Fanfics Brasil - Algúem me ajuda.. Marcas do Passado-Vondy

Fanfic: Marcas do Passado-Vondy | Tema: VONDY


Capítulo: Algúem me ajuda..

407 visualizações Denunciar


Dulce onn


 


Após eles saírem Justin logo fechou a porta e foi logo me abraçar,pois sabia o quanto aquilo havia me machucado.


 


Dulce:Eles me odeiam Justin,me odeiam ― sussurro em meio de lágrimas.


 


Justin:Fique calma Candy!


 


Dulce:COMO VOCÊ PODE ME PEDIR CALMA JUSTIN?VOCÊ NÃO VÊ QUE ESTÃO TODOS ME ODIANDO POR UMA BURRADA QUE EU FIZ?!! ― grito.


 


Justin:Candy pare de gritar! ― diz calmo.


 


Dulce:"Candy pare de gritar" ― imita a voz dele ― VOCÊ NÃO ENTENDE QUE ESTOU COM RAIVA?QUE ESTOU NERVOSA? ― fala furiosa.


 


Justin:ENTENDO DULCE,ENTENDO,O ÚNICO PROBLEMA É QUE VOCÊ ― aponta para ela ― ESTA DESCONTANDO TUDO ISSO EM MIM ― da uma pausa e respira ― EU NÃO QUERIA FALAR ISTO,MAS EU VOU TER QUE DIZER.DULCE ASSIM COMO MEUS PAIS VOCÊ FOI UM MONSTRO ― diz com raiva,oque faz Dulce sentir suas lágrimas grossas ― VOCÊ ABANDONOU SUA FILHA POR UM SONHO QUE VOCÊ PODERIA TER ALCANÇADO JUNTO COM SUA FILHA E SEU NAMORADO, QUE EM HOJE DIA PODERIA SER SEU MARIDO, MAS SUA AMBIÇÃO FALOU MAIS ALTO E VOCÊ FEZ O QUE FEZ!


 


Olho pra ele com os olhos arregalados, o Justin nunca gritou comigo, ele sempre foi calmo e sereno.


 


Justin passa as mãos em seus cabelos, sinal de que estar nervoso.


 


Dulce:Eu sei que eu errei, mas eu me arrependo todos os dias da minha vida por ter feito isso com eles. ― sussuro e abaixo a cabeça.


 


Justin:Olha Dulce, eu vou para meu quarto! ― fala frio.


 


Dulce:Justin, espera! ― seguro em seu braço.


 


Justin:O que foi? ― fala baixo.


 


Olho em seus olhos e percebo o quão magoado ele está, o que me deixa um pouco mal por saber que a causadora disso sou eu.


 


Dulce:Justin...Me desculpa!


 


Justin:Se toda vez que você se encontrar com um deles e me tratar assim sempre, é melhor nem pedi desculpas! ― fala magoada.


 


Dulce:Justin...


 


Justin:Tchau Dulce! ― se solta de minhas mãos já que eu estava segurando seu braço e sobe indo pro seu quarto.


 


Sento na escado e tampo minha boca para abafar um soluço.


 


Droga Dulce, você tinha mesmo que desconta sua raiva nele? Logo ele que sempre teve com você nos bons e maus momentos? Eu sou mesmo uma burra!


 


Subo para meu quarto e me jogo na cama chorando, e de tanto eu chorar acabo pegando no sono.


 


Sonho onn:


 


Estava saindo da gravadora junto com o Pablo, um amigo meu, era mas ou menos por volta das dez da noite.


 


Pablo:Quer carona?


 


Dulce:Obrigada Pablo, mas eu irei ter que passar na farmacia para comprar alguns rémedios de dor de cabeça e para febre, o Justin está meio que doente.


 


Pablo:Okay então.


 


Estava caminho até a farmacia já que a mesma era um pouco perto da gravadora e dava pra ir a pé.


 


Entrei na farmacia e comprei os rémedios.


 


Sai da farmacia e abri a bolsa começando a procurar meu celular para chamar um táxi até que eu sinto ser observada por algúem olho para trás e não tinha ningúem e quando olho para frente eu tomo um susto.


 


Dulce:Fica longe de mim! ― falo chegando pra trás.


 


Xxx:Calma Dulce!


 


Dulce:Me deixa em paz! ― falo com medo.


 


Xxx:Eu não entendo o por quê de você ter tanto medo de mim, somos amigos Dulce.


 


Dulce:Algúem me ajuda! ― saio correndo.


 


Sonho off:


 


Acordo chorando e olho pata frente vendo Justin, abraço o mesmo chorando muito.


