Fanfic: Marcas do Passado-Vondy | Tema: VONDY
Autora onn
Dulce olha para a recpisionista, toda engomadinha seus óculos modernos, seus cabelos loiros.
Segundos depois dela atender o telefone saí uma mulher aos prantos da sala do chefe.Dulce já estava nervosa o bastante, e acontece isso.
Dulce escuto seu nome ser chamado.
Secretária:Dulce Maria?Se apresente na sala, o Sr.Uckermann a aguarda.
Dulce levantou-se com as mãos trêmulas,sentindo suas pernas falharem.Dulce entrs na sala,e ver um homem de costas com um cabelo claro e encaracolado, ombros largos, terno e gravata
Christopher:O que você veio fazer aqui? ― frio.
Dulce:Estou aqui de volta para tratar um assunto sério!― diz seria.
Christopher:E o que séria esse assunto?― sério.
Dulce:Sobre nossa filha, a Jade!
Christopher da uma gargalhada irônica para Dulce, que não entende o motivo.
Dulce:Qual é a graça Uckermann?
Christopher:Sua filha Maria? Desde quando? ― diz irônico.
Dulce:Desde que eu gerei queridinho! ― diz debochada.
Christopher:Saiba Dulce, que mãe não é quem gera e sim quem cria.― diz se levantando, e se aproximando de Dulce que estava em pé ― E você Dulce, não fez isso, então você não tem o direito de opinar em nada da vida da MINHA filha ― diz frio e dando o ênfase em "minha".
Dulce:É claro que eu tenho o direito de opinar na vida da NOSSA filha!― ds ênfase no "nossa".
Christopher:Você deixou de fazer qualquer parte relacionado a mim e minha filha quando você nos abandonou naquela materninade sem mas nem menos!― frio.
Dulce:Christopher,tenta enteder meu lado, eu era muito nova, e tinha bastante medo.
Christopher:Não importa Dulce! Eu também tinha medo, mas não abandonei a nossa filha como você fez! Nos poderiamos ter enfretado isso juntos Dulce. ― olha para Dulce com os olhos marejados.― Mas não, você foi embora me deixando completamente sozinho e desamparado.
Dulce:Chris... ― sussurra.
Christopher:Você não sabe como foi dificil pra mim Dulce, não sabe!-limpa uma lágrima que desceu dos seus olhos.
Dulce: Realmente eu não sei Christopher, mas por favor deixa eu recompensar,deixa eu recompensar todos esses anos que eu te fiz sofrer,que eu te fiz chorar,por favor― Diz o implorando,em meio de lágrimas.
Christopher:Oque você acha que eu sou Dulce?Um bonequinho que você usa,quebra,depois o concerta e volta tudo ao normal?
Não Dulce,achou errado,eu também tenho sentimentos e você os feriu.
Dulce-Me perdoe por favor ― sussurra.
Christopher:Só eu Dulce,Eu ― aponta para si ― Sei oque passei!Ponha-se no meu lugar Dulce e imagine um muleque de dezessetes anos tendo que trocar fraudas, levar ao médico,enfim... Ser como uma mãe!Difícil não acha? ― dizia já não conseguindo conter as lágrimas.
Dulce iria se pronunciar sobre oque havia escutado,mas é interrompida ao abrir a boca para se justificar.
Christopher:E não me interrompa,agora quem fala aqui sou EU ― Da ênfase na palavra "eu" ― Você sabe oque é ficar 3 meses em depressão Dulce? ― Ela nega ― Sem ao menos querer cuidar da sua PRÓPRIA FILHA?,Não Dulce,você jamais saberia sabe porque?― Ela nega novamente― Porque você ― Aponta para ela― Largou tudo para trás,para ir atrás de um sonho idiota,uma coisinha besta que poderíamos seguir juntos Dulce,JUNTOS!
Eu..Eu...te amava tanto ― Desaba no choro e levanta ― Porque Dulce?Porque fez isso com o nosso amor,com a nossa filha?― A chacoalha-PORQUE?
Dulce: Eu era uma adolescente, não sabia nem o que fazer com a minha vida, eu te amava, mais era muito pra mim, era muita responsabilidade, pra uma garota de 16 anos.
Christopher esfregava o rosto freneticamente, as lágrimas começaram a vasculhar ainda mais o rosto de ambos.
Christopher: Eu também era um garoto Dulce, mais eu me virei, eu cuidei de nossa filha, eu passava noites ao lado dela, para ver se ela precisava de algo, naquela época até minha família havia me abandonando. Você não sabe a tamanha dor que senti quando soube que você tinha ido embora, me doeo, eu te amava tanto, tanto que era capaz de entregar a minha vida em troca da sua, e você simplesmente pisou no meu coração, não teve piedade, agora não terei de você. SAIA DA MINHA SALA AGORA.
Ele grita com Dulce apontando para a porta, seus olhos ainda lacrimejando, e seu coração apertado por estar mandando o amor de sua vida para fora. A mesma está espantada não fazia ideia que ele poderia fazer isso, ela ainda o amava muito, e concordava que o que tinha feito não teria perdão tão cedo.
Dulce saí da sala com a cabeça erguida, limpa suas lágrimas, segue o seu caminho até o apartamento.
Autor(a): Vondyenmicorazon
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sai de lá completamente arrasada,me senti um lixo ao ouvi -lo dizendo tudo oque passou junto a Jade.E por um momento parei para pensar. Como seria se tivesse que tomar conta de Valentina sozinha,sem ter o Justin por perto?Realmente seria horrível,mas se eu não tivesse acontecido o que aconteceu no passado, eu não teria Valentina hoje ao meu ladoC ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
drilokinha Postado em 11/04/2019 - 21:49:01
continua por favor to amando, e não vejo a hora de ler o proximo episodio
-
ana_vondy03 Postado em 02/04/2019 - 20:34:49
Leitora novaaa! Chorei, q história é essa? Meu Deus adorei! Continuaa
-
drilokinha Postado em 01/04/2019 - 21:50:10
ahhhh to amandos s2..... continua por favor.
-
Ellafry Postado em 17/02/2019 - 11:29:31
eu to um pouco (na verdade muito) perdida aqui, vou reler pra ver se me ilumina kkkkkkkkkkkk mas pode ocntinuar ta
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:40
KkkkkTabom flor;)
-
Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:10:49
eu nao lembro se li (leio muitas historias) mas valentina é filha da dulce com quem?
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:55:36
Bom, isso eu já não posso dizer vocês saberão ao decorrer da fanfic kkk;)
-
maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:16:19
Bom... Seja o q for o q a Dulce sofreu no passado e vai sofrer ainda, não tenho um pingo de pena, não q eu ache bom seja lá o q foi q aconteceu com ela, mas a Dulce só está colhendo o q plantou gostando ela ou não, é sofrendo q as pessoas amadurecem e aprende a viver e não voltar a errar mais, principalmente com as pessoas q a gente ama. Continua
Vondyenmicorazon Postado em 17/02/2019 - 12:47:04
Continuando;)
-
maria123 Postado em 08/02/2019 - 01:10:07
Sabe, os pais tem q amar os filhos igualmente e eu concordo totalmente com o q a Dulce disse... Q ela foi um monstro, mesmo com a idade q ela tinha na época, não tinha como não cair de amores por um bebê, principalmente sua filha, todo mundo ama bebês,pensei q depois q a Jade nascesse, a Dulce mudaria de opnião em relação a filha, mas Infelizmente não. Sei q a Valentina não tem culpa, é só um bebê, mas o q ela tem q a Jade não tinha na época q a Dulce abandonou ela? Afinal a Jade tbm devia ser a razão da vida da Dulce e q Dulce tbm não poderia viver sem ela(Jade) assim como a Valentina é, a Dulce tbm falou q se ela não tivesse feito o q fez a Valentina não existia, pelo menos foi o q eu entendi, mas e a Jade? A Dulce devia parar pra pensar na Jade tbm, pois ela tbm é sua filha, o único q pensou e agiu como um pai de verdade foi o Christopher, e Independente de tudo, acho q a Valentina iria existir de qualquer jeito, talvez ela seria filha do Christopher.
-
maria123 Postado em 25/01/2019 - 19:42:19
Dulce tentando justificar seus erros, quero ver ela tbm justificar quando ela dizia q odiava a própria filha, culpava o bebê por um erro dela e do Christopher, dizia q iria abortar e quando o bebê nasceu ainda xingava a própria filha. A Dulce podia ter 16 anos, mas já tinha plena consciência do fazia e dizia. Ahh senti falta dos outros meus comentários anteriores, eu só vi um e tinha pelo menos uns 2 ou 3, vc apagou?
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 23:16:01
Eu tinha 2 webs dessas,seus comentários estavam na outra;)
-
nanyalmeida Postado em 21/12/2018 - 04:01:44
Posta mais
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:23
Oii,Voltei. Capítulo novo:)
-
raylane06 Postado em 19/12/2018 - 13:01:04
continua...
Vondyenmicorazon Postado em 25/01/2019 - 19:02:42
Capítulo novo:)