm falou q se ela não tivesse feito o q fez a Valentina não existia, pelo menos foi o q eu entendi, mas e a Jade? A Dulce devia parar pra pensar na Jade tbm, pois ela tbm é sua filha, o único q pensou e agiu como um pai de verdade foi o Christopher, e Independente de tudo, acho q a Valentina iria existir de qualquer jeito, talvez ela seria filha do Christopher.
-
maria123 Postado em 25/01/2019 - 19:42:19
Dulce tentando justificar seus erros, quero ver ela tbm justificar quando ela dizia q odiava a própria filha, culpava o bebê por um erro dela e do Christopher, dizia q iria abortar e quando o bebê nasceu ainda xingava a própria filha. A Dulce podia ter 16 anos, mas já tinha plena consciência do fazia e dizia. Ahh senti falta dos outros meus comentários anteriores, eu só vi um e tinha pelo menos uns 2 ou 3, vc apagou?
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 23:16:01
Eu tinha 2 webs dessas,seus comentários estavam na outra;)
-
nanyalmeida Postado em 21/12/2018 - 04:01:44
Posta mais
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:23
Oii,Voltei. Capítulo novo:)
-
raylane06 Postado em 19/12/2018 - 13:01:04
continua...
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:42
Capítulo novo:)