 


Justin:Shiuu,eu estou aqui!


 


Dulce:Justin... ― falo com medo.


 


Justin:Calma, eu estou aqui, eu não irei deixar nunca mas ele fazer algum mal a você!


 


Dulce:Promete? ― falo soluçando.


 


Justin:Eu prometo!


 


Dulce:Dormi aqui comigo?


 


Justin:Durmo sim.


 


Ele deita e me puxa para eu deitar em seu peito, eu deito em se peito e ele começa a fazer cafúne em meus cabelos.


 


Dulce:Justin?


 


Justin:Hum?


 


Dulce:Canta pra mim?


 


Justin:Canto sim minha princesa!


 


Fecho os olhos quando ele começa a cantar Purpose uma das minhas músicas preferidas,logo depois eu apago no sono escutando o mesmo cantar pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondyenmicorazon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora onn Dulce olha para a recpisionista,  toda engomadinha seus óculos modernos, seus cabelos loiros. Segundos depois dela atender o telefone saí uma mulher aos prantos da sala do chefe.Dulce já estava nervosa o bastante, e acontece isso.Dulce escuto seu nome ser chamado. Secretária:Dulce Maria?Se apresente na sala, o Sr.Uckermann a agu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drilokinha Postado em 11/04/2019 - 21:49:01

    continua por favor to amando, e não vejo a hora de ler o proximo episodio

  • ana_vondy03 Postado em 02/04/2019 - 20:34:49

    Leitora novaaa! Chorei, q história é essa? Meu Deus adorei! Continuaa

  • drilokinha Postado em 01/04/2019 - 21:50:10

    ahhhh to amandos s2..... continua por favor.

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 11:29:31

    eu to um pouco (na verdade muito) perdida aqui, vou reler pra ver se me ilumina kkkkkkkkkkkk mas pode ocntinuar ta

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:40

      KkkkkTabom flor;)

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:10:49

    eu nao lembro se li (leio muitas historias) mas valentina é filha da dulce com quem?

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:55:36

      Bom, isso eu já não posso dizer vocês saberão ao decorrer da fanfic kkk;)

  • maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:16:19

    Bom... Seja o q for o q a Dulce sofreu no passado e vai sofrer ainda, não tenho um pingo de pena, não q eu ache bom seja lá o q foi q aconteceu com ela, mas a Dulce só está colhendo o q plantou gostando ela ou não, é sofrendo q as pessoas amadurecem e aprende a viver e não voltar a errar mais, principalmente com as pessoas q a gente ama. Continua

    • Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:04

      Continuando;)

  • maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:10:07

    Sabe, os pais tem q amar os filhos igualmente e eu concordo totalmente com o q a Dulce disse... Q ela foi um monstro, mesmo com a idade q ela tinha na época, não tinha como não cair de amores por um bebê, principalmente sua filha, todo mundo ama bebês,pensei q depois q a Jade nascesse, a Dulce mudaria de opnião em relação a filha, mas Infelizmente não. Sei q a Valentina não tem culpa, é só um bebê, mas o q ela tem q a Jade não tinha na época q a Dulce abandonou ela? Afinal a Jade tbm devia ser a razão da vida da Dulce e q Dulce tbm não poderia viver sem ela(Jade) assim como a Valentina é, a Dulce tbm falou q se ela não tivesse feito o q fez a Valentina não existia, pelo menos foi o q eu entendi, mas e a Jade? A Dulce devia parar pra pensar na Jade tbm, pois ela tbm é sua filha, o único q pensou e agiu como um pai de verdade foi o Christopher, e Independente de tudo, acho q a Valentina iria existir de qualquer jeito, talvez ela seria filha do Christopher.

  • maria123 Postado em 25/01/2019 - 19:42:19

    Dulce tentando justificar seus erros, quero ver ela tbm justificar quando ela dizia q odiava a própria filha, culpava o bebê por um erro dela e do Christopher, dizia q iria abortar e quando o bebê nasceu ainda xingava a própria filha. A Dulce podia ter 16 anos, mas já tinha plena consciência do fazia e dizia. Ahh senti falta dos outros meus comentários anteriores, eu só vi um e tinha pelo menos uns 2 ou 3, vc apagou?

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 23:16:01

      Eu tinha 2 webs dessas,seus comentários estavam na outra;)

  • nanyalmeida Postado em 21/12/2018 - 04:01:44

    Posta mais

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:23

      Oii,Voltei. Capítulo novo:)

  • raylane06 Postado em 19/12/2018 - 13:01:04

    continua...

    • Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:42

      Capítulo novo:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais